Sinto Sua Falta escrita por ThaísFru


Capítulo 1
Apenas a Saudade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse poema digamos que é a resposta da Dor do Silêncio.

Bonne Lecture!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97510/chapter/1

Sinto a sua Falta

 

 

 

Realmente o silêncio começou a incomodar. Do lugar em que sentava podia escutar as suas conversas que me chamavam a atenção.

 

Lembrava do tempo em que o silêncio não existia então conversávamos sem problemas e combinávamos a nossas saídas.

Comecei a pensar qual seria  sua reação se soubesse o que eu realmente sinto com isso, fui influenciada por grandes amigas a lhe mostrar a “Dor do Silêncio” que eu sentia e com isso recebi a seguinte resposta sua:

 

 

“Foi um choque e tanto.

Não sei o que dizer, se me arrependo do que eu disse/fiz?

Sim, me arrependo. Mas infelizmente não vou pedir perdão. Dae você se pergunta porque? Vai ver é ignorância minha mesmo. Mais no momento não vou pedir perdão.

Se sinto sua falta? Sim. Sinto falta das brincadeiras, dos papos sobre jogos, de fazer almoços e ir ao cinema. Mas gosto de pensar, que em um futuro próximo, com um eu e um você mais velhos, nesse futuro nos encontramos em uma rua, e em um olhar curioso um de nós fala oi para o outro e talvez a amizade volte.

Fico receoso em falar isso, mas somos e sempre seremos amigos Thais, e não é por causa dessa merda de "julgar as pessoas por beleza" isso não é a razão de eu falar que nunca passaremos de amigos.

Eu passei a verdadeiramente a não ligar mais pra isso, só procuro alguém que eu me identifique.

Mais infelizmente esse alguém não é você, com o passar dos anos (você já deve saber disso) eu passei a te admirar cada vez mais. Determinada, estudiosa, inteligente, essa é você. E sinceramente eu acho que você mereça alguém muito melhor que eu, como naquele papel, você viu o meu verdadeiro eu que freqüentemente se manifesta, Você não merece aquilo. Acredite, já me senti assim como você, exatamente assim, você deve até saber a pessoa que me proporcionou isso, foi a pior dor que já senti.

Mais, se isso te conforta, passa.

Talvez nos veremos no encontro que eu disse acima e voltaremos a ser bons amigos, até lá... Goodbye.”

 

Tenho que admitir que não esperasse isso.

Achei lindo o que você escreveu e concluí que tudo que aconteceu não era falsidade sua, agora eu acho que o ditado de que o mal existe para estragar a vida das pessoas é verdade realmente, pois por causa de um minuto de desconfiança ambos sofreram por uma coisa que agora resolvi deixar arquivado na minha pasta de passados que devem ser esquecidos.

 

Resolvi não esperar esse dia em que nós encontraremos, a vida pode ser curta e cheia de surpresas, decidi quebrar esse silêncio, pois não teria nada a perder com isso só a ganhar.

Um dia, disse para a minha amiga que “pequenas besteiras destroem grandes laços” mais pensei melhor e terminei de concluir a frase:

 

Pequenas besteiras podem destruir grandes laços mais se aquela pessoa foi realmente importante para você em a sua vida aquele laço continuará para sempre unido em seu coração.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Reviews? XD
Bisou