Na Casa de : Bill, Tom, Bruna e Bianca escrita por Bi_anca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97841/chapter/1

Meu nome é Bruna, me casei com o Bill Kalitz,há algum tempo já.Mais ou menos 2 anos.O Tom também se casou, a esposa dele se chama Bianca, já faz mais ou menos 9 meses de casados.Como o Bill e o Tom são muito ligados, eles resolveram morar juntos, ou seja, dois casais morando na mesma casa. No começo, pensei que seria muito boa a idéia, mas com o passar dos dias vi que aquela situação não poderia ficar pior, ou poderia?

                                                           XX

 

-Bill – Cutuquei, mas nada dele acordar - Bill- a mesma coisa –BILL - Gritei já ficando com raiva.

 

-Oi?-Ele acordou assustado- que foi?

 

-Ah Bill, de novo- Fiz bico , ainda escutando os barulhos no quarto ao lado.

 

-Calma, querida, amanha irei conversar com o Tom- Ele tentou me “consolar” sem muito sucesso.

 

-Não tem jeito Bill,escuta isso- No quarto ao lado o som era o mesmo “ Vem cá meu tigrão” e “Isso,me faz sua” ou “ Isso, vai , mais rápido” essas coisas do tipo, isso já estava me irritando- Vai lá agora , por favor- Fiz uma carinha de cachorro sem dono.Bill acabou cedendo, levantou-se e vestiu uma bermuda e foi ate o quarto do irmão, eu fui atrás é claro..

 

-Tom- bateu na porta do quarto do irmão- Tom, abre a porta.

 

-Que foi?- Perguntou ele com uma cara não muito boa, também nós interrompemos o “namoro do casal”.

 

-Tem motel aqui perto de casa, e vocês poderiam muito bem ir para lá e nos deixar dormir.Precisam gemer tanto? A Bruna quer dormir e eu também então, por favor, façam menos barulho ou vão para o motel- Bill saiu me puxando junto, deixando o irmão parado na porta com cara de tacho.

 

-Finalmente , vamos dormir em paz - Sorri, logo me jogando na cama quando entramos no nosso quarto.Bill deitou –se do meu lado e me abraçou.Não demorou muito para dormimos.

 

                                                                   XX

 

Eu estava num lugar maravilhoso, uma praia imensa , com o sol no alto, uma brisa gostosa vindo do mar e de longe eu via Bill , vindo em minha direção com um sorriso maravilhoso no rosto.Só com o fato dele sorrir eu já me derretia.Ele começou a correr em minha direção e eu também corri, corri para os braços do meu amor, estilo aquelas senas de filme romântico de Hollywood quando...

 

-Ah Tom, não pare. Isso, isso - Bianca gemia no quarto ao lado. Nessas horas eu me pergunto,o que eu fiz para merecer isso? Com certeza joguei pedra na cruz. Não tem outra explicação. Cutuquei Bill novamente, porem dessa vez ele só tirou o travesseiro que estava debaixo de sua cabeça para tampar os ouvidos. Eu fiz o mesmo para tentar dormir, mas graças a aqueles dois maníacos sexuais eu não consegui voltar ao meu sonho perfeito.

 

                                                           XX

 

Depois de uma noite muito mal dormida, desci para o café da manha.Bill ainda dormia, então resolvi descer fazer o café e depois chama-lo, pois  ele iria para o estúdio hoje.Quando eu chego na cozinha Tom já esta fazendo o café.A Bianca me deu uma dica e agora repasso: Não tomem, em hipótese alguma, o café do Tom, sabe por que? Porque ele coloca tanto açúcar, mas tanto açúcar no café que eu acho que ele já foi uma formiga em alguma vida passada, só pode.

 

-Bom dia Brina, dormiu bem?-Deu um sorriso cínico. Aquele merda ainda tem coragem de me perguntar isso.E o infeliz ainda não consegue pronunciar meu nome direito , em vez de Bruna , ele me chama de Brina.

 

-Bom dia Tom.Dormi muito bem obrigada- Olhei-o com frieza e logo ele capitou  a mensagem

 

-Bom dia pessoal- Bianca gritou enquanto descia a escada.Essa com certeza teve uma ótima noite.

 

-Bom dia- respondi sem muito animo.Tom respondeu a ela com o maior sorriso no rosto, sabe a cara de um homem apaixonado? Que baba pela mulher amada quando a vê?Então, é essa cara mesmo. E eu que pensei que o Tom iria ficar solteiro e um galinha pelo resto da vida.

 

-Quer café , amor?-Tom perguntou para Bianca.

 

-Não, não quero não amor.Prefiro tomar leite.É mais saudável - Sorriu amarelo.Como ela mesmo disse o café do Tom é horrível.Enquanto Tom tentava a todo custo fazer a Bianca tomar o  café, eu preparava o Waffles para o meu amorzinho que adora, principalmente os meus.Eu tento fazer de tudo para agradar o Bill, já que nessas ultimas semanas nós não estamos “namorando” muito,se é que  me entendem.Com tudo isso do Tom e da Bianca a noite toda fazendo barulho ,tira o nosso clima.

 

-Bom dia,Tom, Bianca- ele desceu já pronto para ir para o estúdio, enquanto o irmão ainda estava de pijama- Bom dia meu amor- Ele me disse dando-me um selinho demorado.

 

Sentamos juntos na mesa para o café da manha em família.Bill não estava com uma cara boa e a Bianca já havia percebido o porque disso.Eu percebia que ela também não gostava daquela situação mas não sabia como resolver o problema.Eu sabia muito bem a solução, é a coisa mais fácil do mundo:é só cada casal ter sua casa, um para cada lado , mas mesmo que toda noite termos que aturar o casal 20 na hora do sexo, Bill não gostaria de morar longe do irmão.

Tom falava animado sobre algum assunto que não interessava muito, e toda hora Bianca olhava para o Bill que já estava estressado. Sabe aquela coisa de mulheres que percebe quando tem que cortar certos assuntos ou ate mesmo sair do local onde esta para não haver briga? Pois é eu já tinha percebido e a minha cunhada também.

 

-Olha a hora! Vai Tom aprontar para ir para o estúdio, o Bill já esta pronto e você não-Disse ela se levantando , puxando Tom pelo braço e emburrando ele escada a cima.

 

-Esta tudo bem Bill?-Perguntei passando a mão em seus cabelos.

 

-Melhorou agora, Tom não parava de falar- Disse ele já mudando a expressão do rosto, antes de bravo para divertido.

 

 

 

Fui trabalhar logo depois que o Bill saiu com o Tom.Eu estava um caco, com olheiras horríveis e um humor terrível.A única coisa que vinha na minha mente era os barulhos horríveis que Tom e Bianca faziam, e só de pensar que hoje á noite com toda certeza teria mais, eu já ficava enjoada.

 

Resolvi ligar para o Tom, ter uma conversa adulta com ele para ver se ele se tocava e parasse com os barulhos.

 

-Alô?-Ele atendeu, no fundo eu ouvia as vozes do resto da banda.

 

-Oi Tom, preciso conversar com você, é muito importante.

 

-Aee, tudo bem Brina?Algum problema?

 

-Todo problema do mundo, Tom.Vou direto ao assunto, eu quero que você dê um jeito de parar de fazer barulhos de madrugada.Eu não consigo mais dormir.Se você quiser eu pago motel, ou sei lá o que, MAS NÃO QUERO MAIS OS BARULHOS DE MADRUGADA.!

 

-Calma Brina! Até parece que você e o Bill não fazem a mesma coisa que eu e a Bi fazemos.A coisa é boa, rejuvenesce e faz bem para a saúde.Ou você esta na seca?

 

Eu imaginava a cara de deboche que ele fazia do outro lado da linha.

 

-Larga de ser besta.Eu e o Bill estamos muito bem na nossa relação “amorosa”-Menti descaradamente mas fazer o que ?Ultimamente as coisas não estão muito boas para nós.

 

-Tá bom, eu acredito- ouso ele rir debochadamente pelo telefone- O que me sugere?

 

-Sabe ai no estúdio que tem aqueles abafadores de som?-ele concorda- Então, por que você não coloca desses negócios no seu quarto?

 

-Boa idéia , gostei, vou fazer isso ainda hoje! Parabéns Brina, você acaba de provar que tem cérebro - Dá uma risada e desliga o celular. Idiota!

 

 

 

Quando chequei em casa as luzes estavam todas ligadas, tinhas sacos espalhados no quintal e a porta da frente estava aberta. O carro de Tom estava estacionado na garagem, provavelmente ele estava fazendo o que eu pedi. Entrei em casa e vi Tom descendo as escadas com umas coisas brancas nos braços, acho que eram os abafadores.

 

-Ei Brina, chegou cedo!

 

-É porque toda vez que eu chego em casa você esta no quarto com a Bianca seu tonto.Nunca me viu chegar.

 

-Tanto faz.Mas pode me ajudar a limpar tudo isso por favor?

 

Não sei como ele conseguiu fazer toda aquela bagunça mas tanto faz, hoje eu aproveitaria uma bela noite de sono.

Tínhamos acabado de terminar de arrumar a bagunça quando ouso o carro de Bill estacionar no quintal. Fui recebê-lo na porta toda animada para dizer que resolvi o problema que estamos tendo, porem fui atropelada por Tom que passou por mim e puxou Bill pelo braço, levando-o para seu quarto. Fui atrás é lógico, apesar de ter ajudado a limpar tudo, eu não tinha visto o quarto de Tom como ficara.

 

O quarto que antes era cor de pêssego, agora era totalmente branco. Parecia uma espécie de almofadinhas em todas as paredes, muito estranho admito.

 

-Oi pessoal!- Bianca nos cumprimentou

 

Nossa esse negócio funciona mesmo, nem tínhamos a ouvido chegar, e olha que a porta estava aberta.

 

-O que vocês fizeram com o quarto?Que horror, parece até aqueles quartos de isolamentos nos hospitais psiquiátricos.

 

-Isso aqui, querida cunhada, é aqueles abafadores de som que usamos no estúdio.É para você e o Tom fazerem barulho a vontade e não nos atrapalharem.Entende? –Disse Bill.

 

-Ta bom, sem mais explicações, agora eu quero testar isso aqui.Me acompanha, madame?-Tom disse chegando perto da esposa e passando as mãos em sua bunda.Que nojo ele nem espera a gente sair do quarto.

 

-Com toda certeza-Ela responde.

 

Eu e o Bill saímos do quarto e fomos para o nosso quarto ao lado. Eu torcia, cruzava todos os dedos para que o abafador de som funcionasse.

 

-Será que vai funcionar?-Perguntou Bill deitado na cama.

 

-Não sei, mas se não funcionar, eu capo o Tom. Eu preciso dormir- Fiz um bico de meio metro e ele riu de mim

 

-Vamos dormir que é melhor.

 

Ele foi tomar banho enquanto eu arrumava a cama, depois que ele saiu eu fui tomar banho.Quando terminei, vesti minha camisola e me deitei ao lado dele , que por algum milagre ainda estava acordado.Ele passou seus braços pelo meu corpo e me puxou para si, se aconchegando, me deu um beijo demorado e depois afundou seu rosto em meus cabelos.Dormi tão profundamente que até parece que só pisquei os olhos.

 

 

-Bom dia Bianca.Bom dia Bill meu amor, e bom dia Tom cunhado chato.-Desci alegre as escadas até a cozinha, nunca tinha dormido tão bem assim.

 

-Pelo jeito a minha idéia do abafador funcionou-Disse Tom se vangloriando.

 

-Hei! Foi eu que dei essa idéia, nem vem Tom. Você não consegue pensar em nada, não sei nem como a Bianca se apaixonou por você.

 

-Bianca, vamos assistir TV?-Escutei Bill falar para ela, ele sabia que a discussão construtiva entre cunhados iria demorar, mas nem liguei. Eu queria mesmo é brigar com o tonto do Tom.Eu consegui dormir, não ouvi nenhum barulho vindo do quarto dele e estava de bom humor, porem não perderia a chance de irritar meu querido cunhado por nada.

 

 

 

 

FIM? Ou não?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Mereço reviews?
Terá continuação.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Casa de : Bill, Tom, Bruna e Bianca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.