Stay With Me escrita por espealmeida


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nossa, vocês me decepcionaram nos reviews de novo. Está tão ruim assim? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97596/chapter/9

Então, ela me beijou. Não foi como da última vez. Dessa vez, foi calmo, mas, sem deixar de ser apaixonado. Foi demorado. Eu aproveitei o máximo que pude. Parecia um sonho: Hayley me beijando por livre e espontânea vontade. Hayley me beijando porque realmente gostava de mim! Eu estava em êxtase. Só podia ser um sonho, mas, graças a deus, não era!

Nos afastamos com alguns selinhos. Encostei nossas testas e ela estava vermelha. Sorri e coloquei uma mecha de seu cabelo para atrás de sua orelha.

Acho melhor irmos.” falei. “Eu te deixo em casa.” sorri pegando sua mão. Nós já estávamos parecendo namorados. Eu estava mais feliz que nunca, e Hayley parecia sentir o mesmo. Será que agora ela estava realmente gostando de mim? Bom, era o que ela demonstrava.

Obrigada.” ela sorriu e fomos de mãos dadas até sua casa. Como eu pensei, já estava frio, e, eu e Hayley já vestíamos nossos casacos. Chegamos em 3 minutos no máximo, porque, em Franklin tudo era perto. “Obrigada pelo fim de tarde maravilhoso.” ela sorriu e me deu um selinho. Retribuí o selinho.

Eu é que agradeço.” entrelacei nossos dedos. “Te vejo amanhã na escola.” falei sorrindo e fui cantarolando para casa. Eu estava MUITO feliz. Aquilo era perfeito demais para ser verdade, eu ainda não conseguia acreditar. A Hayley gostando de mim? Eu não conseguia mais tirar aquele sorriso abobalhado de orelha a orelha que estava estampado em meu rosto.

Sério, não conseguia pensar em nada que não fosse Hayley ou o quanto eu estava feliz.

Cheguei!” gritei quando cheguei em casa. Meus pais ainda não tinha chegado. Coloquei as chaves na mesinha do lado da porta. Escutei Zac descer as escadas correndo.

Então, abalou mesmo as estruturas?” ele perguntou e eu gargalhei. Não ia brigar com ele, estava de bom humor demais para isso “Pelo jeito, abalou, nem se estressou comigo! Isso é raro.” ele fez uma cara pensativa que me fez rir mais.

É, abalei as estruturas.” disse imitando sua voz toscamente.

Eu sabia,” ele disse dando um soco de leve no meu ombro. “A Hayles sempre foi caidinha por você, só você não conseguia perceber...” ele disse me deixando vermelho.

Eu não tenho certeza... Vou tomar um banho, cuide da sua vida.” falei rindo. Fui tomar um banho quente para relaxar. Coloquei uma bermuda de pijama e deitei na cama.

Dormir? Não consegui. Fiquei rolando na cama. O que aconteceria amanhã? Nós voltaríamos a ser apenas amigos? Afinal, não tínhamos nada sério. Apenas ficamos. Para mim, era muito mais que isso, claro. Mas será que para ela também? Eu tinha minhas dúvidas.

Eu, definitivamente, não era o tipo de garoto que 'ficava apenas por ficar'. Não mesmo. Para que ficar como uma garota que você não tinha sentimentos por ela? Eu, realmente, não entendia isso. Qual era o objetivo? Espero que Hayley pense de forma parecida com a minha.

Me revirei pela cama por mais alguns minutos. Vi no meu celular e eram 23h13min. Fiquei o observando. Dois minutos depois, meu celular vibrou, era uma mensagem de Hayley. Isso me fez sorrir.

Já dormiu? :|” ela perguntou. Então, ela também estava sem sono. Um sorriso brotou em meus lábios.

Não, estou rolando na cama a uma hora já '-'” digitei o mais rápido que pude. Coloquei o celular em minha barriga e fiquei olhando para o teto com as mãos atrás de minha cabeça esperando uma reposta.

É, também estou sem sono, estranho.. Olha que eu durmo até se o mundo estiver caindo haha” Ela estava me enchendo de esperanças. Isso não era nada bom. Eu podia me decepcionar. Mas, vamos pensar no melhor, sempre.

Está pensando em quê?” perguntei tentando puxar assunto e, ao mesmo tempo, descobrir o motivo de sua falta de sono. Houve uma longa pausa até meu celular vibrar novamente.

Estava pensando em como será amanhã... Será que vós voltaremos a ser apenas... amigos?” como a mensagem não foi muito grande, conclui que ela pensou bastante antes de escrever aquilo. Ela sentia a mesma coisa. Isso me fez sorrir mais ainda.

Eu gosto de você, Hay... Muito. Mas, não sei se você gosta de mim da mesma forma, então, o que acontecerá amanhã, depende disso, me entende?” suspirei quando acabei de digitar. Essa sim era a resposta que eu mais estava ansioso para saber. Essa resposta mudaria tudo. Impaciência e medo. Era tudo o que eu sentia naquele momento.

Eu também gosto de você, Josh... Muito. Acredite, não tem nada a ver com o fato de você ser popular ou não. Eu gosto de você.” Agora meu rosto doía de tanto que eu sorria.

Então, você não tem com o que se preocupar. Eu acredito em você, mesmo. Agora já posso dormir tranquilo (:” respondi.

Sim, eu tinha certeza. Isso era TUDO o que eu precisava ouvir. Ela gostava de mim? Ela gostava de mim! Ela gostava de mim! Eu não me cansava de pensar nisso.

Fui dormir feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei mal-escrito, mas, enfim...
Comentem! Sério! Nem que seja para criticar ):