Rain escrita por Kyra_Spring

Rain

Porque, às vezes, uma resposta pode ser tão simples e tão bela quanto o som das gotas de chuva.. Inspirada pela música Rain, do SID, quinta abertura do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood.


Classificação: Livre
Categorias: Fullmetal Alchemist
Personagens: Maes Hughes, Roy Mustang
Gêneros: Drama, Songfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.747 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/09/2010 às 08:07 | Atualizada: 28/09/2010 às 08:07


Notas da História:

DISCLAIMER: Os personagens e a música não me pertencem. Não tenho fins lucrativos.

Trilha Sonora: Rain, do SID. Essa música quase me leva às lágrimas até hoje, mais de um mês depois de terminar de ver FMA: B. É simplesmente a música mais linda da trilha sonora do anime, com uma pegada triste, mas ainda assim otimista, que combina com FMA (e na minha opinião, combina muuuuito com Roy Mustang). Com toda a certeza, uma música inesquecível de um anime mais inesquecível ainda... eu diria que é obrigação ouvi-la, mas se você está lendo essa fic, posso supor que você a conhece, certo?

Nota da autora: Bem... Kyra Spring é uma fangirl e não tem a menor vergonha de dizer isso aos quatro ventos (). Assisti todo o FMA: B em cinco dias (aproveitando minha última semana de férias), e não sei descrever até hoje o que senti quando cheguei ao final do último episódio. Acho que foi uma mistura de orgulho por ter acompanhado uma série tão fantástica até o fim, e de tristeza... (do tipo “ah, não acredito que acabou... ”) Mas uma coisa eu sei: AMEI do primeiro ao último episódio das duas versões, e certamente irei rever as duas. E já fazia muito tempo que eu não escrevia nada dentro de FMA. Foi nessa hora que a oportunidade surgiu. A última abertura é simplesmente perfeita, e sempre pensei no Roy quando lia a letra. E também ADORO o Maes (AraCOWa maldita, não devia ter matado ele! ù–ú), e acho a amizade deles uma das coisas mais bonitas no anime. Daí, juntando tudo isso e o fato de eu ser uma insone completa que aproveita a madrugada de sexta-feira para escrever, surgiu essa fic. Ela é dedicada a todos que, como eu, amam FMA, Rain e o Roy (), e em especial a uma certa pessoinha que tem me agüentado por muuuuito tempo e que está fazendo aniversário hoje, que é a senhorita Fernanda Fofonca, do shoutbox do site Anime Freak Show. Tenho falado muitas vezes com ela (e com todo o pessoal do shout), e eu posso considerá-los, sem medo de errar, como amigos muito queridos por mim. Fer, eu sei que você AMA DE PAIXÃO essa música, então espero que você goste desse presente tosco. Beijos a todos, espero que gostem e até mais! ^–^
(*ah, sim, está chovendo agora. E, sim, eu estou ouvindo Rain. Ou seja, clima perfeito! *)

Nota da autora 2: Apesar de a fic se basear essencialmente em FMA:B, um dos trechos foi baseado na gaiden “His Battlefield, Once More” (que foi adaptada num OVA recentemente, mas que até agora aparentemente não foi legendado por nenhum fansub). Pessoalmente, essa é, ao lado da Red Gaiden, a minha favorita, e eu recomendo muito que todos a leiam também.


Capítulos

1. Capítulo único
5.747 palavras