Noite Macabra escrita por Fenix


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97659/chapter/1

Atores: Ana , Bárbara , Bruna G. ,Bruna F. , Carol , Giulia ,Jonathan , Lucas, Matheus  e Maiara .

 

Narayane esta na sala senta no sofá quando o telefone toca.

Ela se levanta e atende.

 

- Alô ?

 

- OI Nara, sou eu a Giulia, mais tarde eu passo ai , já estou saindo do treino de futebol – Diz Giulia, pelo telefone.

- Ta, eu vou fazendo a pipoca quando você chegar eu boto o filme. – Diz Narayane.

- Ok – Diz Giulia, logo depois ela desliga.

Narayane vai até a cozinha pegar o saco de pipoca, logo depois ela coloca a pipoca no microondas, ela volta pra sala pra pegar o DVD quando o telefone toca.

- Alô? – Diz Giulia.

- Oi Narayane  -  Diz uma pessoa.

- Giulia é você? – Diz Narayane – Você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras.

 

- Qual o seu filme de terror favorito?

 

- Giulia para é sério ta me assustando – Diz Narayane.

- Vai me diz, qual o seu filme de terror favorito?

- Se quer brincar assim ta bom, deixa eu vê – Ela pensa, e vai andando pra cozinha vê a pipoca – Acho que o Pânico.

- Você gosta de assassinos psicopatas querendo matar as pessoas?

- Aham, eu adoro filme de terror – Narayane olha pro microondas, depois fica debruçada na bancada – Giulia sério vem logo pra cá, para de brincar.

- Eu não sou a Giulia.

Narayane fica assustada.

- Eu vou chamar a polícia, quem é você?

- Eu estou te vendo, você esta na cozinha agora.

- É? E você esta aonde? – Narayane diz olhando pra todos os lados ao seu redor.

- Estou na varanda da sua casa.

Ela finge que fica tranqüila pega a faca e vai pra varanda.

- E você? Qual o seu filme de terror favorito? – Ela pergunta, abrindo a porta da frente.

- Pânico.

- Que mentira, você não esta na varanda – Diz Narayane.

- Entra na casa e olha a piscina.

Narayane vai devagar até a porta dos fundos que fica de frente pra piscina, ela acende a luz e não vê nada demais apenas neblina.

Então ela desliga luz.

- Olha aqui, isso é uma brincadeira de muito mau gosto, eu vou te denunciar pra polícia, o meu namorado vai vim pra cá, e ele vai te dar muita surra, e a minha amiga também. – Diz Narayane.

- Eu não ficaria esperando o seu namorado, olha novamente a piscina.

Narayane acende a luz.

- NÃOOOOOO – Ela grita, ponha a mão na boca e começa a chorar, ela abre a porta e vai correndo até ele, antes de chegar até o seu namorado.

- Volte imediatamente para dentro da casa se não ele morre.

- Não, deixa ele em paz por favor – Ela diz chorando, Narayane caminha pra dentro da casa, e tranca a porta.

- Não desligue o telefone se não ele morre.

- Vai se danar – Narayane desliga o telefone.

A luz da piscina apaga, Narayane já de costa pra piscina, para e se vira, ela corre rapidamente pra acender as luzes, ele esta todo esfaqueado na cadeira, Narayane ponha as mãos no vidro e vai escorregando.

Nisso o telefone toca novamente, Narayane atende.

- Um já foi, desliga de novo que agora vai ser você.

- Vai se danar, você não presta – Ela Desliga.

Narayane ouve passos no segunda andar, ela vai correndo e fica de frente pra escada, o assassino sai de traz da parede ao lado de Narayane, ele se taca em cima dela, Narayane da um soco ele e o tira de cima de si.

Ela se levanta e sai correndo, e ele vem atrás, ela pega o jarro de flores e taca nele, ela continua a correr, Narayane tenta abrir a porta que da pra frente a escada mais estava trancada, ela vira pro corredor para e olha pra escada.

O assassino não esta mais caído no chão, ela vai correndo pro seu quarto e tranca a porta, ela vai se afastando da porta cada vez mais, e cada vez vai se aproximando da janela, quando o assassino quebra a janela e a pega pelo pescoço, ela da uma cotovelada na barriga e sai correndo, ela vai enfia a chave na fechadura mais ela a quebra, o assassino vai pra cima dela mais Narayane se abaixa, ela corre pra janela, mais o assassino pega o cabelo dela e a taca no chão do quarto.

- NÃO ME SOLTA, ME SOLTA, SOCORRO – Narayane grita.

Ele pega a cabeça dela e bate no chão, Narayane fica meia desacordada, e bota a mão na cabeça, ele pega a faca e a esfaqueia.

 

Noite Macabra

 

Dia 29/08/2010, no campus da faculdade New Ford, Carol e Bruna G. estão andando pelo campus quando vê vários reportes na porta do colégio, Bruna G. pega a mão da Carol e sai correndo pra vê o que tava acontecendo, elas ficam sabendo que a estudante Narayane morreu na noite passada esfaqueada  na própria casa.

Na hora do intervalo Bruna G., Maiara, Carol, Jonathan e Lucas.

“Jonathan é namorado da Carol”.

Todos sentados no chão.

- Vocês viram esses reportes? – Pergunta Maiara.

- Disseram que a Narayane morreu toda esfaqueada na casa dela – Diz Lucas.

- É, eu ouvi que ela ficou com a tripas pra fora... – Diz Maiara.

Carol olha pro chão e sai dali.

- Porque vocês ficam falando isso na frente da Carol, sabe que ela é sensível – Diz Jonathan.

- Fala sério cara, não tem problema em falar isso – Diz Lucas.

- Apartir de agora tem – Diz Jonathan, indo atrás da Carol.

Já de noite, Carol no seu quarto em frente ao computador, conversando com a Bruna F., ela se levanta e troca a roupa, ela abre a janela e olha o céu, alguém bate na porta e Carol se assusta dando um pequeno grito, ela vai abrir a porta. Era o seu pai, ele dizia que ia viajar de manhã, então deu um beijo nela e saiu do quarto.

Carol volta pro computador, e o seu telefone toca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado, Fenix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Macabra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.