Tocando Um Coração nunca Antes Tocado escrita por nick31


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Revisada! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9791/chapter/1

Era um dia como outro qualquer na Seishun Gakuen. O ano letivo já havia começado há alguns dias, mas na sala do terceiro algo fora do comum estava prestes a acontecer. Os alunos, devidamente sentados, apenas esperavam a entrada da professora para começar mais um dia de aula. Porém, quando ela finalmente entrou, não veio sozinha em direção à classe. Veio acompanhada de uma jovem garota de estatura baixa. Como de costume todos os alunos se levantaram, em sinal de respeito, e logo após se sentaram.

-Temos uma aluna nova na Seishun Gakuen.  Apresente-se, por favor.

A garota que até então estava de rosto baixo, ergueu o olhar, revelando seus olhos castanhos. Por um momento olhou para o fundo da sala, tentando fazer com que o nervosismo, crescente em suas veias, fosse cessado.

-Meu nome é Natsu Nikore. Prazer em conhecê-los. – a jovem abaixou-se imitando o costume japonês.

-Muito bem. Espero que seja muito bem recebida. – A professora disse à ela, enquanto procurava algo na classe – Sente-se perto de Tezuka Kunimitsu.

A professora então aponta para um garoto de cabelos castanhos ao fundo da classe. A primeira impressão que Nikore teve foi que ele era alguém muito inteligente e importante no colégio, a julgar pela sua postura e óculos. Obedecendo às ordens, sentou-se no lugar demarcado, sem antes dar uma espiadinha em seu novo colega de classe. Ele havia despertado o interesse dela.

Alheia aos pensamentos de Nikore, a professora estava prestes a declarar seus planos para o dia:

-Hoje faremos um trabalho diferente. Ele é direcionado aos alunos do primeiro, segundo e terceiro ano. Ele deverá falar sobre esportes, cada grupo tendo seu próprio esporte, o qual não poderá se repetir. Os grupos deverão ter cinco pessoas, de qualquer sala mencionada. Quando os trabalhos estiverem prontos, vamos abrir uma grande feira estudantil no colégio para as apresentações. Vamos até o pátio para começar a diversão.

Entre alguns gritos de felicidade e outros de reclamações, os alunos foram até o pátio. Era visível que os grupos iam ser feitos por afinidade. Afinal, era o que se esperaria de tudo isso. Um garoto sorridente aparece por entre os alunos do terceiro e chama por seu capitão:

-Tezuka!

-Oi, Fuji. – Kunimitsu, o capitão do time de tênis, responde sem muita emoção.

-Vamos fazer o trabalho juntos? – Fuji pergunta com um enorme sorriso que não sai de seu semblante.

-Sim, mas ainda faltam três pessoas.

-É verdade! Quem a gente pode chamar?- Neste momento Fuji afasta sua vista de Tezuka e foca ela em uma solitária garota que parece estar bem deslocada no colégio. –Tezuka, você conhece aquela garota?

-Sim, ela é nova na escola. Está na minha sala.

-Ela parece meio deslocada. –Fuji faz cara de pensativo – Poderíamos chamá-la para nosso grupo. O que acha?

-Tudo bem por mim.

Nikore já havia sentindo os olhares curiosos sobre ela no percurso do colégio, entretanto, quando seu colega de classe Tezuka e um lindo garoto sorridente apareceram em sua frente, ela ficou um pouco surpresa. Com um gesto gentil e um tanto espontaneamente, Fuji diz:

-Oi! Você gostaria de fazer o trabalho com a gente?

-Ãhm... Pode ser.

- Acho que então somos uma equipe... Ah! Desculpa nem me apresentei! Sou Fuji Syusuke, muito prazer em conhecê-la.

-Prazer em conhecê-lo também. Sou Natsu Nikore.

-E esse é Tezuka Kunimitsu. Já devem se conhecer, não?

-Não fomos apresentados ainda, mas prazer em conhecê-lo, Tezuka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Revisei o capitulo afim de melhorar a leitura. Não sei o que vocês acharão da nova versão, mas estou tentando manter a mesma linha de pensamento da de antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocando Um Coração nunca Antes Tocado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.