A Bella da Fera escrita por Flavia Souza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom historia acabando ultimos capitulos, o que sera de nossa bella, sera que vao consegui matar o dr.
bom boa leitura e deixem comentario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97876/chapter/5

5-  A fera

Foi só depois das sete quando eles chegaram a um caminho de cascalho na base da montanha. Quando eles aproximaram-se, sua ansiedade aumentou. Consciente de que Edward a fitava ela encontrou seu olhar fixo.

--- Algo esta errado?

--- Como você pode se lembrar deste caminho?”

Ela franziu a testa. Como ela sabia? Quando ela veio aqui antes, ela tomou sempre o caminho regular, e foi há cinco anos. Ela nunca voltou desde então.

--- Eu não tenho certeza. Penso que é algo que conservei na minha memória, embora eu não saiba o por quê. É esquisito, não é?

Ele estalou sua língua.

--- De certa forma, mas é a nossa vantagem. Terei mais um tempo chegando sem eles me verem. Você deve desligar as luzes.

Bella apagou os faróis e entrou na parte estreita do caminho. Ela notou um bosque entre uns salgueiros de par em par e dirigiu para lá. Edward tirou seu cinto de segurança e a porta abriu-se antes que ela parasse no parque.

--- Fica aqui. Vou fazer o resto do caminho a pé.

Ela desatou seu cinto de segurança.

--- Vou com você.

Ele virou-se rápido, seus olhos escuros e estreitos.

--- Absolutamente não.

Bella dobrou seus braços.

--- Então tenho que somente ficar sentada aqui?

--- Sim. Você disse que me levava. Isso foi tudo que eu concordei. Nada mais.

--- Mas…

O maxilar de Edward se juntou firmemente.

--- Não é o momento para discutir, e não, você não vai ganhar.

--- Edward.

--- Eu sabia que não devia tê-la deixado trazer-me aqui. ele rosnou.

Ela estremeceu com a irritação de seu tom. Irritá-lo não ajudaria. Com um suspiro, ela acenou com a cabeça.

--- Você tem razão. Ficarei aqui.

--- Promete? Ansiedade transparecendo em sua voz.

Isabella escolheu cuidadosamente suas palavras.

--- Eu não quero entrar em seu caminho.

--- Serei o mais rápido possível. Você realmente sabe o que isto é para nós.

--- Sei. Por favor, tenha cuidado. Estou assustada por você.

Ele inclinou-se e beijou-a suavemente nos lábios.

--- Preciso de você para ter pensamentos bons por mim. Ele disse e fechou a porta atrás dele.

Ela suspirou e olhou-o desaparecer em volta da montanha.

--- Já o faço.

Isabella esperou enquanto o céu escurecia. Tudo estava tranqüilo e a sua mente girou com muitos e se? Cenários. Ela manteria sua promessa de não ir atrás dele imediatamente. Mas agora tinha terminado a espera, e decidiu assegurar-se de que ele estava seguro. Edward podia espancar seu traseiro e gritar com ela depois.

Ela saiu do carro e fechou a porta. Ela tomou o mesmo caminho que Edward e dentro de dez minutos, ela estava ofegando por ar. A trilha estendia por mais tempo do que parecia fora do carro e enrolava num grande círculo.

Seus pulmões doíam e seu corpo molhado de suor, ela se esforçou para manter seu ímpeto para cima. Esta não foi a mais brilhante das idéias. Ela manteve sua mente ocupada enquanto ela caminhava monte acima.

Principalmente com os pensamentos de Edward e quanto ela o admirava. Ele ajudou-a a distrair-se da dor lancinante no seu corpo. O exercício não tinha estado alguma vez no topo de sua lista de prioridades.

Ao mesmo tempo em que ela estava pronta para entrar em colapso, ela viu uma porta que tinha sido puxada de suas dobradiças, e tinha uma idéia bastante boa de quem era responsável. Agradecida por não ter de caminhar mais longe, ela entrou.

Dentro estava escuro com uma única luz fraca que filtrava por acaso do teto, e cheirou mosto, umidade, e produtos químicos em excesso. Todos em conjunto, faziam queimar sua garganta cada vez que ela inalava.

Alguns passos, os túneis dividiram-se em três direções diferentes, sem um sinal de seta ou em qualquer outro lugar que ela pudesse ver. Era o laboratório mais estranho que ela tinha visto alguma vez. Era uma mistura de uma caverna e de um lote de estacionamento subterrâneo. Na sua lembrança, ela nunca tinha estado nesta parte.

Insegura de que caminho seguir, ela escolheu o túnel à direita e logo apanhou o odor de Edward. Era fraco, mas ela cheirou-o bastante para saber que ele tinha estado lá. Além do clic de seus sapatos e um irritante gotejamento, tudo estava tranqüilo. As suas pernas estavam cansadas pareciam borracha e ela reduziu a velocidade de seu passo.

Ela contornou uma esquina e um novo odor bateu nela. A origem não se registrou no início, mas com cada passo, tornava-se mais forte até que ela não podia confundir o odor. Sangue. O sangue de Edward. Ele estava em perigo.

Ela ignorou o desconforto de suas pernas e correu através das voltas, e reviravoltas de túnel, pelo interminável labirinto até que ela chegou numa área com um declínio íngreme.

Cuidadosa para não perder o equilíbrio e cair de cabeça para baixo, ela foi com calma. Se ela ficasse ferida, poderia significar a morte de ambos.

Depois da passagem nivelada, ela apressou seu passo. A caverna se abriu novamente numa sala bem iluminada, e visão contra a parede fez lhe perder o fôlego.

Isabella o viu, ou pelo menos o lado bestial dele. Olhando seus dentes, pele e escamas, ele estava acorrentado à parede como um animal, aguardando o abate. Ele tinha a cabeça de um javali e o corpo de uma coleção de creepies dos pesadelos de sua infância. Ela apagou seu instinto de gritar. Independentemente de sua aparência bruta, ele era o homem que a fazia arder.

--- Edward.  Ela sussurrou e aproximou lentamente.

Ele levantou sua cabeça, olhos arregalados e injetados.

--- Isabella? O que você está fazendo aqui? Eu lhe disse para não vir aqui.

--- Não pude esperar mais tempo.

--- Escute, eu quero que você saia daqui. Agora mesmo.

Como ele podia pedir que ela fizesse isto?

--- Não partirei sem você.

Os olhos de Edward estreitaram-se como fendas.

--- Eu disse vá embora.

--- Não.  Ela voltou, sufocando um soluço. Mesmo em sua forma de animal, ela não podia confundir a cor verde profunda de seus olhos.

--- Eu não queria que você me visse assim, ele murmurou. --- Desejo que você vá embora e esqueça que me conheceu.

A aspereza de sua aparência não importava pra ela. Mas as feridas que cobriam seu corpo sim.

--- Eu não vou a lugar nenhum sem você. Terá que lida com isso.

Ele fitou-a com uma expressão em branco.

--- Como você pode olhar pra mim sem gritar? Sou horrível.

--- O homem pelo qual me preocupo profundamente está ainda aí. Controle suas emoções e deixe-me vê-lo.

--- Não funcionará.

--- Tente, ela pressionou. --- Por mim.

Ele fechou seus olhos e desacelerou sua respiração. Ela se esforçou por manter as lágrimas em xeque, querendo ser forte para ele. No momento seguinte, ele modificou-se de novo em seu belo Edward. Sua camisa e calça estavam rasgadas a tiras mal o cobrindo. Estrias de sangue corriam abaixo de seu corpo e levantou os braços cobertos de equimoses. Quando ele abriu seus olhos, eles refletiram a derrota.

Isabella deixou seu olhar cair no seu corpo golpeado e ferido.

--- dói no interior de vê-lo assim machucado.

--- As feridas não doem, disse ele sombriamente. ---Podem parecer o inferno, mas não as sinto.

--- Bem, eu sim. Do profundo de seu corpo, uma sensação estranha correu através dela. Como se seu corpo estivesse repleta de eletricidade e exigisse sair. Na sua mente, ela sabia sem nenhuma dúvida de que ela tinha o poder de curá-lo.

Seguindo seus instintos, ela estendeu suas mãos ao longo de seus braços. Uma luz branca brilhante seguiu a varredura de suas mãos e iluminou os machucados de Edward, e logo as feridas começaram a curar-se.

Ela repetiu o movimento por cima de seu joelho inchado e curou o resto de seu corpo.

--- Melhor?

Edward fitou-a com reverência.

--- Como você fez isto?

A luz desapareceu e ela relaxou seus braços. Ela sentia-se tonta, mas ela não se preocupou.

--- Não sei. Nunca o fiz antes. Eu só fiz porque parecia certo.

O seu olhar fixo trancado com o dele. Ela sentiu sua tristeza.

--- Seja honesta comigo. Assustei-a?

Ela deveria ter medo, terrificada até. Em qualquer outra circunstância ela teria corrido de um homem que podia tornar-se nesta criatura. Mas este era Edward e ela o conhecia. Mesmo no seu estado atual, somente olhar seu corpo a fazia liquefazer-se mais uma vez.

--- Não. Faz-me querê-lo mais.

Seus lábios frisaram.

--- Você viu-me como uma coisa repugnante. Como você não ficou doente por mim?

--- Porque conheço o verdadeiro você.

--- Impossível, ele replicou. --- Nem eu mesmo conheço meu verdadeiro eu. Você precisa de um homem que possa permanecer como um homem e dar-lhe tudo o que você merece.

--- Chega, ela retrucou. Esta viagem de compaixão está me dando nos nervos. --- Você só está dizendo isto por causa de um ego ferido. Quero-te. Você pode me ouvir? Eu. Quero. Você. Inferno, estou malditamente segura que o amo. Portanto esquece o 'você não é bastante bom para mim’ besteira, porque você não vai se livrar de mim.

--- Eu também te amo. Ele sorriu por um segundo e depois baixou o olhar ao chão. --- Quero estar com você. Inferno não quero passar um dia sem olhar seus belos olhos. Mas você precisa de um verdadeiro homem. Aquele que não se modifica num entusiasta de circo. Não posso imaginar a espécie da vida que você teria comigo. Não sei se há uma cura. Posso piorar. O futuro não está em minhas mãos.

Isabella deu passos para frente e descansou suas mãos de ambos os lados de seu rosto.

--- E melhor você olhar-me quando diz isto, ela acalmava. --- Não tenho medo do que você se torna. Sei que em volta de você a minha memória é afiada e meu corpo irradia com um desejo incontrolável. Sim, poderíamos terminar de prejudicar um ao outro por alguma razão. Em vez de lançar tudo longe, porque não vemos aonde isso nos conduz? Nenhum de nós saberá a menos que tentemos.

--- Nós estamos bem juntos.

--- Você não tem nenhuma idéia de quanto quero que tudo isto seja verdade.

--- É verdade.

Ela poderia dizer que ele queria discutir até o ponto dela desistir, mas ele estaria esperando um longo tempo. Na sua mente, ela se viu libertá-lo das cadeias que estavam no caminho em seu futuro. Funcionou antes quando ela o curou.

Mente composta, ela deixou seu queixo.

--- Eu vou tirar você daqui, e não quero ouvir nem mais uma palavra de você.

Edward franziu seus lábios, mas não disse nada. Uma jogada inteligente, ela pensou, considerando que ela chutaria qualquer de suas tentativas de influenciá-la em sua decisão.

Isabella envolveu suas mãos nas correntes superiores que atavam seus pulsos e puxou.

--- Estes são correntes fortes, interrompeu Edward. --- Eles são feitos para atar o mais forte dos animais, não um ser humano médio.

--- Calado, você está arruinando minha concentração, cuspiu ela.

--- Você vai se machucar se não for cuidadosa.

Ela o ignorou e concentrou-se nas correntes. Com seus olhos fechados ela visualizou o poder no enfraquecimento das cadeias. Imaginou-os virar para o líquido. De seu centro, a onda da eletricidade cresceu. Com um pouco mais de força, ela examinou as correntes e viu o fim. O calor viajou prontamente pelo seu corpo superior a luz branca faiscou de suas pontas dos dedos.

As correntes se quebraram e virou cinzas. Isabella abaixou-se e repetiu a mesma visualização nas correntes em volta de seus tornozelos. Quando estes também se separaram, seu corpo amoleceu e ela caiu no chão.

Edward ajoelhou-se ao seu lado e beijou o topo de sua cabeça.

--- Veja, você conseguiu e esgotou sua força.

Ela olhou para cima fixamente.

--- O mataria me agradecer?

Ele soltou um riso abafado.

--- Obrigado.  Edward deslizou seus braços sob suas pernas e em volta de suas costas. --- Temos que sair daqui. Quero vê-la segura lá fora e logo voltarei para o doutor Bodwell.

Ela envolveu seus braços ao redor de seu pescoço e sentiu seu corpo ser levantado.

--- Posso voltar sozinha, ela disse. --- Prometo que ficarei comportada desta vez.

Novamente, ele riu.

--- Eu não confio em você para isto.

Isabella sorriu. Ele já a conhecia muito bem.

--- E de qualquer maneira, ele continuou. --- Não posso ficar zangado com você. Se você me tivesse escutado eu ainda estaria acorrentado a uma parede tendo pena de mim mesmo.

Ela queria gritar ou bater palmas. O velho Edward estava de volta.

--- Vê, sou perfeita para você.

--- Sem dúvida. Também não posso ir atrás do doutor Bodwell se estou preocupado com sua segurança.

--- Perfeito.

Ela agarrou-se mais apertada a ele. Estar tão perto a ajudou a fortalecer-se, e a sensação voltou nas suas pernas, mas ela não quis dizer nada ainda. Eles estavam juntos e ela se sentia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostoram, espero que sim.
bom ate a proxima, muitos beijos e dedico meus agradecimentos a: