Stand By My Side ... Or Not ... escrita por SelenaSalvatore


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97875/chapter/4

- Você realmente vai me obrigar a explicar né?

- Claro.

Ele me olhava com um olhar de vitorioso agora.

- Aff, ele é modelo...

- Disso eu ja tinha percebido.

- Vai me deixar falar ou não?

- Fala.

- Ele é modelo, tava na seção de fotos que eu tava fazendo, quand eu terminei ele fico la e começou a falar comigo, perguntou se eu eu queria tomar café com ele, eu disse que não, ai ele insistou e voc~e apareceu. Satisfeito?

- Muito.

Agora ele me olhava com seu olhar de perversão, um olhar que só Tom Kaulitz sabe fazer, foi se leventado e vindo na minha direção. Chegou colocou suas mãos na minha cintura e disse perto de meus labios.

- Eu sabia que você não aceitaria, afinal você jamais trocaria o Sex Gott aqui por aquele  gay.

O garoto que se achava viu, é só dar trela que ele ja começa.

- Agora que sabe, já pode me largar.

Eu disse olhando para as mãos dele na minha cintura.

- Não esse é o momento em que eu continuo e as coisas esquentam.

Dizendo isso ele baixou a cabeça em direção ao meu pescoço eu começou a beijá-lo.

Eu soltei um gemido leve, que o incentivou a me erguer pela cintura fazendo minha pernar se entrelaçarem na sua cintura. Foi me carregando em direção ao corredor parando em frente a porta do meu quarto para abri-la ainda como em seu colo.

Me deitou na cama ficando por cima de mim, começou a espalhar seus beijos por toda estensão do meu colo, parou por alguns instantes para tirar sua camisa gigante, assim que tirou perdi toda minha concentrção que ja era pouca olhando o corpo dele, mas não durou muito pois ele começou a me beijar.

Era sempre algo diferente que eu sentia ao beija-lo, mas era sempre sensacões boas, que me faziam acreditar que isso nunca mudaria, sempre seria um sentimento novo estar com o Tom.

Sua mãos começou a adentrar pela minha blusa, que também não ficou por muito mais tempo no meu corpo, e logo foi arremesada a algum canto do quarto, ele dava leves mordidas por onde sua boca passava, em troca eu arranha suas costas, gesto que ele entendia como incentivo a continuar.

Suas mãos deceram agéis ate os botões da minha calça, que novamente foi jogada longe, ele me olhava com cobiça, desejo, e por sengundos eu me senti en vergonhada, o que não durou muito pois ele voltou a me beijar, agora um beijo leve, romantico até, que deixava transparecer todo carinho que ele sentia por mim.

Ele se afastou para tirar sua calça, deixando a vista toda a animação dele, e novamente ele se pois sobre mim destribuindo beijos pela minha barriga com leves mordidas, e parava quando chegava proximo ao meu ventre.

Ele se erguer levemente retirando sua boxer, e em seguindo cuidadosamente minha calcinha e soutien, pegou um preservativo em sua calça jogada ao lado da cama e antes de me penetrar entrelaçou nossas mãos.

Não demorou muito para ambos estarem ofegantes e suados, a cada vez que ele se mexia dentro de mim eu arranhava suas costas com minhas unas tendo plena certeza que ali ficariam boas marcas. E não demorou muito para nós dois chegarmos ao apice daquele momento, Tom  saiu de cima de mim, ficando ao meu lado na cama, tirou o preservativo e o jogou perto do banheiro, me puxou para que eu deitasse sobre seu peito.

- Sabe é relamente estranho, você mexe comigo, demais, eu realmente gosto de você Selena.

- Você também mexe comigo Tom, e você sabe que é importante pra mim.

- Tom sabendo.

Tinha que acabar com o clima né Kaulitz?

- Convencido.

- Só sei das coisas gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me desculpem, não deu tempo de revisar... por favor mandem reviwes... pra me encentivar mais só a Twinkie Mattos e a LiliHale tão fazendo isso.... agora é seria só posto o proximo com 10 comentarios! e vejam minha fic original Desejos Quase Impossivéis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By My Side ... Or Not ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.