White Rose escrita por Yume_S


Capítulo 5
No saguão


Notas iniciais do capítulo

A historia ainda não terminou, virão mais capitulos logo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97751/chapter/5

 

         No dia seguinte, Molly se levantou bem tarde. Ela olhou para o sofá do lado , mas Emy não estava mais lá. Ellie estava arrumando a casa. Era um domingo frio .

- Mãe , onde está a Emy ?

- O pai dela veio buscá-la. Disse que ela iria sair com ele hoje.

- Ah.

Molly , subiu para o quarto, e foi tomar um banho.  O vento estava muito frio La fora.

Quando ela acabou o banho, vestiu uma roupa bem quente , e foi ler um livro. Molly sentou na poltrona perto da janela e ficou ali , lendo por algumas horas. Então passou pela cabeça dela , o que Kim tinha dito na noite anterior. Ela olhou para as árvores que balançavam com o vento , e ficou pensativa. O céu estava muito cinza, um cinza-escuro misturado com um branco vibrante.

O  telefone tocou.

- Alô?

- Oi Molly!

- Ah, Oi Emy ! Você foi embora tão cedo hoje.

- É , me desculpe. Meu pai queria que eu despedisse dele. Ele vai para a Irlanda hoje a noite.

- Ah sim. Mas o que você vai fazer hoje? Vai passar o dia todo com ele ?

- Creio que sim. Mas você não pode vir aqui hoje ?

- Posso. Mas que horas?

- Agora são meio dia, então pode vir ás duas. Pode ser?

- Sim. Então até mais tarde.

- Até mais.

Molly colocou o telefone no gancho, e voltou a ler o livro.

                Ellie entrou no seu quarto.

- Oi filha.

- Oi mãe!

-O que está fazendo? – Ellie disse sentando ao lado da filha na poltrona.

- A estou lendo. Hoje eu vou na casa da Emy mais tarde. O pai dela vai pra Irlanda.

- Ah que legal! Então ... faz tempo que agente não conversa. Você fica o tempo todo no quarto ou com a Emy.

-É verdade. Me desculpe. Mãe...Eu até tenho que te contar umas coisas.

- O que houve ?

- Eu tenho visto uma garota mãe. Aqui em casa , na escola , na rua. Mas ela sempre desaparece, quando eu vou olhá-la de novo. Ontem a noite eu vi ela na cozinha.

Ellie ficou um pouco assustada, mas não acreditava muito nisso.

- Ah , mas você tem certeza ? Que viu uma pessoa mesmo?

- Tenho claro. Não era uma pessoa mãe , é um espírito pelo que parece.

- Filha , isso não existe !  - A mãe disse erguendo as sobrancelhas.

- Existe, eu sei o que vi mãe.

-Tudo bem , vou deixá-la lendo. Não pense nisso mais ta bem?

- Está bem.

Ellie fechou a porta. Molly balançou a cabeça com desaprovação.

- Eu sei o que vi. – Ela disse baixinho. 

Molly continuou lendo até a hora do almoço. Ela estava um pouco vamos dizer que chateada por sua mãe não ter acreditado nela. Mas ela sabia o que tinha visto, e pelo menos Emy acreditava nela.

                Então , Molly almoçou . Ellie ainda estava pensativa sobre o que a filha tinha dito pra ela. Não conseguia acreditar. Molly pegou se casaco , deu um beijo na mãe , e foi.

O vento frio batia em seu rosto parecendo cortar. O dia estava ruim. Céu muito cinza, parecia já estar escurecendo, mas eram só duas da tarde. Ela resolveu ir caminhando. Estava andando um pouco encolhida por causa do frio.

                A rua estava vazia, no domingo as pessoas costumavam ficar em casa. Apenas alguns carros passavam  na rua , e Molly continuava seu caminho. Ela morava á alguns quarteirões . Não demorou muito, e ela chegou. Bateu na porta, e Emy atendeu.

- Oi Molly. Entra!

As duas se cumprimentaram e Molly entrou. A mãe de Emy, estava com um bebê no colo. A irmã mais nova dela. E seu pai, estava no quarto arrumando as malas.

Elas foram para o quarto de Emy.

- Emy, porque seu pai vai viajar ?

- O trabalho dele mandou ele pra lá. Vai ficar dois meses. Minha mãe está meio inconformada , mas teve que aceitar.

- Ah. Mas a Irlanda parece legal.

- É, deve ser.

Emy estava um pouco triste com isso. Então Molly mudou de assunto.

- Vamos comprar chocolate hoje?

- Podemos! – Emy disse tentando sorrir.

Então elas saíram do quarto , e avisaram a mãe que iam comprar chocolate. Elas foram apé , era algumas ruas da li. 

                Foram andando vagarosamente e o céu escurecia cada vez mais.Mas na hora que foram atravessar a rua , Molly se distraiu, e apenas ouviu uma buzina alta e algo prata chegando muito perto dela. Ela sentiu uma forte pancada , e por último , ouviu o grito de Emy fazendo um grande eco.

                As luzes se apagaram para Molly. Passaram-se algumas horas depois do acidente. Ela se levanta de uma cama de hospital. E corre sem entender nada. Ela vê no saguão do hospital , sua família chorando. Emy desesperada ajoelhada no chão. Molly corre até ela , e se ajoelha abraçando-a por traz.

- Eu estou aqui Emy, não precisa chorar. Eu já estou boa!

Ela se levanta novamente e vai até sua mãe , que carregava Tyler seu irmão no colo. Molly se sentou ao lado dela ,  encostou a cabeça dela no ombro da mãe.

- Mãe , não chore. Eu estou bem , não está vendo!?

Ninguém deu ouvidos á ela. Então um médico chega no saguão do hospital , e chama a família para entrar. Emy ficou permaneceu onde estava , não tinha forças para se levantar, ela era menos de dezoito anos ainda, não podia entrar na UTI.

                O médico começou a explicar o estado de Molly. Ela estava em coma. Não conseguia fazer nada, apenas vivia com os aparelhos. Ellie chorou desesperadamente , e foi até a filha que se encontrava bem machucada na cama.Molly ainda estava no saguão com Emy. Ela tentava falar com a amiga, mas ela não respondia.

- Eu já volto Emy, vou na minha mãe ver se ela está bem.

Ela subiu as escadas e procurou a sala. Mas não encontrou , eram muitas. Molly tentou perguntar para as enfermeiras , mas ninguém a respondia. Ela começou a ficar sem entender o que acontecia. Molly se sentou no chão e ficou ali por alguns minutos. Kim apareceu ao seu lado.

- Molly!

- Kim? Porque só você me vê , e me responde? Já tentei falar com todos nesse hospital  ninguém sequer olhou pra mim.

Kim se levantou e estendeu a mão para Molly , que segurou firme. Ela não entendeu bem como ela conseguiu segurar a mão dela, Kim era um espírito. Mas ela estava preocupada com sua mãe que estava chorando muito. Então Kim levou ela até o quarto onde sua família estava , e Molly paralisou. Parecia que estava colada no chão. Ela se viu deitada na cama. Sua expressão ficou indefinida. Era susto e tristeza. Molly saiu da sala chorando.

- O que está acontecendo ?? Kim, o que eu estou fazendo lá? Eu morri Kim? – Molly disse enxugando as lágrimas que desciam desenfreadamente.

-Molly , você está em coma. Não está morta ainda.Está em um estado de transi. Não acorda , mas também não está morta.Só seu corpo funciona , e com aparelhos.

- Eu não acredito ! Eu preciso falar com minha mãe que eu estou bem Kim! Emy está preocupada também!

- Molly , entenda. Ninguém consegue te ver , e nem te ouvir. São poucas pessoas que conseguem ver espíritos.

- Não Kim !! Isso não pode estar acontecendo! Me diz que eu estou sonhando por favor!

- Não Molly, você não está sonhando.

Molly sentiu o mundo desabar sobre sua cabeça. Ela então desceu correndo até  saguão do hospital. Emy ainda estava lá. Acompanhada de sua mãe que á abraçava.

- Emy !! Por favor me ouve ! – Molly disse tentando segurar a Amiga.

Mas não pôde. Sua mão atravessa ela .

- Não Emy , por favor!

Kim  ficou em pé ao lado dela.

- Kim, por favor , isso não pode estar acontecendo. Eu quero voltar! ! – Molly deu um berro, que não foi ouvido por ninguém, apenas por Kim.

- Molly, entenda. Você pode voltar , mas não agora. Pode demorar anos para você voltar.

- Não , mas eu quero voltar agora !

Kim balançou a cabeça com desaprovação. Ela não podia fazer nada por Molly. As duas ficaram ali , até toda família ir embora. Apenas Ellie ficou. Iria dormir no hospital hoje. Molly e Kim passaram a noite ao lado de Ellie, que chorou pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.