Tell Me Those Three Little Words escrita por gaby_slaugter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97890/chapter/4

POV Aya


Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus! Era ele, vindo na minha direção. Minha garganta já estava seca e eu estava suando como uma porca.

"Oi Tom, o que foi?" Ele estava tão perto de mim! Se controle Aya!

"Bem essa garota aqui é uma grande fã da banda. E ela e sua namorada queriam ir pro camarim, elas podem?"

Ele olhou pra mim e sorriu. Aquele sorriso que eu amava. "Claro." Ele já estava se virando para ir quando parou, e voltou. "Não quer vir agora?"

AH, MEU DEUS! Eu estava em êxtase! "Claro!" . Ele sorriu e meu coração nunca tinha batido tão rápido. Droga! O que era isso agora? Será que isso é só coisa de fã mesmo?

 

POV Ashley

 

Eu sei que parece idiota. Mas eu não estava mais querendo odiá-lo. Depois que eu vi como ela olhou pra ele, eu não consegui. Na verdade, eu senti ciúmes, nunca tinha a visto daquele jeito. Tá, tá, era a banda favorita dela, mas me perguntava se aquilo era mesmo só coisa de fã. Nós estavámos nos bastidores, enquanto eles se preparavam pro show. Eles não nos davam atenção, afinal estavam ocupados. Só o Tom que continuava sendo gentil.

"Não se preocupa, depois de show, eles vão poder dar atenção a vocês."

"Entendo."

"O que foi?"

"Hum?" Não percebi que estava pensativa demais.

"Você parece distante."

"Ah, desculpa, é que parece que eu não existo." 

Ele olhou pra Aya e riu. "Isso é normal pra mim, Oli tem muitas fãs que se estivessem aqui, estariam tentando comê-lo vivo." Ele riu de novo. Eu ri forçadamente e esperava que ele não percebesse. Ele examinou minha expressão e parecia procurar palavras para me dizer. Então olhou pra Aya.

"Sabe, ela parece diferente..."

"Hum? Diferente como?"

"Qualquer fã estaria aqui histérica, ela parece estar em transe e só fica observando."

Eu tinha percebido isso, mas preferia não ver. Eu queria dizer algo, mas mergulhei nos meus pensamentos de novo. Eu não gostava disso, mas talvez eu estivesse só exagerando. Talvez...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Those Three Little Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.