Os Frutos dos Marotos escrita por Ceres, Rachel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97711/chapter/6

Harry ficou a admirando mais algum tempo até que a figura se levantou, pareceu se alongar e começou a correr, deu a volta no castelo, fazendo com que Harry não pudesse vê-la mais. Ele ainda estava pensando sobre a figura que na sua opinião foi uma das mais belas que já vira, quando recebeu uma travesseirada diretamente no rosto.

           - Ei quem foi!!!??? - gritou Harry se levantando da beirada da janela onde estava sentado e se dirigindo aos outros integrantes do quarto que estavam rindo de chegar a soluçar.

           - Fui...Fui... eu Harry, você tava merecendo eu estou te chamando a quase 5 minutos e você com essa cara de briza, não deu para resistir – respondeu Rony que ainda estava tentando parar de rir.

Harry não pensou duas vezes e tacou o travesseiro de volta em Rony, que caiu no chão, pelo desequilíbrio, dessa vez até ele mesmo estava rindo, é claro que depois disso todos entraram em uma guerra de travesseiros, depois de 30 minutos de guerra, o quarto estava totalmente desarrumado, havia penas de travesseiro para todo lugar, além de varias coisas no chão que foram derrubadas por algum travesseiro desgovernado, depois de mais algumas risadas,eles deixaram o quarto e se dirigiram até o salão comuna, chegando lá encontraram Hermione sentada conversando com Emily.

           - Hei garotos vocês demoraram- disse Hermione se levantando da poltrona sendo seguida por Emily.

           - É estávamos quase indo para o café da manhã se vocês- completou Emily com um pequeno sorriso.

           - A culpa é do Harry – retrucou Rony

           - Minha culpa!? Você taca um travesseiro em mim sem motivo nenhum as 7 horas da manhã e a culpa é minha?!!

           - Eu só estava tentando chamar a sua atenção- respondeu Rony voltando a rir- você parecia estar em transe eu só quis te ajudar amigo-depois disso todos inclusive Harry saíram rindo pela passagem do quadro,todos conversavam normalmente até que um grupo de garotas de Beauxbatons passou por eles e todas cumprimentaram Neville, com beijinhos e abraços, com frases como 'Que saudade meu querrido Neville' ou 'Você nos abandonou este começo de ano ' todos os garotos viraram para Neville quando elas foram embora, em seus rostos a mesma cara que misturava,incredulidade,espanto,malicia e um pouco de surpresa da cena que havia acabado de acontecer.

           - Neville como em santo juízo você conhece todas essas meninas super-mega-gatas? Perguntou Simas pegando no ombro do garoto e o chacoalhando.

           - Eu...Eu já expliquei, eu sempre vou visitar a Ash e a Sam, e muitas das garotas de Beauxbatons acabaram virando minhas amigas, afinal elas sempre estavam lá em casa-respondeu Neville com uma careta- Agora por favor tem como você me soltar que eu já estou ficando tonto com você me sacudindo desse jeito Simas.

           - Cara porque você nunca contou para nos que era amigo de todas essas garotas francesas maravilhosas?!- exclamou Rony- elas são perfeitas, como que em 3 anos você nunca nem comentou sobre elas?

           - Rony que exagero!-retrucou Hermione-tudo bem que elas são bonitas e o Neville é amigo delas, mas oque você tem haver com isso?

           - O fato Hermione é que cara elas são lindas- respondeu Simas com um grande sorriso quase sonhador.

           - Tudo bem se é tão importante para vocês, eu apresento algumas das meninas para vocês- respondeu Neville, que em alguns instantes foi literalmente agarrado e abraçado pelos seus amigos que ficavam dizendo coisas como 'Neville você é meu herói' ou ' Eu sempre soube que por dentro você era um Dom Juan '.

          - Eu não queria disser nada, mas já dizendo essa cena de vocês está muito gay! -disse Emily rindo juntamente com Hermione quando os garotos se soltaram coraram.

Todos juntos, ou quase, já que os meninos depois daquele comentário tentaram andar meio que separados, chegaram ao salão onde a maioria dos alunos já estavam sentados, apreciando o enorme banquete do café da manhã.

Logo se dirigiram a mesa da Grifinoria, quando estavam passando pelas portas ouviram um chamado as suas costas, quando viraram eles se depararam com Ashley, Samantha e Victória, as duas primeiras usavam um lindo uniforme azul, composto por uma saia azul de seda um pouco acima do joelho, uma blusa azul baby-lock, junto com um terninho, ambas com boinas, so que Samantha estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, enquanto Ashley os tinha soltos caindo como cascatas sobre suas costas, alé de usarem sapatos de boneca. Victoria estava vestida com o uniforme bulgaro, que era uma camisa baby- lock vermelha, e uma calça preta colada, além de botas pretas de bico fino.

           - Hey vocês demoraram- disse Ashley se tacando em cima de Neville para lhe dar um abraço, depois cumprimentou a todos-Eu e as meninas já estávamos cansadas de esperar

                                     Pov's Victória on

Logo depois que me despedi do pessoal da mesa da Grifinoria e fui de volta a mesa da Sonserina, assim que cheguei o loiro-aguado, digo, Draco Malfoy já veio perguntando:

           - O que você estava fazendo falando com eles?- ele disse apontando para a mesa da Grifinoria, com uma cara de nojo, que me fez ficar com nojo dele, credo!Ele podia ser bonito, e tudo mais, mas era um pé no saco! Eu nunca vi a pessoa e ela já quer relatórios da minha vida!

           - Eu fui pegar Bouillaboise, já que aqui não havia- eu respondi com um pequeno sorriso falso.

           - Ah! Tudo bem, eu estava falando aqui com o Victor que aquela atuação...- e ele continuava falando e falando, meu Merlin alguém arranja uma mordaça, coitado do Victor daqui a pouco ele vai ficar surdo de tanto que esse garoto fala. E ops acho que eu fiz uma careta porque a garota do meu lado começou a rir, ela tem cabelos castanhos lisos e curtos, tinha olhos castanhos esverdeados, muito bonitos por sinal, mas era meio baixinha devia ter uns 1,55, era bem branquinha.

           - Oi meu nome é Anna Peterson sou do 3 ano -ela disse com um grande sorriso- e você?

           - Victória Karkaroff 4 ano- eu respondi com um pequeno sorriso

           - E ai está gostando de Hogwarts ou ainda não teve tempo de olha para o castelo?

           - Pelo pouco que eu vi ele parece ser muito bonito.

Depois disso ficamos conversando por um bom tempo, até que depois dos avisos, nos levantamos eu me despedi da Anna, eu e o resto da delegação de Durmstrang fomos em direção a saída, quando derrepente o meu pai estancou, OK! Oque está acontecendo? Ele simplesmente está parado olhando para... Ai cacetada é o Harry, e o resto do pessoal da Grifinoria, está explicado o porque desse súbito espanto do meu pai. Mas claro tinha que acontecer alguma coisa:

           - Karkaroff, tem algo que queira falar com o Potter? - era aquele Moody, eita cara estranho.

O Harry e o resto do pessoal estavam meio encabulados eu acho, então eu tentei dar dar um pequeno sorriso enquanto falava:

          - Nos vemos mais tarde Harry, Rony, pessoal- depois de um olhar estranho dos meus amigos eu sai junto com o resto dos meninos em direção ao navio onde dormiríamos, quando o meu pai veio do meu lado e me puxou para fora do caminho e mandou todos irem indo, como ninguém no colégio é loco de desobedecer meu pai nos dois ficamos sozinhos perto da entrada da tal floresta proibida.

           - Como você conhece o Potter Victória?- disse com uma voz com uma raiva impressionante, eu já vi ele varias vezes dando seus ataques, os elfos la em casa sabem bem disso, mas que pena que eles não tão aqui para ver.

Ambos estávamos parados encarando um ao outro

           - Ande! Eu estou esperando uma resposta- ele continuou com cada vez mais raiva, ta bom agora eu to começando a ficar com um pouco de medo.

           - Eu... Eu conheci eles a alguns minutos atrás na mesa da Grifinoria- eu respondi quase em um murmuro.

Então ele ficou com um olhar quase insano e agarrou no meu braço com MUITA força, certeza que vai ficar roxo amanhã.

           - Se você acha que vai virar amiguinha de sangues- ruins como aquele grupinho, está muito enganada, eu prefiro eu mesmo mata-la do que ver minha própria filha virar uma traidora-de-sangue imunda -ele gritou isso, então soltou o meu braço com força, meu braço estava latejando muito dolorosamente, ele estava formigando sem parar- Agora vamos voltar ao navio, e não me deixe vê-la com sangues-ruins ouviu ?- ele continuo agarrando meu braço novamente e começou a me arrastar para o nosso dormitório, mas eu iria fazer oque ele mandou, ele não me veria com os que ele chama de sangues sujos.

                                   Pov's Victória off

                                   Pov's Ashley on

Estávamos todos nos levantando da mesa quando Madame Maxine fez um sinal nos chamando, dei uma cotovelada na Sam e apontei para a nossa Diretora, ela entendeu, então nos despedimos do pessoal de Hogwarts e fomos na direção da Madame, quando chegamos perto fizemos a mesura, ela retribuiu, então nos aproximamos mais, ela estava junto com vários professores de Hogwarts.

           - Minhas querridas estava falando com Dumbledorre sobre vocês, já que como não estão no 7 ano vocês não poderiam estudar na 'classe especial' desse ano, então entramos em um acordo- ela disse e depois deu aquele sorriso, ai eu já disse que odeio esse sorriso?!- Vocês irão estudar junto dos alunos do 4 ano de Hogwarts – Opa! Assim é legal! Eu vou estudar com o Nev! Se eu não tivesse que parecer educada, eu estaria pulando agora que nem uma louca, mas por fora eu estava calma mais com um grande sorriso e por dentro estava em festa!

           - Agora é só decidir com que casa vocês irão assistir as aulas- Ela disse com um sorriso maroto, é claro que ela sabia que nós iriamos querer estudar com o Nev XD!- Bom pelo que eu percebi vocês três já se reencontraram, já mataram as saudades?

           - Nem um pouco, eu ainda queria estar agarrada nele, mas não ia pegar bem, então depois eu agarro mais ele- eu respondi e comecei a dar um pequeno risso, eu estava tentando me segurar, mas estava difícil já que os professores estavam quase todos de boca aberta ou com as sobrancelhas levantadas, uff... Puritanos!

           - É depois vocês agarram ele, mas agora deixe me apresenta-las aos professores que lecionaram para vocês esse ano, está é Minerva McGoonagol, professora de transfiguração, esse é Severus Snape, Poções, essa é...- e ela continuou falando e apresentando todos aqueles professores, quando ela acabou a professora McGoonagol deu um passo a frente e perguntou:

           - Bem não querendo me meter, mas de quem as senhoritas estão pretendemos é... agarrar?

           - Não se preocupe professora, de quem estávamos falando é nosso melhor amigo o Neville. - é impressão minha ou os olhares deles se arregalaram mais?

           - Neville? Neville Muculongoto?- Minerva perguntou novamente

           - Sim esse mesmo. - eu respondi trocando um olhar com a Sam

           - Então o Longbottom vive sendo agarrado por vocês duas?- perguntou o tal do Snape, eu já estou vendo porque as pessoas não vão com a cara dele.

           - Não, não é só por nós, muitas das garotas de Beauxbatons frequentemente até demais, agarram ele- respondi encarando ele.

           - É normal as garotas agarrarem os outros? - a Sprout perguntou a Madame

           - Não, só no caso do Neville, ele é muito popular lá em Beauxbatons, e eles três são inseparáveis, não é minhas queridas?- A Madame respondeu com um pequeno sorriso, a Madame também adora o meu Neville.

           - Então como vocês se conheceram?-perguntou o Diretor, ai eu não resisto quando ele fala com aquela barba legal, e os olhinhos brilhando.

           - Nossas mães eram amigas, então somos amigos de barriga, nós ficamos muito tristes quando nos separamos ao irmos para escolas diferentes- eu respondi com um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Frutos dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.