Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 19
Bem vindo, John!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/19

Com a ajuda de Tara e Lafayette, Jesus arrumou tudo para o parto. Na porta do quarto, Castiel assistia tudo. Sookie começou a fazer força para o bebê nascer. 

- Vamos! Você consegue! - incentivava Jesus.

- Ahhhh… vai demorar muito? - perguntou ela.

- Calma, você começou agora! Vamos! Faça força, pare e respire! Você está indo muito bem!

No andar térreo da casa, Jason era  o mais ansioso. 

- Ela já está gritando a horas! Esse menino não vai nascer?

Isolados no canto da sala, Eric e Pam conversavam.

- Eu queria subir para ver - disse o vampiro.

- Você sabe como bebês nascem! Ou já esqueceu? É nojento e tem muito sangue! 

Sookie deu um grito mais alto e Jason ficou desesperado.

- Eu vou subir! Não agüento mais!

Assim que chegou na porta do quarto, tirou Castiel do caminho mas não gostou muito do que viu.

- Credo! Está… está saindo! A cabeça! Eu não posso ver isso! - desceu correndo as escadas.

- Vamos Sookie, está saindo! Ele está vindo! - disse Jesus.

- É sério? Eu quero ver! - disse Dean.

- Não! Você vai ficar aqui comigo, agora! - disse Sookie apertando a mão dele mais forte.

Após fazer força mais duas vezes, John nasceu. Era grande e saudável. Jesus cortou o cordão umbilical, o enrolou numa toalha e o colocou no colo de Sookie. Assim que ela o segurou, John parou de chorar.

- Olha só como ele é bonito! - disse a nova mãe emocionada.

- Eu nem acredito! - disse Dean pegando na mãozinha do filho.

Na hora, John apertou o dedo do pai e todos ficaram emocionados ao ver a cena. Após limpar tudo - a cama, Sookie e o bebê - Jesus foi conversar com Dean.

- Eu não sei os motivos de tanta segurança, nem quero me meter, mas vocês precisam levar o John para um hospital. Ele precisa ser examinado, ser registrado e é bom a Sookie passar por um médico também.

- Claro, eu sei. Mas seria tão bom se não fosse preciso - disse ele olhando para Sookie amamentando o bebê pela primeira vez.

Tara, Jesus e Lafayette desceram para avisar que John havia nascido. Eric sentiu uma forte vontade de vê-lo, mas resolveu ir embora.

- Bom saber que deu tudo certo. Eu e a Pam podemos ir embora, agora?

- Sim, podem ir - respondeu Sam.

Quando Jason entrou no quarto para ver o seu sobrinho, já entrou chorando.

- Eu sou tio agora! Tio Jason! Posso pegá-lo no colo?

- Pode! Mas cuidado, hein! - disse Sookie.

- Oi! Bem vindo! Olha só como ele é pequeno! Olha os dedinhos dele! Tão perfeitos! 

Sam entrou no quarto, mas não teve a mesma reação de Jason. Dean se levantou e foi falar com o irmão.

- Não vai nem querer olhar meu filho? O seu sobrinho?

- Desculpa, mas eu… você sabe, eu não sinto nada.

- Você realmente precisa da sua alma de volta! Meu filho merece um tio… normal!

- Tudo bem, Dean! Mas é bom saber que ele é saudável e nasceu bem. Eu vou ligar para o Bobby avisando, ok?

- Ok.

Após todo mundo ver, elogiar e pegar John no colo, foram embora. Só Sam e Castiel ficaram. Preocupado, Dean colocou o berço do bebê no quarto dele e de Sookie.

- Eu não vou deixá-lo sozinho no quarto!

Sookie estava cansada e logo dormiu. Dean ficou acordado olhando John dormir. Era um bebê lindo, fofinho, pele rosada, mal tinha cabelo por ser loiro, ainda não dava para ver bem a cor dos olhos dele, mas todos diziam que ele parecia o pai. No meio da madrugada, Sookie acordou:

- Dean? O que foi? Ele acordou?

- Não, está tudo bem. Só estou olhando ele dormir. 

- Está tudo bem! O Sam e o Castiel estão lá embaixo para nos proteger! Agora vem dormir!

- Por que ele está tão quieto?

-O John?

- Sim, ele não deveria chorar, acordar toda hora? 

- Vai ver ele é mais calmo! Por favor, não começa!

- Com o que?

- A procurar esquisitices nele! Ele nasceu hoje! Ele está dormindo tranqüilo e você deveria estar fazendo a mesma coisa!

Ainda um pouco preocupado, Dean foi dormir. No outro dia, durante a tarde, Bobby apareceu para conhecer o pequeno John.

- Mas olha só que menino bonito! Graças a Deus ele é perfeito!

Além de Bobby, o resto do pessoal do Merlotte's apareceu para conhecer o bebê. Sam Merlotte, Holly, Arlene, Terry, todos ficaram encantados. John era estranhamente calmo e tranqüilo. Chorava, mas bem menos do que normalmente se espera de um bebê. No dia seguinte, Sookie, Dean, John, Sam e Castiel foram ao hospital. Antes de sair, o anjo fez um feitiço de proteção no bebê. Enquanto o médico examinava Sookie e John, Dean foi falar com Castiel.

- Então, tem alguém suspeito?

- Não.

- Qualquer coisa me avisa, hein!

- É melhor você não falar comigo.

- Por que?

- Porque no momento só vocês que me conhecem, podem me ver. Ou seja, parece que você está falando sozinho.

- Entendi, por isso que tem umas pessoas me olhando!

O médico chamou Dean.

- Pois não, doutor?

- Está tudo bem com a mãe e o bebê.

- Ah, que bom saber!

- Mas eu gostaria de falar sobre uma coisa.

- O que?

- É o filho de vocês. O sangue dele é diferente.

- Como assim? - Dean e Sookie se olharam.

- Bom ele não tem um tipo sangüíneo.

- Ah, eu sou assim também. Deve ser alguma coisa genética! - disse Sookie.

- Mas isso não é normal! Sem contar que as células do sangue dele se reproduzem numa rapidez, que…

- Que o que, doutor? - perguntou Dean.

- Que eu só tinha visto algo assim em sangue de vampiro. O machucado do teste do pezinho, já curou! O corte do cordão umbilical, já cicatrizou! 

Na hora, o casal se olhou e lembrou do sangue de Bill.

- Tá doutor, obrigado por nos informar.

- Senhor Winchester, eu gostaria de fazer mais exames, mais testes no seu filho.

- O que? Você quer fazer o meu filho de cobaia? Não, nunca! 

- É óbvio que ele possui uma mutação genética e isso pode ser importante para a medicina!

- Você está chamando o meu filho de mutuante? De X-Men?

- Desculpa, não entendi.

- Olha doutor, é o seguinte: o meu filho e a minha namorada estão bem, saudáveis?

- Sim, mas…

- Mas nada! Então está tudo bem! Vamos, Sookie!

- Por favor, considerem os testes!

- Não! E outra coisa, se aparecer algum médico atrás no nosso filho, você não tem idéia do que pode acontecer com você!

Dean, Sookie e o bebê foram embora, deixando o médico assustado com a situação. O caçador contou para Sam e Castiel sobre  que havia acontecido.

- Bom, seria interessante saber mais - disse Sam.

- Vou te dar uma dica: enquanto você não recuperar sua alma, não dê opinião! Ainda mais sobre o meu filho!

- Eu sabia que ele seria diferente. Estranho ninguém ter aparecido até agora. Devem estar armando alguma coisa - disse Castiel.

O três se olharam preocupados. Dean subiu e foi ver Sookie.

- Tudo bem? - perguntou ele.

- Não muito. Eu queria tanto que ele fosse normal - disse ela olhando para John no berço.

- Ele é normal! Nós vamos tratá-lo como um menino normal. Combinado?

- Combinado.

Já fazia algumas semanas que John havia nascido. Durante uma madrugada, Sam foi para a varanda.

- Olá Sam! - era Crowley.

- O que você quer?

- Você já sabe!

- Eu já te disse que não vou dar o bebê! Esqueça!

- Ah Sam, seria tão mais fácil se você me ajudasse.

- Não, eu não vou fazer isso. Não quero problemas.

- Problemas? Eu acho que você não quer é a sua alma de volta.

- Tanto faz, não vou te dar o bebê.

- Vai ser assim, então? Tudo bem! Vamos voltar a nos ver - logo depois o demônio sumiu.

Bill já sabia do nascimento de John e foi avisar Sophie Anne. 

- Ótimo! Fique de olho nele! Se acontece alguma coisa estranha, diferente!

- Ele é um bebê ainda. Não sei se vai dar para perceber alguma coisa diferente.

- Não interessa! Estou mandando você ficar de olho!

Os únicos interessados que não deram sinal, foi Rafael e os anjos, e isso preocupava Castiel. Sempre que saíam com John, Dean e Sookie eram alvo de atenção e comentários. Já era visível que o menino havia herdado os olhos verdes do pai. John já estava com seis meses e Sookie resolveu voltar ao trabalho.

- O que você está fazendo? - perguntou Dean.

- Me arrumando! Volto a trabalhar hoje!

- O que? Não, não precisa! Eu estou me dando bem arrumando e restaurando carros!

- Eu sei, mas eu quero voltar a trabalhar!

- E você vai deixar o John?

- Ele vai ficar com você, ué!

- Ah… sim.

- O que foi?

- Nada não.

- Está com medo de alguma coisa? O Sam já está chegando, não está? E pelo que eu saiba, o Castiel vive por aí de olho na gente.

- Grande coisa o Sam.

- Chama o Jason, então!

- Ah claro, melhor ainda.

- Eu vou voltar para o Merlotte's! Vai dar tudo certo!  Agora eu vou indo, meu amores! - disse Sookie beijando John e depois Dean.

Com o bebê no colo, Dean viu a namorada sair de carro.

- Então, agora só eu e você! - disse o caçador olhando para o filho que o encarava - o que foi, que você está me encarando? Vai dar tudo certo, confia no teu pai! Espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.