Arashi X Ame ou Arashi S2 Ame ? escrita por Tomoyo-chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cochilo e Distração


Notas iniciais do capítulo

Ai gente! Desculpa a demora! Está cada vez mais difícil escrever essa fic =/... Não porque a criatividade tah em falta (também por isso), mas é mais por causa da faculdade! @__@ Nunca pensei que diria isso, mas: Ahhh eu quero voltar para o colegiaall ><...
Enfim, bom divertimento! (hoje posto o cap 15 também =D).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97554/chapter/14

A noite avançava e o cansaço chegava a todos. Arashi descia as escadas quando percebeu que não havia sons vindos da sala de estar. Não se ouviam risadas, vozes e nem o som do vídeo game. Até mesmo os sons de pratos se chocando e da água escorrendo não se ouviam. Estranhando tal silêncio, os cinco continuaram a descer as escadas, mas, agora, com cautela. Aquilo não parecia normal. Uma porção de hipóteses passou por suas cabeças: estariam sendo assaltados? Descobriram onde eles estavam? Elas haviam fugido por algum motivo?

Para o alívio de todos, nenhuma das hipóteses era verdadeira. Quando alcançaram a sala de estar se depararam com uma cena um tanto quanto cômica: quatro garotas, jogadas pela sala, dormindo. Dormindo como crianças. Mas faltava uma. Onde estaria Mitsuki? Os cinco se perguntaram e a resposta veio logo a seguir. Vindo da lavanderia, Mitsuki trazia em suas mãos mantas e se dirigia a sala, onde não percebeu a presença de Arashi que se escondeu atrás do corrimão a fim de observar os gestos de Mitsuki.

Mitsuki aproximou-se de cada uma das meninas e as cobriu cada uma com uma manta, em sua irmã, Hana, demorou-se um pouco observando-a e afagando seus cabelos. O semblante que Mitsuki trazia no
rosto a cada gesto pareceu esquentar o coração dos cinco observadores. Era algo mais do que uma demonstração de carinho entre amigos. Além de carinho havia a tentativa de proteção. Proteção que só poderia ser transmitida por uma mãe. Era isso: Mitsuki parecia uma mãe.

Perdidos em seus devaneios encontravam-se Ohno, Aiba, Nino, Jun e Sho que por um momento se esqueceram do porquê de estarem agachados atrás do corrimão e, por esse motivo, levaram um susto quando Mitsuki os olhou e sorriu. O susto foi tanto que fez com que Ohno se desequilibrasse e rolasse escada a baixo. Se fosse apenas ele caindo, o problema seria menor, entretanto, por estar acima dos demais na escada, o efeito dominó aconteceu: Ohno caiu e levou consigo os outros quatro. A sorte era que o final da escada encontrava-se a cinco degraus e, portanto, nenhum se machucou.

Mitsuki correu para ver como estavam:

- Que perigo!! Vocês estão bem? – sussurrou, não queria acordar as meninas.

- Sai de cima de miiiiim!! - disse Sho, tentando diminuir o tom de sua voz.

- Eu sairia Sho, se o Nino saísse primeiro.

- Jun, Isso só vai acontecer quando o Aiba tirar o traseiro dele de cima de mim!

- Não posso fazer nada enquanto o
causador do problema não se mover de cima de minha barriga. – disse Aiba por fim, gritando em seguida – Ahhh! Tá me sufocando!

O grito de Aiba foi tão forte que acabou por acordar as meninas que se depararam com a cena nada confortável de Arashi e começaram a rir, fazendo comentários:

- O que aconteceu? Estavam brincando de montinho, por acaso?

- Não, Hana! Acho que eles estavam tentando um novo passo de dança e se enroscaram.

- Isso é improvável, Hikari! Certeza que estavam andando e o Ohno acabou por se distrair e cair, levando os outros quatro juntos.

- Impossível, Yuka! O Ohno? Caindo? Ele que tem tanto equilíbrio? Só se a Mi-chan mandou um daqueles sorrisos para ele o fazendo se desconcertar! – falou Sakuya, recebendo um sinal de aprovação das
outras, que continuaram a rir, e um rubor do rosto de Ohno e Mitsuki.

 - Ei! Vocês aí! Parem de caçoar e ajudem aqui! – Disse Mitsuki que já ajudava Ohno a se levantar. 

- Está bem! – disse Hana já se levantando o que foi copiado pelas demais – Mas diga, o que aconteceu para ficarem assim?

- Não sei exatamente, eu estava cobrindo vocês, porque estavam dormindo, e quando olhei para a escada encontrei os cinco agachados na escada atrás do corrimão. Dei um sorriso e boom!, os cinco rolaram escada a baixo. – disse Mitsuki – O que aconteceu afinal, hein Ohno?

- Eu... Desequilibrei e cai em cima deles, porque... – começou Ohno um pouco nervoso – porque...

- Porque ele estava muuuito distraído com algo, aliás, alguém né, Oh-chan? – insinuou Nino.

- Lógico que não! Vocês sabem... Sou distraído! faltava muito pouco para isso acontecer algum dia, só tropecei na escada, só isso. – continuou Ohno com cara amarrada e um pouco vermelha.

Ninguém sentiu muita firmeza nas palavras de Ninomiya e Ohno, mas decidiram aceitá-las quando Yuka bocejou demonstrando o cansaço do longo dia que tiveram.

- Deixa isso para lá – disse Hikari – o bom é que ninguém se machucou, não é?

- É! Vamos dormir, já são mais de 23 horas! – concordou Aiba.

- Mas antes eu preciso é de um bom banho... – disse Jun.

- Xi... Só temos um banheiro – alertou Sakuya.

Todos os presentes de entreolharam, gritaram em uníssono e saíram correndo:

- QUEM CHEGAR PRIMEIRO, TOMA BANHO PRIMEIRO!

Quer dizer, todos exceto Ohno e Mitsuki que ficaram para trás sem se importar com a primeira colocação, se olharam por alguns instantes, sorriram e seguiram em silêncio para a mesma direção que os outros, não para o mesmo local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leeer!! Mereço um coments?? xD