Il Fuggitivo escrita por Yuko


Capítulo 6
Dia seis.


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco devagar para postar, mais espero que gostem do Baile porque agora o Jogo que começa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97512/chapter/6

Ouvi um barulho irritante e logo percebi que era o despertador. Acordei bem, não tive um pesadelo ou um sonho como estava tendo esses dias. Levantei-me e senti que o dia estava bom demais, pude ver que a carta estava no chão, mas estava queimada, não me lembrava de ter a queimado. Estranho.

Caminhei até o banheiro e vi minha roupa, Charlotte deveria ter pegado ela, tomei um banho rápido e escovei os meus cabelos, quando saio do banheiro com a minha pele meio avermelhada e levei um susto quando vi Pierre parado na minha porta, percebi que ele estava com a um uniforme igual ao dos outros meninos e sorrio para ele.

-Não fique sorrindo da minha desgraça, você é uma estilista de moda, faz maravilhosos desenhos e tem que usar isso aqui, e eles me deram de homem porque não poderia ter dado uma feminina?

-Para eles você é um garoto e odeio esse uniforme tanto quanto você, mais porque esta aqui a essa hora da manha?

-Os meninos me expulsaram de lá e também falou para você descer e vê que carro vai hoje.

-Já vou descer tenho que pegar umas coisas...

Peguei a minha bolsa e coloquei minha sapatilha de sempre. Vejo novamente Charlotte dançando alguma musica, ela parecia mais feliz também, hoje era um dia que parecia perfeito mais sempre me lembrava da frase de meu pai “Dias perfeitos são aqueles que fazem você pensar em coisas boas e por algum descuido matam você de alguma forma.”

Esperei o elevador, estava um dia silencioso e comum. No elevador estava uma mulher que parecia ter uns 23 anos, entrei e ela não pareceu me notar, também estava descendo, mas não trocou nenhuma palavra comigo. O elevador parou um andar antes do meu e vi a moça do meu lado descer, as luzes se apagaram e o olho dela estava vermelho, ela começou a desaparecer e a porta do elevador abriu e ninguém estava no outro lado as luzes voltaram e cheguei no estacionamento, eles pareciam discutir, mais quando cheguei mais perto eles pararam.

-Sua cara esta péssima, alguma coisa aconteceu? -Cássio olhou para mim.

Balancei a cabeça negativamente, não consegui abrir a minha boca, senti que aquilo era um dos poucos problemas que teria hoje. Entrei em qualquer um dos carros, e nem percebi qual era. Percorremos pouco até pararmos em uma multidão que parecia estar em volta de alguém. Não sabia como mais estava saindo do carro e andei em direção deles.

-Juliett volta para o carro agora, você não sabem o que eles querem...

Ignorei e entrei multidão a frente, quando cheguei ao centro, vi uma menina sentada no chão, não era qualquer menina mais sem Ellie, parecia assustada e vi seus olhos pretos, ninguém chegava perto dela. Ellie estava com o mesmo uniforme cheguei perto dela e ela tentou se defender fazia uns barulhos estranhos iguais às sombras que eu via.

Uma mão toca o meu ombro e vejo que eles estão olhando para mim com aquela cara de “Sabia que algo iria acontecer”, ele chegaram perto dela e ela novamente tentou se proteger mais isso foi em vão porque eles a ignoraram e levou ela para o carro, todos que estavam lá olharam para a gente e reclamaram.

-NÃO ESTÃO VENDO QUE ELA É DA NOSSA ESCOLA, IDIOTAS...

Marzio estava muito nervoso, colocou Ellie no carro enquanto entrava do outro lado, a levamos até um lugar perto da escola, não era a casa dela, porque não sabia se seu irmão Ian estaria em casa esperando-a. Ela ainda estava com os olhos totalmente pretos, tentava fazer algo comigo a cada segundo e consegui deter-la antes dela mesmo tentar algo pior.

Quando paramos o carro ela parecia um pouco mais tranqüila, fiquei andando de um lado para o outro, já era 07h06min e entraríamos na segunda aula, mais não estava nem um pouco preocupado com aquilo mais sim com a minha amiga. Seus olhos voltaram para a cor normal e ela parecia um pouco perdida.

-O que aconteceu, porque estamos aqui? – A abracei forte.

-Não se lembra de nada?

-Na verdade, não lembro, só lembro-me de sair de casa... E uma dor enorme.

-Achamos você na rua, com os olhos pretos, deve ter alguma coisa tomado o seu corpo. Mais acho que agora por enquanto não deveria se preocupar. Avisei a você Jullie que isso poderia aconteceu com ela...

-Meu pescoço esta doendo muito...

Quando fui ver o que era, sabia o que poderia ser. E estava certa, era uma marca como a nossa, ela estava queimando mais que a nossa, sua pela ainda estava um pouco quente, mais iria mudar.

-Ela tem a nossa marca, acho melhor a gente sair daqui e levar ela para a nossa casa...

-Não, o Pierre fez uma grande idiotice e você tem que ver hoje na escola, na verdade todos têm.

Não discuti, entramos novamente no carro e Ellie parecia mais feliz, mas ainda tinha um pouco de preocupação. Quando chegamos à escola, não tivemos que esperar muito os portões ainda estava fechado.

Demorou um pouco até abrirem, quando chegamos à nossa classe, ela estava decorada como aqueles bailes antigos, eram lindos mais era muito para ser algo como festa. Todos estavam com um convite e gritando de felicidade, cheguei à minha mesa e não acreditei no que vi.

*Cari studenti... (*Queridos alunos)

Estão todos convidados para a inauguração da nova

Marca italiana mais famosa da Itália.

Adoriabelle...

Não precisam se preocupar com a roupa, todos usaram modelos de bailes de mascaras, que estarão disponível no castelo Lubmilla. Hoje à noite.

Spero che appaiono(*Espero que apareça)

Olhei para o lado furiosa. E vi Pierre dar o seu sorriso forçado de como alguém pede desculpas. Todos pareciam que iriam para essa inauguração. Ellie me olhava com a cara de que estava escondendo algo. A porta se abriu e entrou Chet, ela era umas das donas da onde eu trabalhava, ela me olhou e sorriu mais continuava com minha cara seria.

Ela explicou como era. Todos iriam nesse castelo e eles com perguntas escolheriam a melhor roupa que combinava, teria vários estilistas famosos, mais todos estariam mascarados. Era um típico baile de mascaras. Ela saiu e todos continuaram animados, todos estavam falando disso.

-Não me parece feliz com a inauguração Juliett.

Theo estava olhando para mim, quase ignorando todos os comentários, ele tinha o seu sorriso que fazia qualquer garota perder a fala. Seus olhos azuis brilhavam, e isso me deixou sem fala por alguns segundos.

-Na verdade, nem um pouco, mais você não parece muito feliz igual a todos.

-Vamos falar que eu já sei quem é a estilista. -Fiquei paralisada, ele poderia contar para todos. -Não se preocupe, posso guardar um dos seus segredos. -Ele sussurrou para mim e depois saiu da classe. Como assim um dos meus segredos?

Fiquei sem falar com mais ninguém durante a aula inteira, tentavam falar mais apenas ignorava e Pierre sabia muito bem o porquê, peguei meu celular de trabalho escondida e liguei para Chet.

- Chet *parlando (Chet falando).

-Porque resolveu fazer uma inauguração onde morro? Porque não perguntaram para mim? Porque sou A ÚLTIMA A SABER DE TUDO.

- Mi scusi Juliett, mais a decisão não foram minhas e já estava tudo programado, mais ninguém saberá que é você, estará usando uma mascara e vai ficar bem diferente, ninguém ira perceber.

Ela desligou, era obrigada a ir, senti que algo daria muito errado. Cheguei perto das meninas e elas estavam falando se iriam ou não para esse baile.

-Jullie você vai ir ao baile que todos estão falando?

-Vou sim, deve ser... Divertido.

-Também vou, vai ser legal, vocês tem que ir. -Ellie falou e piscou para mim.

-Estão falando que os meninos têm que convidar as meninas, quase todos estão convidando, acha que é obrigatório?

-Acho que estão fazendo isso por brincadeira, mais acho que não, falariam no convite se fosse.

-Também acho. Que perguntas serão essas?

-Jullie posso falar com você?

Quando me viro, a pessoa que nunca queria mais ver. Keefe estava atrás de mim, com seu sorriso de sempre, o acompanhei até um banco, ele parecia um pouco nervoso, vi as meninas rindo e Ellie parecia um pouco preocupada mais sorria forçado. Hoje não era o meu dia novamente.

-O que você queria Keefe, se for falar daquele dia é melhor não, estou nervosa hoje.

-Me desculpa mesmo assim, você sabe como fico nervoso, tenho que tentar guardar minha raiva. Mais não queria falar isso. Queria saber se você iria comigo no Baile de Inauguração hoje, prometo que não farei nada.

-Me desculpa Keefe, mais não posso ir com você...

-Por quê? Não me vai dizer que vai com aqueles idiotas da Itália.

-Primeiro que eles não são idiotas, e se for o problema será meu e não teu...

-Eu não quero te perder para eles, será que é pedir demais. E se não vai comigo vai com quem.

-Ela vai comigo e da para soltar a minha acompanhante. - Pensei que seria Pierre tentado se fazer de macho mais quando me viro posso ver que na verdade era Theo, ele tinha uma expressão seria no rosto, como nunca tinha visto mais ainda deixava-o absolutamente encantador.

Saio de lá sem olhar para mais nada, e vi que Theo estava me seguindo mais de longe, parei e deixei que ele pudesse me alcançar sem precisar correr. Ele me alcançou rápido até, não tinha ninguém no corredor, todos ainda estavam no intervalo.

-Juliett, não precisa ir comigo se não quiser, apenas fiz isso porque vi que ele estava perdendo a calma, me desculpa se atrapalhei qualquer coisa.

-Não se preocupe você não atrapalhou em nada. Foi até bom você chegar, não sei o que ele tem, anda nervoso quase toda hora.

-Você ainda não percebeu? Ele deve gostar de você e quando pensa que você não o quer, perde a calma.

-Não queria causar isso nele, mesmo assim obrigado por falar aquilo para ele, mais você sabe que se for com você, todos saberá que é a Adoriabelle.

-Verdade, mais pelo menos ele não causou nada para você.

Todos começaram a entrar na classe novamente, não prestei muita atenção na aula e toda vez que ia copiar alguma coisa ela já estava escrita. Os meninos estavam combinando de sair e me convidaram mais não aceitei, tinha coisas para fazer.

Cheguei a casa rápido, mais percebi que Peggy estava em casa, ela agora estaria fazendo outra coisa não poderia estar em casa.

-O que esta fazendo em casa Peggy, pensei que hoje teria alguma coisa.

-E tenho mais falei que estava com dor de barriga para Charlotte e ela falou para eu ficar deitada aqui, mais não fala nada para ela.

Me tranquei em meu quarto e ligue meu computador, não entrei no meu MSN porque sabia que todos iriam falar do baile, era o que todos estavam falando. Tentei desenhar, pesquisei roupas antigas e vi uma que a modelo era conhecida para mim, era a minha avó, gostava dela, menos quando ela falava que Peggy não era sua neta.

Não demorou muito para Ellie entrar com um balde de pipoca me fazendo sorrir. Ela ainda tinha uma cara de preocupada como sempre tinha.

-O que o Keefe queria dessa vez?

-Queria saber se eu queria ir com ele no baile, mas não poderia perceberiam que era a estilista e não quero que ninguém de lá saiba, ele ficou nervoso e perguntou se era um dos italianos e respondi e se fosse e falou algo do tipo “não quero te perder para um deles”, daí veio o Theo e falou que ele era o meu acompanhante.

-E ele é? -Ela tinha um olhar de esperança, falando assim parecia que não gostei de ninguém.

-Claro que não, ele sabe que sou a estilista, ele veio da Itália e deve saber, só falou isso para ele me soltar, Keefe estava muito nervoso.

-Sei, mais você sabia que teria esse baile, porque não me contou antes?

-Não sabia de nada, mais parecia que sabia que algo iria acontecer hoje.

-Me lembrei do que eu vi hoje de manha.

-Quer me contar? Se não quiser não precisa falar para ninguém.

-Eu quero foi mais ou menos assim...

Tinha uma garota amarrada em uma cama, as sombras pareciam se divertir com o desespero dela. Mais eles não a tocavam apenas a olhava e a cada olhada ela berrava como se pedisse para solta-la, um deles chegou perto dela e deu um tapa e disse:

-Calada, pegamos a errada, mais vamos nos divertir mesmo assim...

Eles começaram a fazer ruídos e ela gritava cada vez mais alto. Não vi o rosto dela, e seus gritos pareciam conhecidos, eles estavam se divertindo, não tinham cara, mais tinham o resto, eles a torturava apenas com sua voz... ”

-Você viu isso? O que isso significa Ellie?

-Não sei, mais vi isso, só enxergavam isto, não consegui você chegando e nem escutei nada, só quando acordei.

-Será que você tem visões? Eu não consigo fazer isso, apenas  vejo no presente, mais nada sobre o futuro, é incrivelmente assustador.

-É por isso que você não queria me contar não é?

-Era sim, não queria que você sofresse como nos sofremos e vivemos.

Ficamos conversando até dar às 18h50min e os meninos chegarem e nos chamar para irmos logo, queriam saber como era não nos arrumamos tanto porque iríamos nos arrumar mais lá mesmo, antes passamos para buscar Keroly,Maycci e Ballen. Elas ficaram olhando tantos os carros que demoraram muito para entrarem nele. Tivemos que empurrarem elas para algum deles porque elas demorariam mais do que o esperado.

Não sabíamos como chegarmos ao castelo demoramos muito por culpa do Marzio, porque ele nunca queria pedir informação. Quando chegamos lá, tinha muitas pessoas do lado de fora esperando alguém, fiquei um pouco nervosa, tinha contado para elas no carro que era a estilista e elas gritaram, falei para elas não contarem,  tinha que entrar pelos fundos e as deixei, eu e os meninos entramos por trás, já que eles trabalhavam lá também, na verdade quase todos.

Entrei em um quarto totalmente grande, não sabia se era exagero, cheguei para ver o vestido e me surpreendi, ele era lindo conhecia aquele vestido era uma copia da alta costura francesa que foi usado por Nelite Alves de Lima em um baile em 1960. Ele era deslumbrante.

-Lindo não é mesmo? Conseguimos fazer igual, com autorização é claro...

-Pierre ele é perfeito, mais tenho que usá-lo num lugar que não queria vir, isso é só para me sentir melhor.

Ele saiu enquanto eu vestia aquele lindo vestido quando me olhei no espelho só percebi como eras belo o vestido, nem olhei muito para mim. (vestido de Juliett: http://i51.tinypic.com/2lurk79.jpg*), quando acabei de me ver chegou muitas pessoas que cuidaram da maquiagem do cabelo e me fizeram causar uma sandália alta. Meu cabelo era um castanho meio avermelhado, mas agora parecia castanho escuro, mas também com tudo o que elas passavam no cabelo era de se esperar ele ficar mais escuro. Não era muito baixinha, mais não era alta. Eles marcaram meus olhos verdes e me deixaram um pouco mais branca do que já era.

Quando acabaram todas saíram sem dar uma palavra, só reclamando. Pierre entrou um smoking preto dava para perceber que era ele porque sua gravata borboleta era rosa bem gay. Ele pegou um lenzinho e fingiu enxugar uma lagrima.

-Para de drama e vai indo embora antes que mesma que saia com esse vestido.

Ele foi embora e vi os meninos vestidos da mesma forma só mudava a cor da gravata e o estilo do smoking. Eles entraram e me analisaram me deixando um pouco envergonhada.

-Juliett é você? Parece uma mulher vestida assim. -Eles começaram a rir e me fizeram rir também.

-Só que essa mulher vestida assim ainda sabe te matar.

Eles saíram e fiquei sozinha, não demorou muito para Chet avisar que todos já estavam esperando. O combinado era me apresentar e ficar um pouco depois tirar a parte de cima que ficava um vestido diferente, eles tinham pensado em tudo mesmo.

Peguei a minha mascara, ela era muito bonita, usaria ela e depois era só desmontar uma parte que ficava diferente. (mascara de Juliett: http://i56.tinypic.com/ndlx6x.jpg). 

Escutei-o falando italiano e depois falando português, eles iram me anunciar, parecia mais velha e isso era bom. Respirei fundo e coloquei a mascara.

-... Agora a pessoa que criou a Adoriabelle, Senhoras e Senhores a Senhorita Juliett Catelli. - Tinha colocado o sobrenome do meu verdadeiro pai, ninguém sabia da existência dele.

Entrei e todas estavam batendo palmas, e apenas acenei e não falei nada. Chet acenou para que falasse alguma coisa, e coloquei um pouco do meu sotaque italiano.

-Obrigado por todos comparecerem a inauguração da marca Adoriabelle, espero que todos gostem delas, porque foram feitas especialmente para os jovens...

Falei algumas coisas que vinham da minha mente de repente e quando saio de lá, mudei de roupa rápido antes que qualquer pessoa me visse, bateram na porta pensei que seriam os meninos, mais eram elas.

Ballen estava linda o seu vestido tinha um contrasto com sua pele morena, (vestido de Ballen: http://i53.tinypic.com/1zdbuo7.jpg), ela era a mais alta de todas, e muito magra, seu cabelo era curtinho e seus olhos de cor avelãs estavam bem suaves, e sua mascara branca fazia brilhar (mascara de Ballen: http://i55.tinypic.com/122ew3s.jpg). 

Maycci estava com um vestido preto muito bonito, (Vestido de Maycci, pense nele preto: http://i55.tinypic.com/2lxgr29.jpg) que combinava muito com sua mascara preta que combinava muito com seu jeito, ela tinha seus cabelos castanhos formando grandes cachos e olhos da mesma cor sua marcara dava impressão que eram maiores (mascara de Maycci: http://i54.tinypic.com/iqkg3c.jpg).

Keroly com um vestido vermelho incrível há deixava um pouco mais alta, mesmo assim ela ainda era a mais baixinha, (vestido de Keroly, pense nele vermelho e sem o salto amarelo: http://i52.tinypic.com/2w7j0x1.jpg) seu cabelo era até o ombro com pequenas ondulações, seus olhos eram cor de mel e sua mascara ela linda, e tinha algo que lembrava uma teia de aranha, e também era da cor vermelha (mascara de Keroly, imagine vermelho,  http://i53.tinypic.com/qrx0uw.jpg).

Ellie estava também com um vestido preto, mais para mim era mais bonito (vestido de Ellie: http://i51.tinypic.com/4h2xb8.jpg) seu cabelo era curto totalmente repicado, ela era um pouco maior que eu e seus olhos eram meio azul meio preto escuro como a noite. Sua mascara combinava com a roupa, e poderia ser confundida um pouco com a da Keroly, parecia com uma imagem de morcego, o que era lindo (mascara de Ellie: http://i54.tinypic.com/2sajd50.jpg).

Quando saímos, fomos para a multidão, quase não dava para reconhecer ninguém, acho que se elas não tivessem encontrado não as acharia. Todos estavam dançando e nos encontrávamos no segundo andar ainda, todos ainda estavam de mascara o que era bom, não queria encontrar pessoas naquele lugar.

Tinha escondido minha marca e da Ellie antes de vir, se não perguntariam daquela marca e não saberia o que explicar...

-Esta muito bonita Juliett, - quando viro vejo uma pessoa de smoking sua gravata era da cor do meu vestido, não era ninguém que tinha falado hoje, seus olhos azuis me chamaram a atenção, não poderia ser ele, mais estava certa de quem era.

-Acho que se não tirar a mascara não o reconhecerei. – No mesmo estante que disse ele retirou sua mascara e pude ter a certeza de quem era. Theo estava sorrindo e me olhando.

-Acho que você já imaginava quem era, ou pelo menos tinha uma quase certeza, acha que não reconheceria o seu vestido, um ótimo truque tiara a parte de cima e desmontar a mascara.

-Para ser sincera, não pensei nisso, mais obrigada.

As meninas me puxaram para dançar e ficamos lá pouco tempo. Começou uma musica que implesmente amava.

(nicklback –I’d come for you)

Just One more moment, thats all thats needed.

Like wounded soldiers in need of healing.

Time to be honest, this time I'm bleeding.

Please don't dwell on it, cause I didn't mean it

I cant believe I said I'd lay our love on the ground

But it doesn't matter cause I've made it up forgive me now

Everyday I spend away my souls inside out

Gotta be someway that I can make it up to you now, somehow.

Eu e Maycci começamos a cantar alto, parecíamos bêbadas, mais não tínhamos bebido nada, depois todos cantaram também, era uma musica lenta e todos estavam dançando com um par, Cássio chamou Ellie para dançar, Raide pegou Ballen, Keroly puxou o Pierre porque nunca poderia ser o contrario, Leo chamou timidamente Maycci e Marzio apenas me deu a mão e começamos a dançar divagar como todos

By now you know that I'd come for you

No one but you, yes I'd come for you

But only if you told me to

And I'd fight for you

I'd lie, it's true

Give my life for you

You know I'd always come for you

I was blindfolded, but now I'm seeing

My mind was closing, now I'm believing

I finally know just what it means to let someone in

To see the side of me that no one does or ever will

So if your ever lost and find yourself all alone

I'd search forever just to bring you home,

Here and now this I vow

Alguém bateu no ombro de Marzio e ele sorri para mim, fiquei um pouco confusa e vi que ele tinha saído e me deixado lá, quando olho para frente vejo que em seu lugar agora era o Theo, ele sorrio e começamos a dançar, vi Ellie piscando para mim e Pierre com Keroly estavam rindo. Eles me pagariam. Mais de longe pude perceber que não era isso que o Marzio queria, ele estava discutindo com alguém ou sozinho mesmo.

By now you know that I'd come for you

No one but you, yes I'd come for you

But only if you told me to

And I'd fight for you

I'd lie, it's true

Give my life for you

You know I'd always come for you

You know I'd always come for you

No matter what gets in my way

As long as there's still life in me

No matter what, remember you know I'll always come for you

Yes i'd come for you, no one but you,

Yes i'd come for you

But only if you told me to

And I'd fight for you

I'd lie, it's true

Give my life for you

You know I'd always come for you

Começamos a dar votas e mais voltas, todos estavam se divertindo. Não podia negar que estava adorando em dançar com ele, mais sabia que era errado. Quando olho para o lado vejo que Marzio estava dançando, nada à-vontade, com o Pierre enquanto do outro lado estava Keroly e Cameron estava dançando.

Theo percebeu que estava olhando e riu baixo da ceda do Pierre tentando beijar o Marzio, ri muito deles e eles notaram. Ele ficou frustrado e parou sua dança, olhei ara frente e os olhos azuis me hipnotizaram. Como ele poderia ter esse efeito sobre mim tão facilmente?

No matter what gets in my way

As long as there's still life in me

No matter what, remember you know I'll always come for you

I'd crawl across this world for you

Do anything you want me to

No matter what, remember you know I'll always come for you

You know I'll always come for you

A música acabou mais muitas pessoas ainda estavam abraçadas ou perto de seus parceiros.

-Obrigado pela dança Juliett, foi à melhor dança que poderia ter essa noite...

Ele não terminou e falar quando as luzes se apagaram alguém me agarrou e sabia que deveria ser Pierre, já que ele tem medo de escuro, não demorou muito para a luz voltar e vê quem era que tinha me agarrado.

-Pierre larga de mim.

Ele sorri e viu Theo rir um pouco mais alto, todos estavam comentando até que começou tocar outra musica. Mais minha cabeça falava que algo estava errado.

-JULIETT, A KEROLY SUMIU, ELA ESTAVA COMIGO NOS MEUS BRAÇOS E DEPOIS ALGUÉM TIROU ELA DE MIM.

-Calma Cameron. Vamos achá-la, mais você tem certeza que foi alguém que tirou ela, não foi ela se afastando?

-Não Juliett, alguém me empurrou, ela tentou gritar mais calaram a boca dela, eu não vi quem foi...

-Fique calmo, talvez ela esteja em algum lugar

Tentamos achar, e senti meu celular vibrar, era uma mensagem desconhecida Ellie estava do meu lado a chamei e li o que estava escrito.


Tiveram muita sorte que pegamos a pessoa errada. Se não fosse pela mascara, Ellie agora estaria sumida nesse estante. Mais mesmo assim, é uma pessoa do seu grupo

Vamos começar uma brincadeira

Você parecia se divertir muito nesse Baile. Não fui convidado, também como seria? Mesmo assim fiquei muito chateado com você. Parece que sua amiga agora tem um dom, igual a você. Será que ela é capaz de ajudá-la

Vamos ver do que o seu grupinho é capaz. Para fazer que ela se mantenha viva. Sabe quantas garotas de visões são mortas por causa da loucura? MILHARES, CENTENAS, MUITO MAIS DO QUE IMAGINA.

Mais é melhor correr porque pelo o que sua amiguinha viu na visão, ela não vai gostar muito dos companheiros delas, uma pena, acho que eles vão gostar dela.

Não se preocupe, não faremos mal a ela

Ainda...

Até breve minha querida Juliett

THL.


Só me faltava essa, agora teria que descobri quem era THL e como salvar ela e porque disso. Agora o relógio daria meia noite. E eu que pensava que alguém bom poderia se envolver nessa. THL poderia ser bom como na ultima vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que esta fazendo isso com a Jullie? Porque THL é tão bom e depois mal?
Será que a Jullie vai ficar com o Theo, como ele sabe dos segredos dela?
*SUSPENSE*
Comentem, quero saber o que estão achando...
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Il Fuggitivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.