All Nightmare Long escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97575/chapter/4

 #POV HAYLEY

    - Aparentemente esta tudo bem... - disse o professor.Avril continuava estática com aquela baba e o sangue por todo o corpo.

    - Tudo bem??Ela estava a poucos minutos com a barriga aberta!! - disse Katy com um balde do lado.

    - O professor sabe o que diz Katy - disse séria.

 Por mais que falassemos com Avril ela não respondia. Entrou no banheiro, colocou um vestido preto e deitou na cama. Estávamos nós três dispensadas de todas as atividades daquele dia, desde que a gente prometesse não contar para ninguém. Os cabelos loiros dela estavam despenteados e os olhos vermelhos de tanto chorar.Encostei-me ao seu lado, excitei uma ou duas vezes em falar alguma coisa, mas tudo parecia muito idiota.

     - Eu vou morrer.... - ela falou baixinho enquanto encostava a cabeça no meu ombro.

     - Por que?

     - Ele não desistiu de mim Hay, sei que não...

     - Como assim Avril??

     - Eu ouço chiados o tempo todo, e eu não consigo entendê-los...

     - Chiados?? - disse Katy tirando os olhos da novela. - Jennifer me falou que também esta ouvindo...

     - Ela também foi atacada? - perguntei.

     - Uhun, os mesmos ferimentos da barriga de Avril...

     - E o que eles falam? Ela consegue entender? - perguntou Avril.

     - Ela disse que também não entende...

#POV KATY

   Dois dias depois voltamos as aulas. Novamente eu e Avril no mesmo grupo e Hay no outro...A aula agora era teórica, e como era revisão não estava nada afim de prestar atenção!Avril tinha melhorado.Não foi uma melhora 100%, mas comparado a alguém que não falava nada e só chorava...Hoje de manhã ela me deu um oi e deu um quase sorriso. Deu pra ver dois dentes pelo menos.Mas naquela aula ela estava realmente estranha.

   - Avril esta tudo bem?

   - Não!

   - Por que?

   - Estou com muita cólica, e acho que vou vomitar Katy...

   - Avril respira fundo!!

 Mal terminei a frase ela virou pro lado e vomitou. Mas não era um vomito comum, estava saindo azul. AZUL!!!! eu estranhei e deixando meu nojo de lado (afinal, vi ela vomitando todos os dias, claro que não azul , mas acabei perdendo um pouco meu nojo), fui ver o que era. O troço azul estava com consistência de sangue, mas sangue azul não existe... O professor nos olhava espantado, junto com outros alunos. Ele saiu correndo para chamar uma enfermeira ou alguém que pudesse ajudá-la.

    - Katy?Poderia levar Avril a enfermaria?

    - Claro professor - disse enquanto colocava Avril nas minhas costas.

#POV HAYLEY

     Jennifer estava na minha equipe, não pude deixar de ficar conversando com ela sobre tudo o que tinha acontecido, reparei nos machucados dela. Estavam roxos, e sua barriga estava um pouco mais inchada que o normal...Fiquei conversando com ela. Estava tudo bem até queixar-se de enjôo e dor de barriga, pedi licença e a levei o mais rápido que pude a enfermaria e foi aí que o mais tenso aconteceu...

#POV AVRIL

   Olhamos para a cena perplexas, Hayley suja dos pés a cabeça,a enfermeira em estado de choque e aquilo saindo pela janela. Eu só vi Jennifer no chão e entrei em desespero. Conseguia entender os chiados agora, e não era assim que queria morrrer

(continua)

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Nightmare Long" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.