Sem Calor escrita por Elisabeth Ronchesi


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97906/chapter/1

  Diziam que ela nunca conseguiria ser alguém nesta vida. Diziam que ela nunca fez o que disse já ter feito e nunca acreditaram no que estaria prestes a fazer. Ele a observou por um bom tempo. Na verdade, por todo o tempo, desde quando começara a ter existência. Mas se fosse outra, não conseguiria ter os mesmos sentimentos que tinha por ela, ali. Na sua mente, tudo não passava como uma bola de matéria mortal, até que acompanhara a vinda dela ao planeta Terra, desde a sua saída do campo celestial.

  Ela fora porque quis. Porque quis viver em uma mente humana para experimentar e talvez resolver os problemas que muitos cometem e, talvez, ensinar o amor à todos que conhecesse. Sabia dela que se, fosse ao mundo humano por pelo menos uma vez se esqueceria de tudo o que já convivera aqui em cima. Não quis impedí-la, pois assim seria mais um bom ato para os que estão lá embaixo e, talvez, fortalecesse o amor que eles dois sentem um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!