Confusões e Uma Misa-chan Enciumada. escrita por natyyyy, eduardybatista


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa história pois estamos adorando escreve-la.....deixem seus reviews...bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97682/chapter/1

Mais uma noite se fazia em Tókio, enquanto as pessoas retornavam às suas casas, um garoto observava com atenção o reflexo da lua em um lago à sua frente, “Ayuzawa até quando” pensava, seu nome era Usui Takumi, o garoto mias popular de sua escola, a muito ele se apaixonara por Misaki Ayuzawa uma garota simples que se tornou a primeira presidente de seu colégio, que antes de ser uma escola mista era um colégio só para garotos, ela se fazia respeitada  e temida por todos, a mesma tinha um trabalho de meio período em um café cosplay e fazia de tudo para que ninguém de sua escola descobrisse, só poucas pessoas além de Usui sabiam, mas este estava cansado de tentar fazer com que Misaski entendesse que ele realmente gostava dela e ela dele, mas a garota tinha medo de se entregar a esse sentimento, o garoto acordando de seu transe vai em direção à sua casa, pois no dia seguinte haveria a chegada de uma pessoa a quem ele estima muito e teria que estar descansado para ir buscá-la no aéroporto.

No dia seguinte.

Misaki Andava pelos corredores de seu colégio como de rotina, dava bronca em alguns meninos que mereciam e ajudava algumas garotas em seus afazeres, mas algo a encomodava ainda não havia encontrado o alien pervertido,essa era a forma carinhosa como ela chamava usui, “será que algo aconteceu” seu coração doeu só de pensar nessa hipótese, e então começou a falar com sua amiga Sakura um linda jovem seu cabelo é avermelhado e ela o usa preso em duas maria chiquinhas.

Misaki: Sakura, você viu o Usui Hoje? – perguntou fingindo desinteresse.

Sakura: Não, é estranho ele ainda não ter vindo falar com você –falou intrigada, mas a chegada de um outro adimirador de Misaki quebrou o clima entre as duas.

Shitani: O Usui veio hoje, acabei de vê-lo, ele me pareceu meio distante – disse olhando Misaki.

Misaki: Como assim distante? – estava encomodada em saber que Usui veio e não falou com ela.

Shitani:Estava perdido nos próprios pensamentos – disse vendo a expressão de Misaki mudar.

Misaki: O que será que esse alien pervertido, está planejando – falou se afastando e começando a procurar Usui, seria fácil de achá-lo, pois ele era alto, loiro, tinha um físico invejável e dois olhos verdes que hipnotizam qualquer um, só uma pessoa cega não conseguiria ve-lo, ela o encontrou no terraço, os cabelos do rapaz se arrepiavam  mais a medida em que o vento os encontrava.

Usui: Presidente, ficou com saudades de mim? – sua voz rouca e grave ecoou pelos ouvidos de Misaki.

Misaki: Você está bem Usui?- o olhou nos olhos de forma protetora.

Usui: Agora estou – puxou a garota pelo braço induzindo-a a abráça-lo.

Misaki: Mas o que você tá fazendo – disse nervosa tentando se separar do rapaz, mas ele a apertou mais contra si.

Usui: Eu estou bem, Misa-chan – disse no ouvido da garota, que se rendeu ao abraço.

Misaki: Por que você faz isso Usui, eu nunca sei quando você fala sério ou não – disse uma Misaki totalmente vermelha.

Usui: Misa-chan eu sou sempre sincero com você será que não vê –falou com uma voz triste.

Misaki: Você é um pervertido  acho que a única coisa que quer é me confundir – falou relutante.

Usui: Presidente, eu realmente gosto de você.

Misa: Não diga besteiras seu alien pervertido – nesse momento o sinal bateu.

Usui: Presidente, agora eu preciso ir, tenho de fazer algo importante – falou deixando a garota sozinha e muito curiosa”nossa o Usui, nunca agiu assim tão estranho como hoje, mas o que será que ele foi fazer?Depois pergunto, quando ele for ao  café, ele não sai de lá mesmo”pensou se dirigndo a saída para depois ir ao maid latte café seu emprego de meio período.

Enquanto isso Usui, estava no aéroporto esperando ansioso a chegada de alguém até que.

?Usui – disse uma garota com cabelos negros até a cintura, um corpo abençoado por Kami, e lindos olhos perolados.

Usui: Hyuuga Hinata – falou indo em direção da mesma para abraçá-la os dois transbordavam alegria.

Hinata: Quanto tempo Usui, estava com saudade – falou interrompendo o abraço para o olhar.

Usui: É mesmo já faz quatro anos, e como vai o pessoal de Konoha?- disse brincando com uma mecha do cabelo da morena.

Hinata: Estão ótimos, todos sentem sua falta – ela estava séria agora.

Hinata conhece Usui desde pequena pois seus pais eram amigos de toda a família do garoto e a mesma é namorada do primo do loiro, que se chama Naruto Uzumaki, Usui abandonou Konoha uma pequena cidade no sul de Tókio depois que seus pais morreram

Usui: E como vai a anta do meu primo –rio para Hinata.

Hinata: Não fala assim dele, respondendo sua pergunta ele está ótimo – disse.

Usui: E quando ele vem? – questionou a Hyuuga.

Hinata: Daqui uma semana, ele teve que resolver alguns problemas na empresa com o pai, mas em breve ele estará aqui.

Usui: Hum, então até que ele chegue eu vou proteger você – falou altivo.

Hianata: Não sou uma criança, que precise ser protegida, já não sou uma garotinha Usui – falou franzindo o cenho.

Usui: Tem muitos espertinhos por aí Hinata tenho certeza que você vai chamar a atenção de todos, e como minha irmã não vou deixar isso acontecer – ela rio pra ele realmente eles se consideravam irmãos apesar da garota não gostar de tanta proteção da parte do namorado, do primo Neji e de Usui – e Hinata pra mim você sempre será uma garotinha – o garoto se divertiu com a expressão da garota.

Hinata: Então tá, vou ter que aguentar além do mais agora além de estudar também vamos morar juntos, nossa você, o Naruto e eu to vendo tudo já – falou conformada, o garoto rio vitorioso.

Usui : Tadinha, agora vamos pra casa aposto que deve estar cansada.

Hinata: É estou – disse seguindo o loiro em direção à saída. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que tenham gostado deixem seus reviews..bjo.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Uma Misa-chan Enciumada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.