Il Fuggitivo escrita por Yuko


Capítulo 5
Dia cinco.


Notas iniciais do capítulo

Proximo capitulo é sobre um BAILE...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97512/chapter/5

“Tudo em minha volta era escuridão, conseguia sentir que estava em algum lugar conhecido. Não conseguia me mover para lugar nenhum, não enxergava mais nada além de um ponto de luz longe de mim. Ela parecia que se afastava cada vez mais.

Escutei um grito, ele me parecia conhecido. Consegui me mover, mas minhas roupas eram tão coladas ao corpo que me fazia correr muito devagar, quando chego à luz uma porta foi fechada, com o susto me viro devagar e percebo que a porta foi fechada violentamente.

O quarto onde estava era todo branco, que chegava a fazer meus olhos doer, não tinha mais ninguém lá, apenas um espelho grande que por dentro dela formas eram movidas, como se estivesse sendo observada por fora, com certeza não era um sonho bom, seria outro pesadelo...

-Não será igual ao outro, minha querida. Ele é melhor ou que não se passe numa floresta escura, novamente? Claro que ainda não ira me ver, mais será por um tempo...

-O que você quer comigo?- Consegui falar, mesmo com a minha respiração falhando. Tinha isso quando ficava muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Uma risada veio do lado de fora, me fazendo rodar até a parede de vidro onde me via com uma expressão nervosa minha roupa era manchada de vermelho, que por sinal seria sangue, mais não sabia o motivo daquilo e como ele sabia que tinha pensado que será igual ao outro pensamento. Começaram a vir muitas perguntas em minha cabeça ao mesmo tempo e isso me deixava ainda mais confusa.

-Por enquanto com você, nada. Mais com o seu ser eu quero muita coisa. Mas é claro que não deve saber de nada ainda, mas com um pouco de calma talvez você consiga não enlouquecer igual aos outros. Por enquanto você deve se manter... Viva

-Como assim me manter viva. Alguém quer me matar? Porque você não fala tudo ao invés de ficar se divertindo em não me mostrar a cara. Isso já esta me enchendo. Se isso tem alguma coisa da Itália à gente não fez por querer...

Coisas começavam a voar em mim e escutei alguém me chamando alto. Tudo ficou preto e o chão começou a se abrir, ele não falou mais nenhuma palavra. E então comecei a cair... ”

-JULIETT POR FAVOR, ACORDA... - Abri meus olhos devagar, levando um pequeno susto quando vejo Ellie com uma cara de preocupada, estava chorando baixo, como se estivesse perdendo alguém.

-O que aconteceu Ellie? Nossa, minha cabeça esta doendo.

-Juliett, há quanto tempo nos conhecemos?

-Mais para que quer saber isso? Você sabe que é muito tempo e ainda sou horrível com datas...

-Já guardamos segredos dos outros, mais sempre contamos uma para outro. Não estou entendendo o que esta acontecendo com você. Hoje ficou gritando coisas sem sentidos, sua boca mexia e apenas saia ruído, você anda tão estranha e todas estamos percebendo. O que te aconteceu ?

-Sei que posso te contar tudo, mais não quero te envolver nisso que estou vivendo, não conseguiria viver sabendo que a coloquei nessa. Não vai querer passar por isso, acredite em mim.

-Não me importa quero saber o que esta acontecendo. É sua obrigação me contar, fizemos um juramento se lembra?

Antes que pudesse responder a campainha tocou e era 04h35min da manha, quem iria me visitar essa hora. Levantei-me ainda com meu pijama que tinha ganhado, andei pela casa sem bater em nenhum lugar mesmo com meus olhos quase fechados e as luzes apagadas, tentei não fazer nenhum barulho por causa Peggy estaria dormindo. Quando chego à porta a campainha tocou novamente, quem estivesse do outro lado estaria muito apressada, mais tive uma surpresa quando a abri...

-Buongiorno Juliett, sentiu nossa falta.

Eles me abraçaram e estava feliz em ter eles aqui comigo. Os levei até meu quarto e quando entraram viram Ellie encolhida em minha cama. Ela se levantou e ficou um pouco vermelha já que eram cinco garotos a olhando.

-Ellie esse é o Pierre, - Ele foi até ela e beijou sua mão, eles eram da mesma altura. Mesmo sendo gay, cuidava e muito da sua linda pele, era magro mais nem tanto, seu cabelo era caramelo e seus olhos igualmente deixando qualquer um desnorteado, usava uma roupa de cor vinho escuro que o deixava mais branco. - Esse é o Marzio. -Ele fez o mesmo comprimento que Pierre, mais ele não era gay. Era mais alto e seu cabelo era meio cacheado nas pontas, que o deixava com raiva, seus olhos eram verdes claros, e era o um dos mais velhos com 17 anos completados, o resto tinha 16 ou faria 17, usava uma roupa totalmente preta igual aos outros. -Leo é o mais novo com 16.-Ele era mais tímido e ficou do meu lado e acenou fazendo charme para Ellie, ele era bem alto, e seu cabelo era cuitinha com um tom de preto, deixava muitas garotas loucas na Itália, com seu jeitinho fofo. -E esses são Raide e Cássio eles são gêmeos não iguais. -Cada um foi de um lado e deu um beijo na bochecha de Ellie, Raide tinha um cabelo loiro, não muito alto, não era muito sorridente, mas era legal. Cássio era mais engraçado e fazia graça de tudo mais sabia quando parar tinha um cabelo mais longo que todos, que vinha até a sua orelha e era de uma cor de loiro mais escuro e seus olhos como o do irmão eram azuis. -E Pierre, Marzio, Leo, Raide e Cássio essa é minha melhor amiga Helena Bertolli, mais a chame de Ellie.

-Juliett, antes de falar qualquer coisa, esse é uma roupa teste? Não me lembro de mandar esse... -Pierre era obcecado por roupas, principalmente das coleções que ele me ajudava.

-Não Pierre, recebi esse hoje de manha mais não era de teste. -Ellie me olhou assustada, não sabia se era porque estava cheio de garotos o meu quarto ou era porque não entendia o que seria roupa de teste.

-O que ela esta fazendo aqui. Não me vai dizer que contou a ela, sabe o que pode significar e o que pode acontecer?

-Não contei nada, mais não agüento mais isso Marzio. Você não sabe o que estou passando, confio nela demais. Não posso esconder nada dela e ela quer saber.

-Pode tentar protegê-la Juliett, não é apenas você que esta sofrendo mais nós também, por isso que estamos aqui. Não podemos arriscar que ela seja marcada como nós também, não ira agüentar...

-Acho que sei o que posso agüentar e não vai ser você que vai me dizer o que agüento. Você não sabe como a Juliett esta, ela não é a mesma de antes e vou ajudá-la mesmo que o senhor mais velho não queira. -Podia dizer que Ellie não estava normal, mais sabia que ela agora estava melhor que antes, sentia saudades desse lado protetor dela.

-Marzio, sei que você quer nos proteger como quer protegê-la, mais não vou agüentar quando vocês tiverem que voltar e terei que ficar sozinha, é capas deu tentar me matar e você sabe disso, lembra de quando nós saímos daquele local como tinha ficado?

-Lembro e tem razão, mas nós não vamos sair daqui, então não precisa contar. Ficaremos aqui até resolver.

-É tão teimoso. Tenho que contar e não ligo para o que você diga, não é dava meu e não é porque é o mais velho do grupo que tem que tomar todas as decisões.

A raiva já tinha subido minha cabeça. Odiava quando tentavam mandar em mim, era um dos motivos que eu e minha avó brigávamos. Seus olhos davam para perceber que estavam cansados e ele colocaria a culpa nisso.

-Você ganhou Juliett, apenas porque estou cansado. Mais as conseqüências serão todas suas não vou me preocupar com nada -Ele disse levantando as mãos parecendo que estava se rendendo e sorrio para mim seus olhos verdes tinham uma luz.

Abracei-o, ele era mais alto o que me deixava com a sensação de ser uma polergazinha. - Obrigada - Sussurrei fazendo-o sorrir, nunca agradecia a ele novamente.

Todos sentaram formando um circulo perfeito deixando apenas eu, Ellie e Marzio em pé. Ele se sentou rapidamente enquanto eu pegava a mão de Ellie e a conduzia para um lugar para a gente.

“Minha chegada à Itália foi normal, fiquei hospedada no mesmo hotel onde Leo estava. Ficamos conversando sobre bastantes coisas e descobri que ele era emancipado e viva viajando em negócios de seu pai. Fui obrigada pelos meus pais de conhecer todos os sócios deles e no meio disso conheci Raide e Cássio que me mostraram os lugares mais legais da Itália e os pontos turísticos que eles chamam de chatos. Em um desses dias eles me levaram para onde estava estagiando como aprendiz desenhistas. E era um lugar lindo e por acaso conheci o Pierre, ele começou a me mostrar dezenas de vestidos que tinha desenhado e me deu umas pequenas aulas todas as vezes que ia para lá, e comecei a trabalhar lá também e ainda trabalho, mando toda vez alguns desenhos novos. É uma marca mais conhecida pelos adolescentes, Adoriabelle.

-A marca que Ballen e Maycci estavam usando?

-Sim. “Conheci esse mandão do Marzio quando estávamos saindo todos juntos, ele é fotografo de paisagens incríveis e minhas maiores inspirações vêm dele. Resolvemos ir a um lugar meio afastado de Florence, achamos um lugar que parecia perfeito. Entramos em um tipo de templo antigo e era um tipo de sala e ficamos como estamos agora, sentados em circulo olhando tudo em nossa volta. Percebemos que tinha varias velas e de repente começaram a se acender, e pudermos escutar do lado de fora pessoas gritando e um vento que não sabíamos de onde vinha, começou a bater violentamente em nós, e depois disso não me lembro de mais nada.”

-Me lembro um pouco da outra parte. -Disse Marzio tomando a atenção de Ellie. –“Quando acordei todos ainda estavam desmaiados, pelo menos era o que pensava. Tirei algumas fotos de lá. E depois de algum tempo todos acordaram ficamos tentando entender o que tinha acontecido, percebemos algo doendo em nossos pescoços, vimos que tínhamos uma marca grande e vermelha. - Ele tirou sua camisa, e ficou de costas mostrando sua marca que ficava quase no pescoço, era um tipo de circulo com alguma coisa desenhada, todos tinham iguais. - Todos nos tínhamos no mesmo lugar e não sabia o que significava, quando a toquei era quente e meu corpo permanecia gelado.”

Peguei a mão de Ellie e coloquei delicadamente em cima da marca de Marzio, pois a marca era acima de 40° e era incrível como não queimava as roupas. Depois coloquei a outra mão em cima da pele dele para ela ver como era. Senti-a tremer e dei um sorriso de lado.

-Depois disso via pequenas coisas se movimentando, parecia uma louca. Aqui não foi diferente, vejo manchas pretas em todos os lugares, parecendo fantasmas. Pessoas mortas passeando parecendo normais, mais tem alguns que não querem o bem e não me ajudam muito. Quando estava no cinema hoje, os via nos acentos livres, e nos lugares de apoiar copos, havia pessoas sentadas mais sabia que ninguém via isso. Quando vimos aquele homem morto no chão vi pessoas que não estavam lá olhando e se culpando é muito estranho.

Não contei dos sonhos, mas pude ver Marzio me olhando estranhos e sabia que ele falava dos sonhos balancei a cabeça negando ele sorriu e entendeu que não poderia contar.

-Mudando desse assunto porque não quero mais saber disso, depois resolvemos. Onde vão ficar? – Disse meio sorrindo, e pude ver que eles queriam tanto quanto eu mudar desse assunto.

-Vamos dizer que os Gêmeos arrumaram um lugar para ficar e não queremos atrapalhar você e a Ellie. E alem do mais, vocês têm colégio hoje e vou aprontar vocês, não vai ser divertido? –Pierre disse enquanto soltava um dos seus gritinhos de animação.

-Não vai não, já que temos um uniforme obrigatório, então não poderá no arrumar.

Pierre fez um biquinho parecendo que tinham tirado qualquer doce dele. Ri um pouco baixo do jeito que ele tinha ficado. Todos tinham, depois do templo, procurado mais roupas pretas e parecer entediado, mas não poderia haver qualquer mágica que fazia Pierre tirar esse tipo de vida. Ele fazia todos sorrirem só mesmo por ser irritante demais. Eles levariam a gente para o colégio e eu sabia que Marzio teria feito uma identidade falsa para consegui dirigir e ele mesmo confirmou.

Eram 06h25min da manha. Começamos nos arrumar e eu emprestei um dos meus uniformes para ela usar, ela deu um jeito neles para ficar mais a cara dela, enquanto estava se maquiando enquanto os meninos conversavam baixo. Quando acabamos de nos arrumar, todos estavam encostados na porta, parecendo que tinha passado uma eternidade. Mais tinha passado apenas 13 minutos e descemos para ir ao colégio, o que achava desnecessário já que parecia que tudo o que elas ensinavam eu já sabia de um modo. Quando chegamos vimos três carros um deles era um Porsche Carrera GT, o outro era um Mercedes-Benz SLR McLaren Roadster, e o ultimo era um Bugattis Veyron.

-Quero saber agora, onde vocês roubaram esses carros e quem vai dirigi-los?

-Não se preocupe Juliett, não roubamos esses carros, depois te contamos tudo o que aconteceu com a gente. Você deve saber que um é o meu, a Mercedes, os gêmeos dão para passar com 18, fácil. O Porsche é do Cássio e o Bugattis é do Raide. Compraria um para você mais você não pode dirigir e todos estão na mesma escola. Matriculei a gente, eu e os gêmeos repetimos e estamos no 3º ano, enquanto o gay e o tímido estão junto com vocês. Não é legal? -Marzio estava fazendo a cara que estava aprontando alguma coisa.

-Vão me contar mesmo o que aconteceu na Itália e vão estudar no meu colégio? Vocês querem me matar? Vão ter que me dar carona todos os dias.

-Claro que vamos, achou que deixaríamos você ir a pé? Bem que poderíamos mais não vamos fazer isso. -Disse Raide se aproximando mais de mim.

-Bom mesmo. Vou na Mercedes porque só o Marzio sabia que sempre queria andar nele. Ellie pode escolher qual você vai.

-Para mim tanto faz... Mais quero ir no Porsche. Jullie sabe que sou apaixona por esse carro mais se fosse amarelo canário iria roubá-lo.

Entramos no carro e é claro que não pudemos correr em alta velocidade. Já que morava um pouco perto do colégio, eles ainda estavam com a mesma roupa menos Pierre que decidiu trocar, não sei aonde e era melhor não saber.

Quando chegamos ao estacionamento do colégio pude ver todos olhando. Me sentia a garota nova do colégio, eu e Marzio estávamos de óculos escuros para fazer um charme, era como ele sempre dizia. Descemos do carro e os tiramos, todos ainda olhavam para nós. Como eles poderiam dirigir? Eles se perguntavam. Vi Chloe e suas seguidoras se aproximar, os meninos se juntaram perto da gente e ficaram olhando ela chegar pude ver que Ellie parecia gostar do que estava acontecendo.

-Helena e Juliett quem são os seus... Amigos? -Ela disse olhando para todos, enquanto isso suas seguidoras ficavam atrás dela esperando que ela escolhesse um para poder atacar o resto. Era sempre assim quando chegava alguém novo e elas eram piores quando via que podiam dirigir. Elas não prestavam para nada.

-Isso não importa, porque não pergunta para eles se quiserem responder o problema é deles. -Escutei a risada de Pierre baixa, ele adorava quando fazia isso, mais não tive culpa, já queria ter falado isso para ela há muito tempo.

-Sei que você sente inveja de mim Juliett e não te culpo. Garotos porque ainda tentam andar com gentes iguais a elas, se podem ter pessoas melhores.

-Vamos dizer que elas têm algo que nos interesse mais que vocês. E Jullie não precisa ter inveja de você, pois ela é... Speciale.

Comecei a rir e as deixamos paradas lá, fomos até a secretaria e vimos às salas que eles ficariam. Pedi que Leo e Pierre ficassem na minha classe porque eram italianos e poderiam se confundir com algumas palavras portuguesas. Enquanto isso Raide, Cássio e Marzio também ficaram na mesma classe, mas como eram do terceiro ano ficaram em salas diferentes das nossas.

Caminhamos até chegar a nossas salas à primeira foi o do terceiro ano, não pareciam muito gostar, mais eles que escolheram isso. Quando chegamos à nossa classe, todos estavam sentados e copiando o que o professor de Química, cujo seu nome não fiz questão de saber, estava passando. Pierre poderia gostar dele, já que o professor era gay, mas casado.

-Atrasada de novo Juliett e agora trás pessoas juntos á você?

-Na verdade, estava ajudando os alunos novos que vieram da Itália. Obrigado por perguntar, então não estamos, tecnicamente, atrasados.

Entrei e sentei no meu lugar, os dois se sentaram do meu lado depois que mostraram uma carta da direção falando do seu idioma e que era para eu os ajudar. Ele não gostou muito mais teve que aceitar. Mas ele tinha que estragar um pouco da minha “felicidade”, mandou Theo se sentar na minha frente e falou algo do tipo:“Ele é um italiano e qualquer coisa vai ajudar”.

Theo deu um sorrisinho e se colocou na minha frente, Pierre me olhou e me mostrou uma folha que estava escrito que o achou um gatinho.

Tive que rir baixo e vi Pierre fazer biquinho e escrever outra coisa numa folha, ele estava escrevendo de rosa, mais ninguém prestava atenção no que a gente estava fazendo, mesmo que ficávamos no meio da sala. Por incrível todos estavam copiando, parecia outra sala. Ele me passou o papel e queria matá-lo por algum motivo.

Não respondi, peguei o papel e joguei na mesa do Theo. Pierre ficou roxo e começou a copiar rápido fingindo que não tinha nada a ver com aquilo. Ri por um momento e comecei a copiar e o vi lendo o papel e percebi que Leo estava rindo também.

Quando tocou o sinal, Theo virou e me olhou com seus olhos azuis. Respirei fundo e ele me mostrou a folha e deu um sorrisinho enquanto todos da sala saiam como era de costume fazer.

-Você que escreveu? -Ele ainda tinha o seu sorriso em sua face, mas seus olhos eram sérios.

-Na verdade. Não fui eu, foi meu amigo Pierre. Parece que ele gostou de você. -Disse apontando para o meu lado direito.

-elo o que esta escrito na folha, ele diz que você deve ter me notado, e acho que ele tem razão. Mas me desculpe Pierre. Gosto de uma garota, mais acho que ela não percebeu ou não gosta de mim.

Então ele se levantou e saiu da sala. Pierre ficou olhando ele sair, ou melhor, olhando a bunda dele. Como fazia com todos o caras que passavam.

-Quem será a garota que ele gosta?

-E eu é que vou saber, nem falo com ele.

Avisaram que era para a gente ficar fora da sala, Pierre ficou conhecendo a escola junto com Leo e eu fui obrigada a seguir eles. Pierre só faltava ficar saltitando enquanto Leo ia comigo atrás e timidamente. Quando eles acabaram de conhecer ficamos no pátio onde tinha outra classe e percebi que era melhor não estado lá.

Além da classe onde os outros estavam também estava à classe de Keefe. Ficamos num lugar escondido do resto onde conseguíamos ver a quadra. Os meninos, tanto da minha classe tanto do terceiro, estavam jogando vôlei. Demorou muito para Pierre querer sair dali, já que tinha uma visão ótima para um lugar que ele adorava.

Quando todas as aulas tinha finalmente acabado Leo demorou a guardar suas coisas, pude ouvir passos de alguém se aproximando e ele era a pessoa que menos esperava.

-Juliett posso falar com você rapidinho? -Keefe estava parado na porta, mais não tinha seu sorriso de sempre o que me aliviou porque sabia que não era algo muito importante e não durariam mais 5 minutos.

-Volto rápido, se demorar mais que 5 minutos venham falar alguma coisa comigo. -Falei baixo para eles e sai.

-Juliett, quem são eles? Você mudou tanto. Cadê aquela garotinha feliz que adorava abraçar os outros e era tão feliz?

-São amigos meus. E aquela garotinha cresceu e eu sou feliz e gosto como estou agora, se era só isso já tem a sua resposta. -Disse me virando, não sabia por que aquela minha reação. Ele segurou meu pulso com força me fazendo parar com dor.

-Me solta, esta machucando...

-Solta a nossa Juliett.

-Sua? Até parece, a conheço mais que você e só porque são amiguinhos dela não quer dizer que agora é do seu grupinho. -Ele disse para Pierre e Leo

-Mais ela é. Não esta vendo que ela não te ama. E você não tem direito de fazer isso com ela. -Raide e Cássio me tiraram dos braços de Keefe, ele tinha um problema enorme com raiva. Pensei que poderia ajudá-lo, mas piorei ainda mais as coisas.

Eles me levaram para o carro, e não via Ellie em nenhum lugar, nenhum deles falou mais nada, parecendo esconder algo de mim. Entrei no suposto carro de Marzio e ele colocou uma musica que não m ajudou muito. (All Time Low -The Wanted)

Praying won't do it
Hating won't do it
Drinking won't do it
Fighting won't knock you out
Of my head…

Ele estava cantando a musica baixo, percebi que ele não estava me levando em casa, porque demorou a gente parar.

-Onde esta Ellie?

-Ela falou que tinha que cuidar do irmão dela, mais acho que não vai ser por isso. A ouvi falando com os pais no telefone e estão querendo colocar ela num... internato.

Fiquei paralisada ela não poderia ir para um internato, os pais delas estão pensando em que. Era por isso que ela não falou comigo antes de sair, falaria quando chegasse.

Hiding won't hide it
Smiling won't hide it
Like I ain't tried it
Everyone's tried it now
And failed somehow…

Vi o carro onde Cássio dirigi ultrapassar a gente, e vi o Marzio me olhar e sabia o que ele queria, afirmei com a cabeça e vi-o acelerando. Sabia que se eles recebessem uma multa eles não pagariam então apenas senti o vento batendo em meu rosto enquanto aumentava a musica.

And if you know
How do you get up from an all time low
I'm in pieces
Seems like peace is
The only thing I'll never know
How do you get up
Get up


‘Cos driving won't do it
Flying won't do it
Denying won't do it
Crying won't drown it out
What you said…

Raide tentou ultrapassar a gente, mais aceleramos, e estava adorando isso, pude ouvir os gritos de Pierre que estava reclamando sobre alguma coisa e comecei a rir alto, me senti bem novamente. Lembrei quando a gente fez essa mesma corrida na Itália.


When I'm standing on the yellow line
Waiting at the station
Or I'm late for work
A vital presentation
If you call me now girl
Without reservation
I would try to break through

But if you know
How do you get up from an all time low
I'm in pieces
It seems like peace is
The only thing I never know
How do you get up from an all time low
I can't even find a place to start
How do I choose between my head and heart
Till it ceases I never know
How do you get up from an all time low…


Demoramos até chegar novamente até o meu prédio. Quem tinha ganhado nós não sabíamos mais eles ficaram brigando, falando quem tinha ganhado e percebi que Pierre estava parecendo um bêbado e ele não gostou e começou a reclamar com Cássio.

Quando entramos em casa, vi Charlotte olhar para mim assustada. Eles entraram no meu quarto enquanto ia falar com ela.

-Qual deles é o menino que você viu? -Ela disse sorrindo me fazendo balançar a cabeça.

-Nenhum Charlotte. São apenas amigos da Itália, eles chagaram hoje.

Ela falou outra coisa sem sentido mais não escutei direito, quando cheguei ao quarto todos estavam deitados na minha cama, enquanto apenas o Pierre estava mexendo no computador, eles pareciam estar em casa. Peguei outra roupa e tomei um banho depois disso entrei de novo em meu quarto e também deitei na cama mais não queria dormir,  me surpreendeu com o horário que era, faltava dez minutos para as cinco da tarde.Claro depois de uma corrida de carro que demorou tanto era de se esperar.

-Ellie ligou e falou que vem aqui falar com você, vai chegar daqui a pouco, então a gente vai deixar vocês sozinhas, mais qualquer coisa a gente esta no andar debaixo...

Eles saíram me deixando sorrindo, eles tinham se mudado para o andar debaixo do meu apartamento, parecia que eles sabiam que morava lá, e o apartamento era desocupado. Não demorou a Ellie entrar no meu quarto, ela não parecia muito bem.

-Meus pais me colocaram num internato. Eles falaram que seria bom para mim lá vou ter cultura de outro país e aprender a ser uma garota. Mais eu não quero ser uma garotinha bem formada...

-Em qual internato eles te colocaram Ellie...

-Acho que o nome é Internato Chevalier, porque Jullie? Conhece?

-Claro que conheço, é o internato da minha avó. E acho que não foram os seus pais que te colocaram lá porque quisera, minha avó esta querendo me levar para lá e acho que esta fazendo isso para ir para lá também.

-Conheci hoje o internato, achei muito bonito, mais acho que vai separar a gente.

-Não se preocupe sou tipo uma quase dona de lá, e ela não pode fazer nada. Vou te visitar...

Conversamos mais sobre isso, e não acreditava que minha avó tinha feito isso para me ter lá com ela. Sabia que ela iria fazer de tudo para me mudar também, mais não sabia que chegaria a esse ponto. Ela sairia na segunda, então ela só tinha sábado para se despedir, na nossa escola sábado tem aula, o que é uma droga. Charlotte chamou a gente para comer e ela estava precisando mesmo. Quando acabamos ela tinha que ir embora e acompanhei-a até chegar lá embaixo. Não fui diretamente para meu apartamento aproveitei para entrar no apartamento deles.

Não estava uma bagunça, como achei que eles fariam. Consegui ver que Pierre estava na cozinha tentando fazer alguma coisa, ele falava mal do livro de receitas porque teria que quebrar um ovo. Na sala estava Raide e Cássio sem camisa bebendo alguma coisa e viam algum jogo na televisão de plasma. Escutei Leo cantar no banheiro, era uma musica conhecida, mais não estava com cabeça para saber de quem era a letra. Cheguei ao quarto onde ouvi barulho de tiros e sabia que Marzio estava jogando seu vídeo game.

-Temos um problema. -Disse entrando no quarto sem mesmo bater na porta, fazia isso toda vez e não sei quantas vezes não deveria ter feito isso.

-Obrigado por bater na porta, pode entrar... O que você fez dessa vez Juliett?

Ele disse desligando o jogo. Percebi que ele ainda estava com a mesma calsa, mais sem a camisa, igual os gêmeos, se sentou na cama enquanto eu permanecia de pé.

-Você estava certo. -Falei baixo mais ele escutou e sorriu. -Ellie vai para um internato, mais não qualquer internato é o da minha avó. Ela quer me ver lá. Sabemos que vai aparecer uma marca e quando ela tiver alguma coisa minha avó vai percebe. E não podemos deixar mais ninguém saber...

-Finalmente disse que eu estava certo, sempre estou. Teremos que ficar de olho nela, e vê se ela tem algum... Dom para a gente proteger. Ela vai para lá quando?

-Segunda feira, parece que eles a queriam rápido lá.

-Então vamos ter que ficar de olho nela e ir à escola amanha, quem tem escola no sábado? –Tive que rir com seu comentário e vi-o sorrindo, ele se levantou e foi em direção no banheiro, já que Leo já tinha sido e estava no quarto agora. Ele estava vermelho por causa da água quente e ele ficava muito fofo.

Caminhei até a porta e subi para o meu quarto novamente mais tinha uma mensagem de um desconhecido e isso tinha sido á 3 minutos depois de sair para o apartamento de baixo. Abri sabendo que deveria ser algo inútil mais estava enganada.

Juliett, Juliett e Juliett

Parece que você não ouviu o que eu te falei.

Agora a sua amiguinha também esta participando.

Isso não é legal?

Mais a decisão foi sua...

Parece que seus amiguinhos italianos chegaram em boa hora, não é?

Errado, se pensa que só porque eles estão ai eu vou te deixar em paz, esta enganada, isso apenas esta começando.

 E dessa vez não será você que ditará as regras.

Minha doce querida...

Sabia que Ellie não merecia isso e agora estava pagando o que fiz. Mais o que ele queria de mim. Eu não tinha nada demais, tinha uma vida tediante e depois de um dia sou ameaça por alguém que não conheço e que perturba o meu sono.

Deitei em minha cama e apaguei a luz quando olho para cima vejo algo passando em baixo da minha porta, era uma folha um tanto brilhosa, acendi a luz e vejo que esta endereçada a mim, mas não falava quem era. Ele já não tinha mandado uma mensagem precisava falar mais alguma coisa?

Quando abro vejo que não é a mesma letra que recebi o outro presente, do meu pijama. Era uma letra diferente, perfeita, mais um tanto diferente da outra. A carta tinha um leve cheiro de rosa e estava escrito:

Não importa o que diga para mim.

Sempre vou tentar te proteger, você é especial.

A única coisa que importa é que eu te amo.

E em todas as minhas vidas eu vou dizer isso...

THL.

Deitei em minha cama com aquelas palavras em minha mente, mais tinha uma pergunta que não saia em minha cabeça. Quem era THL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo
Muita coisa ainda vai acontecer, mais quem será o THL? Essa é muito fácil
Juliett só conhece homem na Itália
Mandem review
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Il Fuggitivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.