Stay With Me escrita por espealmeida


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Desculpe a demora, é que essa semana foi realmente cheia! Meu aniversário ontem, muitos deveres...
Mas, aqui está o capítulo! Acho que foi o maior dessa fic, eu amei escreve-lo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97596/chapter/4

   Eu confesso, eu estava ansioso. Aquilo funcionaria? E, o mais importante: eu me arrependeria? Bom, isso eu só iria descobrir agindo! Eu estava assustado, mas, ainda ansioso.

   Eu estava batendo meus dedos impacientemente na carteira, e, finalmente, o sinal tocou. Sim, agora era a hora. Oh, meu deus.

   Jenna já estava vindo correndo em minha direção. Hayley estava arrumando suas coisas, quando Jenna estava na minha frente, e Hayley pegando as suas coisas para me encontrar, tive que agir. Eu tinha me arrependido antes mesmo de fazer aquilo. E, sim, eu sou um completo idiota, e essa era a coisa mais infantil que eu já tinha feito. Eu tinha que ter pensado em todas as conseqüências antes: eu devia ter suposto, que, depois disso, Jenna não largaria do meu pé, os meninos me reprovariam, Hayley se afastaria.

   Pareceu só um beijo, mas foi uma avalanche de conseqüências.

   Quando o beijo acabou, não olhei para Jenna, e sim para Hayley, que estava atrás da gente com seus lindos olhos verdes arregalados. O que eu fiz?! Eu, definitivamente, não devia ter feito isso. Pelo menos, os meninos reconheceram meu momento de total desespero e me apoiaram. E, agora, por causa da minha burrada, Hayley estava mais próxima do que nunca de Chad! Eu, como estava ali com cara de tacho, decidi que era hora de sair de cena. Sai dali sem falar uma palavra sequer, e encontrei Zac e Jeremy no caminho de casa.

   Jeremy estava indo lá pra casa para fazer um trabalho de grupo sobre qualquer coisa insignificante com Zac.

   Almoçamos e subimos para o nosso quarto. Sim, a gente ainda dividia um quarto, e eu odiava isso. Jeremy e Zac estavam fazendo o trabalho enquanto a gente conversava e eu estava no computador.

 

   "Cara, por que você fez aquilo?" Jeremy perguntou confuso.

   "Sei lá, eu tava desesperado, foi um momento impulsivo de pânico, mas, por favor, não me julguem. E, tira o olho da Hayley que eu percebi como você falou com ela no primeiro dia dela lá na escola!" eu disse irritado.

   "Relaxa, eu só estava sendo simpático." Ele disse tranqüilo.

   "Eu acho bom mesmo" falei fingindo ser autoritário, e todos rimos.

 

   Eles continuavam fazendo o trabalho e tal, e eu não conseguia mais me concentrar no computador, então o desliguei. Fui até o porão para malhar e refletir sobre as coisas, lá era o único lugar onde eu podia ficar sozinho sem o risco de ser incomodado.

   Eu, mesmo sem ela pedir, devia explicar para Hayley o que havia acontecido. Não amanhã, é claro, se não seria desespero demais da minha parte! Porque né...

   Malhei um pouco, e depois fui tomar banho. A água quente me ajudou a pensar mais um pouco. Eu estava mais calmo. Agora, era só falar para Jenna, delicadamente, que eu não queria nada com ela, e depois, explicar tudo para Hayley. Quem sabe, falar para ela o que eu sinto por ela? Não, não mesmo. Eu estava subestimando demais minha coragem para um dia só! Josh, se lembre: você é um covarde. Sim, sim, eu era um covarde. E as coisas eram melhores assim, porque eu sofria sozinho e não deixava ninguém com a consciência pesada, nem muito menos, com pena de mim.

   Liguei o computador mais uma vez, mais calmo agora. Entrei no meu AIM e tinham milhões de mensagens da Jenna.

 

"Jenna: Oi, Josh. (15:03)

 Jenna: Eu sei que você não está aí, mas queria falar com você (15:04)

 Jenna: Eu sei que eu posso estar parecendo uma desesperada, mas eu tenho um coisa para te dizer... (15:05)"

 

   Dessa mensagem para a próxima, tinha uma pausa de uns 7 minutos, o que eu acho que ela deveria estar pensando se devia mesmo falar ou não. Sei lá, quem vai entender a mente dessa doida?

 

"Jenna: Sim, Josh! EU QUERO SER SUA NAMORADA!"

 

   O QUE? NAMORADA? EU NÃO TE PERGUNTEI NADA GAROTA! VOCÊ VIU ALGUMA PERGUNTA? EU NEM SEQUER ESTAVA E RESPONDENDO!

   Sim, isso sim era uma situação para se desesperar! Ela só podia ser louca! E a coisa que mais me deixava confuso, era que, Jenna era a garota mais popular da escola. E, em outros tempos, ela faria meu tipo: loira, alta, olhos castanhos; mas não agora. Ela podia ter o garoto que quisesse, mas, tinha esse amor platônico por mim. Outro ponto curioso: por que alguém iria gostar logo de mim? Uma pessoa sem vida social que só tem dois amigos, sendo que um deles é seu próprio irmão! Isso era algo para se estudar!

   Talvez, desse momento, saísse a letra da música que se encaixasse perfeitamente com a melodia sem letra que eu havia composto faz tempo.

   Meu mundo estava uma bagunça e eu estava pensando na música? Oh, eu tinha mesmo que tomar vergonha na cara!

   Aquilo me desmotivou a passar um tempo no computador, de novo.

   Deitei na cama, suspirei.

   Acabei adormecendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!
Grande beijo!