A Magia não Morreu escrita por Lana_Munroe


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97686/chapter/7

- O que foi isso que fizemos? – Perguntou Harry, pasmo.


- Eu também não sei. Foi por impulso!  - Respondeu Hermione.

- Eu não entendo, mais por que foi o impulso?

- Eu não sei...

- Acho melhor pararmos um pouco! – sugeriu Harry.

Eles foram para fora da pista de dança e se sentaram, estavam constrangidos de mais para se falarem e ainda mais para se olharem, então ficaram observando todos os casais dançando encostando um lábio no outro, até que Harry quebrou o gelo:

- Quer beber alguma coisa?

Hermione não respondeu.

- Se quiser, balance a cabeça!

Hermione sacudiu a cabeça positivamente e Harry se levantou e foi buscar uma bebida:

- Eu não acredito que isso aconteceu, agora vai ser uma tortura quando eu ficar sozinha com ele para ensiná-lo as matérias! – Disse Hermione para si mesma.

- Sua bebida.

- Obrigada...

- Sobre o que aconteceu na pista de dança eu quero me desculpar- disse ele olhando para Hermione.

- Eu também!- disse ela virando para Harry, um olhava para o outro, ambos inclinados.

- Hermione, eu preciso falar com você!

Hermione deu um pulo da cadeira e olhou para Gina assustada.

- Diga criatura!

- Será que o Draco gosta de mim?

- Parece que sim não? Draco é muito orgulho e para ele se declarar na frente de todos parece ser uma tarefa difícil.

- Tem razão...

- E vocês estão namorando?

- Foi o Rony que pediu pra perguntar não é?

- Uhuum... – Respondeu Hermione corada.

- Responde a ele que sim, e que ele vai ser o padrinho do casamento... – Disse Gina, raivosa.


- Gina, você poderia nos dar licença? – Pediu Harry.

- Me desculpem se eu estraguei o beijo!

- Foi acidente! – Justificou Hermione.

Gina fez cara de sínica e depois saiu.

- Hermione, quando nós vamos começar a estudar? – Perguntou Harry fugindo do assunto.

- Amanhã!


- Vamos dançar de novo Mione?

Hermione- sim...

Harry e Hermione foram para pista de dança, agora tocava uma música sensual... Harry colocara as duas mãos na cintura de Hermione e ela segurava seus braços, a mesma rebolava e Harry acompanhava sua cintura com as mãos... Gina estava sentada no colo de Draco e eles se beijavam muito... Luna e Rony estavam conversando e de vez em quando se beijavam.

Todos aproveitam o baile, mas infelizmente ele chega ao fim. Todos foram para seus dormitórios...

No dormitório feminino:

- Hermione, eu vi você beijando o Harry. E como foi? – Perguntou Gina.

- Eu não estava beijando ele!- Disse a castanha que estava lendo um livro bem interessante chamado ‘’ Os Contos de Beedle, o Bardo. ’’

- É claro que não, vocês dois são gêmeos siameses grudados pelos lábios!

- Tá bom! Eu o beijei, mas foi só dessa vez! – Admitiu corada.

- Você vai fazer alguma coisa amanhã?

- Vou ensinar o Harry todas as matérias, ele pode ser bonito, mas é burrinho!

- Bonito?

- Ah, fala sério o Harry é muito bonito! – Disse Hermione.

- Bem, é verdade! – Concordou Gina.

- Então, nada demais!

- Noite...

- Noite!



No dia seguinte:

Harry desceu as escadas, e deparou-se com Hermione sentada no sofá da sala comunal, ela tinha um ar triste no rosto:

- Mione, o que foi? – Perguntou preocupado.

- Ah, Harry é você?

- Sim. O que aconteceu?

- Meus pais Harry...

- O que aconteceu com eles?

- Eles morreram. - desabafou Hermione, que agora chorava em cima do seu livro de Transfiguração. (Aquele era o livro da matéria que ela começaria a ensinar a Harry).

Harry abraçou Hermione, consolando-a, ela segurava com força as mangas da blusa de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, meu computador quebrou e ficou um bom tempo no concerto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia não Morreu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.