Tell Me Those Three Little Words escrita por gaby_slaugter


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97890/chapter/6

POV Oli

Eu franzi a testa. Então ela era mais uma daquelas fãs loucas. Isso me irritou. Pensei que ela fosse diferente foi isso que chamou minha atenção.

"Por quê?"

"Você é tudo" Ele continuava me olhando séria. E eu estava atônito.

Isso deveria ser só mais uma coisa de fã, por que essas palavras soaram tão fortes? 

A única coisa que consegui fazer foi beijá-la. Não conseguia mais lutar contra o meu corpo. 

Ela era tão atraente e tão diferente das outras garotas.

Passeei com as minhas mãos no seu corpo. Ela me apertava cada vez mais forte.

Levantei a bainha da sua blusa e coloquei minhas mãos por baixo. Ela gemeu.

A cada toque, eu só queria mais e mais daquilo. Não entendi por que, nunca trai minha namorada sem estar bêbado antes.

POV Aya

"Você é tudo". Eu sei que não devia ter dito isso, mas minha boca se moveu sozinha. Ele parecia congelado. Ficamos nos encarando por 5 minutos, até que ele se mexeu. Se mexeu tão rápido que eu não tive tempo de pensar.

Ele me beijou eu só respondi, por uma fração de segundos eu pensei na Ash. Mas isso era tudo o que eu queria há muito tempo, ele era o que eu queria. 

Sua boca era tão quente, sua língua massageava a minha, suas mãos percorriam meu corpo. Ah não, ele está ultrapassando meus limites. Droga! Mas eu não consigo, não vou pará-lo.

Eu só conseguia o apertar mais forte e mais pra perto. 

'Eu te amo Ay'. Merda, agora estava me lembrando da Ash. AH! NÃO! Merda, merda, merda, merda, merda. Ele está tirando as calças.

E agora? 

"Não fique tão tensa, relaxe." Ele sorriu pra mim. Quando ele sorria desse jeito eu não conseguia não fazer o que ele dizia. Ele me deitou no sofá e começou a tirar minhas roupas enquanto beijava cada centímetro do meu corpo.

Não estava mais pensando, eu só conseguia prestar atenção nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, por ser tão curtos esses últimos, mas gosto de uma tensão, é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Those Three Little Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.