Tell Me Those Three Little Words escrita por gaby_slaugter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97890/chapter/3

POV Aya


"É hoje!" Eu gritei pulando da cama.

"O quê é essa gritaria?"

"Desculpa mãe." Eu realmente estava muito feliz, era hoje. Então isso significa que finalmente eu iria poder vê-los.Eu realmente não estava acreditando, não parecia real.

"Ai!" Eu me belisquei.

"Não estou sonhando" E me joguei na cama sorrindo. Fui logo me arrumar para não pegar fila. Eu queria ser a primeira a entrar lá. Quando sai do banho o telefone tocou.

"Alô?"

"Bom dia, meu amor!"

"Bom dia, Ash."

"Tá anciosa pra hoje?"

"Hm.. Já estou me arrumando."

"O quê? Mas já?!"

"Eu quero ser a primeira da fila Ash, se você quiser chegar depois, eu devo estar na frente mesmo."

"Mas eu conheço o Tom!"

"Ash, ele nem deve se lembrar de você." Houve silêncio do outro lado da linha.

"Hum... Tá bom então te vejo mais tarde." Ela pareceu desapontada, mas o que ela queria? Ele devia ter encontrado com muitas pessoas que o reconheceram. No caminho eu não parava de pensar em como eu queria poder ver logo eles tocando, os Matt's , o Curtis, o Lee, o Oli. Ver ele gritando, girando, pulando, me beijando... O quê?! Ah, o que foi isso agora? Acorda Aya você tem uma namorada, e uma que é perfeita! Pare com isso!Mas eu não conseguia parar de pensar queria vê-los o mais rápido possível.

 

POV Ashley

 

Não vou aproveitar nenhum segundo com a minha namorada, graças a esse Oli. Ah, que merda. Só não consigo odiá-lo porquê ela ama tanto eles. Senão eu mataria todos hoje.

"Ay!". Eu acenei. Nossa, ela realmente foi a primeira, eu cheguei 2 horas antes. E ela não parava de falar deles. Dele. Argh! Meu ódio faltava pouco para surgir.

"Chega! Para de falar desse tal de Oli! Que saco, parece que eu nem existo mais!"Ela fez a cara triste. Não, não, não, porra! Agora eu ia me sentir culpada.

"Desculpa Ash... Mas é que eu estou muito anciosa, você sabe disso."

"Ah tá eu sei, desculpa."

Uma van parou. Deviam ser eles chegando, me perguntei porquê não vieram num ônibus. Acho que não queriam chamar atenção, ia ser um daqueles shows secretos.

"Humpfh!" Ela tava congelada olhando pra van e eu não existia mais. Eles começaram a sair da van e eu pude ouvir vários gritos histéricos átras da gente. Mas a Aya continuava paralisada só olhando com os olhos arregalados. Eu avistei o Tom, acenei pra ele, e ele veio em minha direção. Há, viu você estava errada Aya.

"Oi! Você é a garota da praia, da namorada que era fã da banda."

"Sim, sim e essa é a minha namorada fanática" Ela olhou pra ele do mesmo jeito que estava olhando pros outros e então abriu um sorriso de orelha a orelha.

"Oi, eu sou Aya." Ela apertou a mão dele.

"Isso! Aya, ela disse seu nome."

"Então Tom será que você podia botar a gente no camarim ou algo assim? Isso deixaria a minha viciada muito feliz."

Ele riu. "Tudo bem, eu posso sim. Oli!" Pronto já era, ele chamou... Ele.Tá mas eu tinha que me controlar, tinha que deixar Aya feliz hoje. Se controle Ash, se controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Those Three Little Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.