Se Você Quiser escrita por MaaUchiha


Capítulo 4
O Sorvete e a Festa


Notas iniciais do capítulo

Descuulpe a demoraa maas táa ai Pessoaal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97633/chapter/4

Na hora em que eu disse aquilo ela congelou parecia que eu havia dito que nos tínhamos feito, a vocês sabem o que, por um minuto eu pensei que ela ia desmaiar, mas ela respirou fundo e retrucou:

Sakura: Do que você esta falando Uchiha?

Sasuke: Não se faça de boba rosada sua expressão diz tudo.

Sakura: Você não tem como provar.

Sasuke: Se eu contar pra sua mãe em quem ela vai acreditar ?

Sakura: Tudo o que você quer ?

Sasuke: que tome um sorvete comigo.

Bom apesar dela não ter escolha ela aceitou o meu convite, então me arrumei bem rápido coloquei uma jaqueta e logo fui ao encontro da rosada, ela estava muito linda com um vestido vermelho claro com detalhes brancos enquanto andávamos ela começou a me questionar:

Sakura: Uchiha por que com tantas coisas que você poderia me pedir, escolheu logo essa?

Sasuke: Por que eu estava com fome e não queria que você ficasse me olhando com aquela cara. Você tem um rosto muito bonito pra ficar fazendo careta.

Eu não acreditei que tinha dito aquilo pensei em corrigir meu erro mas já era tarde ela estava corada e eu também. Seguimos andando sem nos falar logo chegamos a sorveteria e pedi duas casquinhas de creme e fomos nos sentar:

Sakura: Uchiha por que me tratou tão bem quando nos conhecemos ?

Sasuke: Hmm ? Como assim ?

Ela agora fitava o sorvete com uma expressão séria e triste.

Sakura: É que quando nos vimos pela primeira vez você parecia tão amavél e companheiro agora me trata como se não gostasse de mim e toda vez que me elogia parece mentira, só uma desculpa pra me fazer sentir pior.

Sasuke: Não se preocupe só digo isso por que você fica linda com raiva.

De repente ela olhou para o meu rosto e começou a rir, pensei nossa eu fiz alguma piada.

Sakura: Sasuke você parece uma criança nem sabe tomar sorvete e se suja todo.

Eu não estava entendendo nada então ela pegou um espelho em seu bolso e me mostrou que um pouco de sorvete escorria dos meus labios chegando ao meu queixo e então começamos a rir juntos mas ela usando seu indicador começou a limpar meu queixo usando seu dedo foi subindo até chegar no canto da minha boca, quando chegou ela passou o dedo maliciosamente por metade do meu labio inferior e depois colocou o dedo com sorvete perto de sua boca e deu uma lambidinha. Aquilo me deixou louco eu tinha que beija-la mas não podia naquele momento então decidi dar apenas um sorriso de canto e ela deu um sorriso malicioso. Logo depois que terminamos os sorvetes começamos nosso caminho de volta pra casa eu sabia que aquela era a hora certa pra beija-la e então decidi:

Sasuke: Sakura.

Sakura: O que fo...

Ela foi interrompida pelo meu beijo que com um certo receio ela retribuiu, eu fiquei muito tempo ali brincando com a língua dela, ela tinha um gosto doce na boca não sei se era por causa do sorvete mas do mesmo jeito eu adorei beija-lá fui obrigado a parar pra tomar fôlego tentei recomeçar o beijo mas ela não deixou, olhou para mim e disse:

Sakura: Desculpe, Sasuke mas eu não posso continuar.

Sasuke: Por que não gostou ?

Sakura: Não é que... estamos indo rapido demais.

Ela se afastou de mim indo em direção a casa dela e eu disse em voz alta a ela:

Sasuke: Não se esqueça de ir a festa hoje.

Sakura: Pode deixar Uchiha !

~Sakura POV’s on~

Eu não sabia o que sentia por ele, se era apenas uma atração por ele ser increvelmente lindo ou por que aquele sorriso me derreter toda ou era amor de verdade será que ele sente o mesmo por mim ?

Muitas perguntas vieram a minha mente mas não podia pensar nisso tinha que me arrumar para ir na festa dele eu ia conhecer muita gente lá talvez meus novos amigos e colegas de classe, já que eu ia pra mesma escola que ele (sim Sasuke e eu nascemos no mesmo ano só que ele nasceu em janeiro e eu em novembro).

Estava quase na hora de ir e eu já estava pronta com uma calça jeans e uma bata branca com uma flor rosa na alça quando minha mãe me viu seus olhos brilharam e ela disse:

Mãe: SAKURAAAA ! você está muito linda filha !

Sakura: Obrigada mãe, to indo !

Mãe: Tá mas toma cuidado ein !

Sakura: Pode deixar.

Eu sai de casa e fui em direção a casa dele o som estava ligado discreto mas dava pra ouvir quando cheguei em frente ao portão eu vi ele estava lá conversando com um loiro, ele me viu e veio abrir o portão dizendo:

Sasuke: Oi rosada você tá linda !

Sakura: Obrigada Uchiha você também da pro gasto...

Ele me encarou com aquele rostinho lindo e me guiou através de um corredor chegando no final tinha algumas pessoas e ele disse:

Sasuke: Essa é galera lá da escola, deixa eu te apresentar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Você Quiser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.