The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima escrita por ClarinhaTMJ, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 17
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97809/chapter/17

-Eu estou enlouquecendo...

-Justin, você está traumatizado, só isso. Se bem que você poderia sair com traumas...

-Ah, traumas sim! Eu nunca mais entro num voo pro Hawaii!

-Justin, não tem problema você estar traumatizado, mas aquilo foi um acidente, poderia acontecer a qualquer momento, com qualquer um!

-É, isso ajuda... Mas é sério, Scooter, eu só entro num avião pro Havaí se estiver inconsciente!- Jazzy se mexeu e eu abaixei o tom de voz, temendo acordá-la.

-Ok, sem problemas, eu não estou te reprimindo, sentir medo é normal! Você nunca mais vai pro Havaí por causa disso?

-É melhor prevenir do que remediar... 

-Disseram que você poderia ter traumas radicais...

-É?

-Aham...- Ele percebeu que eu estava bastante esquisito e pôs a mão em minha testa.

-Você está ardendo de febre!- Tossi e disse que estava me sentindo estranho.

-Há quanto tempo?

-Sei lá, desde quando comecei a tocar pra Jazzy...

-Ok, volte a dormir.- Scooter disse, indo para a porta. Me deitei e disse:

-Ok... Boa noite... 

-Boa noite.- Scooter fechou a porta e eu fechei meus olhos.

Acordei de manhã, um caco, tossia feito um porco, (nem sei se porco tosse, mas eu tossindo fazia um barulho parecido com o de um porco. Nem consigo transcrever pra cá...) Jazzy não estava mais comigo, sugiro eu que já tinha acordado.

Desci as escadas, sonolento, e fui para a cozinha. Eu não dormi quase NADA, fiquei em prantos a noite toda, tive outro pesadelo e acordei sem voz, só chorando.

-Bom dia, Justin...- Scooter disse, olhando para o jornal. Bom, de bom não tinha nada, mas tudo bem.

-Bom dia...- Respondi, ainda um pouco rouco. Scooter olhou para mim e disse:

-Uau, o que houve com sua voz?

-Minha voz?- Tossi mais vezes e disse que acordei rouco. É, eu escondi o fato de ter tido outro sonho. 

Fui beber um copo de água e Erin me aparece do nada, me dando um susto.

-Desculpe se te assustei, Justin.

-Não, não foi nada...

-Deus do céu, que voz é essa?

-Acordei rouco...- Respirei e disse:- E estou passando mal...

Erin pôs a mão em minha testa e disse a mesma coisa que Scooter, só que mais adaptado á ela:

-Justin, querido, você está queimando de febre!

-Scooter também me disse isso...

-Quando?

-Ontem.- Ela olhou para meu rosto e disse:

-Você dormiu bem?

-Por quê?

-Já se olhou no espelho?

-Não...- Me olhei no espelho e vi que estava totalmente cheio de olheiras. Não deixei de exclamar um "Uau!", nem eu sabia que estava tão ruim assim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.