Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 24
"Mamãe?!"


Notas iniciais do capítulo

SPOILER da sexta temporada de Supernatural



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/24

Castiel colocou uma de suas mãos na cabeça de Sookie, fechou os olhos, disse algumas palavras num idioma desconhecido, e em poucos segundos a garçonete estava curada.

- Ah! O meu filho! - gritou ela quando acordou.

- Está tudo bem, ele está no berço dormindo.

- Ai, obrigada Castiel! Nossa, eu perdi tudo isso de sangue? - perguntou ela olhando a poça de sangue no chão.

- Sim. Aliás, você está se sentindo bem?

- Um pouco tonta, mas tudo bem, vai passar. Bom, melhor eu limpar isso e me limpar também.

Enquanto Sookie descia para pegar os produtos de limpeza, o anjo observava John.

- Acho melhor o seu pai não saber disso, pelo menos não agora. E eu espero que ele não se meta em confusão.

Não muito longe dali, Jessica aparecia na casa de Bill.

- Bill? Você está aí?

- O que foi? - perguntou ele abrindo a porta.

- Você sumiu do Merlotte's! Você… oh meu Deus! Você está sujo de sangue! O que você fez?

- Mordi a Sookie.

- O que? Você está louco? - disse a vampira revoltada empurrando Bill.

- Ah, para Jessica! Você não tem noção do sabor do sangue dela!

- Você é um viciado, isso sim! Parece um drogado viciado no sangue dela! Ai meu Deus, e o bebê?

- Eu não fiz nada. Apareceu um cara estranho do nada e me expulsou da casa.

- Por favor, deixe a Sookie em paz!

- É difícil! 

- Arranje outra fada então! Ou então o Eric vai ficar sabendo disso!

- Sabe Jessica… você não deveria me tratar assim, eu sou o seu maker.

- Você não deveria fazer as coisas que faz. Bill… eu quero ser livre.

- Você quer que eu te liberte? Quer acabar com a nossa ligação?

- Sim!

- Certo, agora eu entendo a Lorena, quando eu pedi para ser livre.

- Não, ela te amava, é diferente.

- Tudo bem, você está livre. Mas tem uma coisa, se precisar de ajuda, vai pedir para o Eric, tá!

- Ótimo!

Jessica saiu da casa batendo a porta.

- Vampira mau agradecida - reclamou Bill.

Preocupada, a jovem vampira liga para Sookie e fica aliviada em saber que está tudo bem.

- Agora eu vou ligar para o Dean! - diz Sookie para Castiel.

- Melhor não, isso vai tirar a atenção dele.

- Tem certeza?

- Sim e outra, está tudo bem, certo? Quando ele voltar você conta.

- Então tá. Eu vou dormir agora, você… sei lá, você dorme?

- Não. Pode ir dormir tranqüila, eu vou ficar de olho em vocês.

- Muito obrigada, Cas!

Já fazia mais de uma semana que ela não tinha notícias de Dean, preocupada, liga para o celular dele, mas cai na caixa postal.

- Ai Dean, o que você está aprontando?

Longe dali, Dean ia se encontrar com um "médico" muito estranho, para "morrer" por uns segundos, tudo para conseguir falar com a Morte. Mas antes, ele resolve ligar para a noiva.

- Alô? Dean? - diz ela empolgada.

- Oi, sou eu sim.

- Ai meu Deus, eu tentei te ligar agora mesmo, mas você não atendeu!

- É melhor eu te ligar, vamos fazer assim?

- Tá. Mas e aí, tudo bem? Já conseguiu a alma do Sam?

- Não, só agora que eu consegui bolar um plano. Tudo bem com você e com o John?

- Tudo né, mas seria melhor com você aqui. Você vai demorar muito? 

- Eu espero que não.

- Por favor, não perca o aniversário do John!

- Pode deixar. Agora eu preciso ir.

- Tenha cuidado… te amo.

- Te amo também. Dê um beijo no John por mim! Tchau!

- Tchau! Me liga depois, tá!

- Tá.

Antes de entrar no "consultório" do médico, Dean olhou uma foto de Sookie com John no colo que ele guarda na carteira. Em Bon Temps, no caminho de volta para casa, Sookie para em uma banca de jornal para pegar as notícias do dia, mas uma revista de vestido de noivas chama sua atenção e ela acaba comprando. Já em casa, ela se senta na mesa da cozinha para folhear a revista. De repente ela ouve "mamãe?!", assustada olha para os lados e não vê ninguém. Poucos segundos depois, de novo, "ma… mamãe!?", Sookie fica parada por uns segundos e acaba olhando para John que está sentado no cadeirão de frente para ela.

- É você?

O menino só olha de volta.

- Filho, se for você, faça isso de novo! Eu posso te ouvir!

John só olhou com seus olhos verdes inocentes, e nada, silêncio total.

- Claro que não foi você! Nem fez um ano! Eu estou ficando doida, isso sim!

Voltou a olhar os vestidos de noiva e os bolos de casamento e quando menos esperava, ouviu de novo "mamãe!". Na hora ela olhou de novo para John que apontava para o seu ursinho que estava no chão.

- Meu Deus! É você mesmo?!

Desta vez, o bebê riu e depois olhou novamente para o brinquedo no chão. Surpresa com aquilo, Sookie pegou o ursinho e deu para o filho.

- Mas já, John? Você já desenvolveu a sua telepatia? O Dean precisa saber disso!

Ela ligou para o celular dele, mas caiu na caixa postal de novo, mal sabia ela, que seu futuro marido estava fazendo um acordo com a Morte. Resolveu ligar para Tara que logo chegou.

- O que foi, mulher?

- O John! Ele falou comigo!

- Ele já está falando? Nossa!

- Bom… ele não falou exatamente, ele falou comigo telepaticamente. 

- Cala a boca! Sério mesmo?

- Juro por Deus!

- Quando que você começou a ouvir pensamentos?

- Ah, eu era maior! Era uma menina! Mas ele… é um bebê ainda! Como pode?!

- Deve ser o sangue de vampiro!

- Ai, é mesmo! Ai meu filho, eu até tinha esperanças que você poderia ser normal, mas pelo jeito eu estava me iludindo! - disse Sookie com John no colo.

- Que legal! Imagina o que ele vai aprontar na escola! Vai ouvir os pensamentos de todo mundo e vai tirar "A" em todas as provas!

- Como eu fui burra, eu deveria ter feito isso! Mas não, isso é errado!

- Esse seu filho, é bem legal! Hehehe!

- Ai, Tara! Para vai!

- E se ele usar os poderes dele para roubar?

- Não, meu filho não vai ser ladrão!

- Mas ele pode usá-los para ser caçador que nem o pai!

- O Dean não vai querer o John metido nessas coisas. Ai meu Deus, o que será que ele vai pensar quando souber que o filho dele já está desenvolvendo a telepatia?

Já fazia um mês que Dean estava fora de casa e na última ligação dele, a única coisa que ele disse foi que "havia conseguido a alma de Sam", mas sem mais detalhes. Aquilo acabava Sookie, o tempo estava passando, ela não sabia se começava a se organizar para o casamento e com o aniversário de John perto, não sabia se faria a festa sem Dean. Para deixá-la mais segura, Castiel aparecia ás vezes para ver se tudo estava bem e Tara, apareceria todos os dias para fazer companhia. Certo dia, Tara encontrou Sookie apoiada na pia da cozinha com a cabeça baixa.

- O que foi?

- Minha cabeça, está confusa! Estou tonta!

- Calma, senta aqui - disse a amiga puxando uma cadeira.

- Ai, que mal estar….

- Está muito calor hoje, bebe um pouco de água.

- Eu não estou bem, Tara!

- Sookie, você está pálida!

- Sério? Ai meu Deus!

- Comeu alguma coisa estragada? Está doente? Algum bicho te mordeu? Um mosquito talvez!

- Eu sei o que me mordeu quase dois meses atrás…

- O que?

- O Bill!

- Você traiu o Dean?!

- Não, sua doida! Ele veio aqui e me atacou! Mas o Castiel me salvou!

- Você não me contou isso! Por quê?

- O Castiel achou melhor não comentar!

- Ah claro, agora você está estranha! E se aquele vampiro nojento te passou alguma doença?

- Não diga isso nem brincando!

Curioso, John só assistia à cena, será que ele entendia alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava com pouca inspiração, gente! =/ Agora eu vou esperar Supernatural voltar para saber como está o Sam, ok? Enfim... reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.