All Nightmare Long escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 9
Vamos Correr


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, estou de volta :)

Espero que gostem desse cap.

Afinal sempre tive dificuldades em fazer histórias de terror :/

Mas já que tive ótimos reviews nessa... pretendo ir até fim...

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97575/chapter/9

#Pov Hayley

    - Estamos todos armados? - disse ligando a lanterna junto com os outros. Eles disseram que sim. Ouvimos passos em cima do corredor, Deus que me perdoe mas agora o problema era deles...Não podiamos desperdiçar munições com eles...Afinal teríamos muitos problemas pela frente.

        Fiz sinal para todos corrermos sem fazer barulho para fora do corredor, era questão de tempo até que invadissem a faculdade pelos dormitórios...Paramos na frente do elevador, seria seguro pegarmos ele?

     -  Gente...- sussurrei - Nós temos algumas opções, podemos descer pelas escadas e ir pelo salão principal fazendo uma volta pelo refeitório, ou nós podemos tentar ir pelo elevador...

     - Acho que pelo salão é mais seguro Hayley... - disse Katy. - E se eles desistirem de entrar pelo salão principal e entrarem pelos fundos?

     - Mas e se...- disse Ross - E se estiverem vindo pelo salão?

   Suspirei, estávamos vivendo um pesadelo, um longo pesadelo... Foi quando ouvimos um barulho, gritos e gemidos. Foi tão rápido que nem tivemos tempo de correr. A cada tiro e a cada grito sentia minha respiração ficar mais pesada, não só a minha mas a dos outros também... Depois de tudo ouve silêncio.

    - Eles terminaram? - disse Mellody.

    - Não, eles nunca vão ficar satisfeitos...Eu só não sei o que iram fazer agora...

 BAM! Uma batida na porta, quase como uma exigência para que a abrissemos. Ficamos todos quietos...

 BAM! Dessa vez com mais intensidade,.., Katy me olhava como quem pedisse para que desse alguma ordem.

   - Katy, eles vão invadir - sussurrei perto dela. - Entre no elevador, caso fracassemos você é a unica que pode conseguir se salvar, veja aqueles tolos, nenhum consegue controlar os sentimentos, a pressão, o medo! Quando eles invadirem, somente entre no elevador ok?

    - Hayley, entre junto...

    - Não Katy, veja bem, ouvimos poucos tiros, devem ter armas lá dentro, eu vou tentar matar alguns e entrar no quarto, quando tudo estiver limpo tirarei você daí ok?

    - Por favor Hayley... - Não era mais um pedido, já era uma suplica, não tive tempo para discutir, o barulho da porta tinha parado.

    - Eles vão entrar por onde? - perguntou Jake.

    - Pela entrada mais fácil, provavelmente....

    - Pelo Amor de Deus, vamos logo correr para algum lugar??

    - Fale mais baixo Danniel!! Quer atrai-los? - me alterei.

    - A gente já vai morrer mesmo...Qual seria a diferença???

    - A diferença é que se você continuar assim, eu é que vou matá-lo - disse Katy, para o meu espanto.

    - Você?Não me faça rir, você vomitava todas as aulas....

    - Isso era antes... - disse Katy apontando a arma. - Você vai se acalmar?

   Silêncio. Todos estavam com medo da Katy, até eu; tenho que admitir. Foi quando pra piorar a situação ele também levantou a arma; e ficaram ali por alguns instantes, quase como testando a paciência um do outro. Mas Katy abaixou a arma antes levando a mão a boca, surpresa por algo. Olhei para onde os olhos dela fitavam...E o máximo que pude fazer foi espantar-me também...

    - Agora vão ficar fazendo teatrinho?? - disse Danniel.

    - Danniel saia daí agora...

    - Por que??

    - Saia e se esconda, alias, vamos todos nos esconder... - silêncio. - apesar disso todos me obedeceram, mesmo sem entender nada. Quer dizer, quase todos, Danniel continuava parado no mesmo lugar.

     - Eles estão vasculhando o local, vendo se ainda tem alguém vivo...Devem ter escutado a discussão e vieram conferir...Saia de perto das janelas Danniel.

     - E se eu não quiser??

Ouve um silêncio, um dos monstros encarava Danniel pela janela, ele se virou e com medo atirou no vidro. Tive vontade de estrangular aquele menino!!Maldita hora em que a Katy não acabou com os miolos dele!! O vidro estava se rachando e mais deles estavam entrando, eu levantei e fui seguida por outras meninas enquanto Danniel se afastava da janela. Quando eles terminaram de quebrar o vidro empurrei Katy para dentro do elevador e fechei a porta.

   Alguns dos mortos-vivos já estavam nos níveis mais extremos, onde não poderia ser reconhecida a face do que um dia foi um ser-humano. Esses já andavam de quatro e eram mais rápido. Todos atiravam descontroladamente, foi quando notei que as criaturas só morriam quando atiravamos na cabeça. Gritei para eles a descoberta, e todos me obedeceram. Estavamos muito tensos porque quanto mais atirávamos mais deles vinham...

   Foi quando vi Danniel tentando abrir a porta do elevador, fui pará-lo.

        - Deixe essa porta fechada, Katy é a unica que sabe todo o plano e o trajeto, é a unica que não pode morrer!!!

        - Que se dane, eu vou entrar lá dentro!!

   E antes que pudesse fazer algo um dos mais fracos tinha agarrado na minha perna. No mesmo instante cai no chão, ele estava muito forte para um morto-vivo pouco evoluido...Mesmo assim peguei e atirei na cabeça dele, explodindo-a e sujando-me de sangue... Foi quando notei que já tinhamos dado um jeito. O pessoal tinha eliminado todos os que tinham entrado e estavam observando meu machucado e o corpo do morto-vivo sobre mim. Levantei, estava sangrando muito, mas meu machucado não merecia atenção. Estava preocupada com Katy.

        - Katy... - bati na porta. - Ta tudo bem, pode sair, você e o Danniel...

        - Hayley, eu não estou conseguindo, acho que você teria que ligar as luzes de volta...

        - Então ta Katy, olha, eu vou descer, enquanto isso o resto do pessoal vai seguir com o plano, depois vamos nós três atrás deles ok?

        - Ok, Tenha cuidado Hayley... - disse Katy chorando baixo.

  Olhei para as pessoas em volta, Mellody deu um passo a frente como quem esperasse que eu desse as ordens.

          - Mellody, acho que você e Ross foram os melhores...Sejam os líderes e sigam os planos, se algo der errado me liguem ou façam o que acham certo e melhor para o grupo..Acho que já ouviram o que terei que fazer...

   Ela concordou com a cabeça e continuou com o grupo...Enquanto a mim? Teria que descer até os fundos da faculdade para salvar Katy; sozinha... Olhei para a janela, não conseguia enxergar a lua, absolutamente todas as nuvens estavam cobrindo ela, e a chuva estava começando a aumentar. Olhei para a frente e ouvi alguns ruídos. Recarreguei a arma, eu tinha   que estar pronta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu, quem curtiu manda um review o/ (<- fail ._.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Nightmare Long" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.