O Principe Encantado escrita por Kah


Capítulo 1
The Only One.


Notas iniciais do capítulo

Dedico a pessoa que eu mais amo, pq axo que o sentimento nunca vai passar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97662/chapter/1

Era uma vez um príncipe encantado...Ele se apaixonou por uma linda princesa que tinha todas as qualidades que uma mulher deveria ter pra ele, então ele foi até ela e se declarou, ela lhe disse que era prometida a um outro príncipe da aldeia do norte, mas que aquele povo estava em guerra, e que ele poderia jah estar morto.

Então o encantado se esforçou para conquistar o coração dessa princeza e acabou conseguindo faze-la gostar dele. Estavam ambos felizes vivendo no castelo do principe quando o prometido dela apareceu, provando não estar morto, mas sim, bem vivo.

 A princesa ao ve-lo, decidiu segui-lo, mesmo amando o encantado, ela acreditava ser a melhor opção seguir o que seus pais haviam decidido antes de ela nascer e aquele que ela acreditava ser quem deveria amar. 

O principe ficou só, viveu muitos anos sozinho, conversando com a princesa por cartas, apenas pra ouvi-la dizer que estava sofrendo e triste. Ele prometeu espera-la, mesmo sofrendo sozinho. Com o passar dos anos se tornou um andarilho de varias mulheres, sem nunca amar nenhuma, chorando na calada da noite, esperando pela morte do marido de sua amada, para, enfim, tê-la em seus braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baseada em fatos, mas vc provavelmente não conhece essa historia ^^
Obrigada por ler, mesmo sem deixar review, se vc se prestou a ler deve ter tirado algo dela. E, se houverem reviews, agradeço de coração e prometo responde-los ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Principe Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.