White Rose escrita por Yume_S


Capítulo 3
Kim


Notas iniciais do capítulo

pequeno D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97751/chapter/3

        Na manhã seguinte, Molly se levantou mais tarde. Tomou um banho e desceu para o café-da-manhã.

Ellie já havia se levantado. Sempre levantava cedo , já estava acostumada. Ela era enfermeira. Ela preparou torradas e ovos. Tyler já estava acordado também , pulando no sofá.  Molly sentou-se na mesa  e Ellie foi até ela.

- Oi filha. Você esta bem ?- A mãe disse passando a mão na cabeça dela de leve.

- Estou sim mãe. – Ela sorriu.

Todos comeram , Ellie subiu com Tyler até o quarto. Molly sentou no sofá , ligou a TV e se acomodou. Já tinha esquecido um pouco do sonho , mas ainda estava intrigada com aquela garota.

                A mãe desceu com o garotinho.

- Molly , eu vou levar o Tyler no parque , esta bem ? Daqui duas horas  estou de volta. Se quiser chame a Emy pra ficar aqui em casa hoje.

- Ta bom. – Ela acenou para eles e voltou a ver TV.

Molly  ficou ali por um tempo, trocando de canal, entediada. Ela se levantou e foi até a cozinha beber suco. Ela abriu a geladeira e tirou uma jarra de suco amarelo , e enquanto servia no copo, ela viu novamente a garota sentada na ponta da escada. Molly estremeceu , e largou o copo, que espatifou no chão, derramando o suco todo. Ela fechou o olho , e balançou a cabeça tentando parar de ver aquilo. Mas quando abriu o olho, a garota ainda estava lá. Molly estava assustada.

- Quem é você?

A garota não respondeu , apenas sorriu. Molly se aproximou devagar. A garota continuou parada.

- Por favor , me fala quem é você !?

A garota se levantou. E Molly recuou. Deu alguns passos pra traz. A garota ainda estava com o vestido branco. Ela era toda branca , apenas seu cabelos que eram pretos e curtos.

- Eu sou Kim.- A garota sorriu , e subiu as escadas.

Molly sem entender , e ainda com medo permaneceu na cozinha. Mas estava curiosa , queria saber o que a garota , que agora tinha um nome, estava fazendo La em cima. Então ela saltou os cacos e o suco que estava no chão, e subiu as escadas vagarosamente.

                Chegando La em cima, Molly foi até seu quarto e viu Kim sentada em sua cama.

Ela ainda com medo, olhou nos olhos da garota.

- O que veio fazer aqui? Kim...

- Te proteger.- Disse Kim sorrindo como sempre .

Molly  arregalou os olhos. Ela pensava , como ela estaria ali para protegê-la ? Ela havia tido um pesadelo com a garota. Ela pensaria tudo dela , menos que ela estaria ali para protegê-la.

- M-Mas...

O telefone tocou. Kim se levantou e atravessou a parede. Molly ainda com os olhos arregalados, segurou o telefone , e procurou Kim.

- Alô ? Alô ?

Molly levou rapidamente o telefone ao ouvido.

- O-Oi?

- Molly, o que vai fazer hoje ?

- É , n-nada eu acho.

- É porque eu estava pensando... Porque ta falando assim Molly ?

- Ah , não é nada. É porque estava pensando em outras coisas.

 - Ah sim.E então ?

- Vem pra cá hoje ? – Molly respondeu parecendo voltar ao normal.

- Tudo bem , que horas?Agora?

- Pode ser.

- Estou indo então. Beijos.

          Molly colocou o telefone no gancho, e desceu correndo para a cozinha. Tinha que limpar aquela bagunça. Ela ficou pensando no que Kim tinha falado com ela. Então Kim estava La para protegê-la. Molly ainda estava desconfiada. Mas lembrava do sorriso da garota. Ela não podia estar ali para fazer mal á ela. Mas e o sonho? Era isso que á intrigava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está pequeno , mas mereço reviews ? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.