Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/5

Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, ou melhor, Edward foi pegar a mala dele, mas para eu não fugir eu fui junto com ele.

Edward queria alugar um carro, mas eu disse que não precisava. Logo depois que saímos do balcão encontramos Paolo o meu motorista, entramos no carro que eu tinha comprado mês retrasado um Rolls Royce phantom

 

 

 

 

 

Eu adoro esse carro e quem gostou também foi o Edward ele toda hora pedia para ir mais rápido (não sei por que).

Chegamos em casa em menos de 10 minutos, Paolo parou o carro em frente a casa e perguntou:

-Senhorita Bia gostaria que colocasse na garagem?

-Não Paolo não precisa, pode deixar aqui mesmo. –respondi.

 

 

Na minha casa e o legal é que não precisou de chave, porque é por digitais, voz e pupila, Edward e eu nos sentamos lado a lado no sofá e eu comecei:

-Fala alguma coisa Edward você esta me matando.

-Você tem quantos anos? –perguntou me olhando nos olhos.

-14 anos, Por quê?

-Nada.

-Posso te perguntar uma coisa. –perguntei.

-Pode.

-Pode sair ou esta muito ocupado? –perguntei pensando que podíamos ir em uma lanchonete visitar uns amigos.

-Podemos. –respondeu.

 

                              1 hora depois

 

 Levei Edward a uma lanchonete e lá encontramos Clair, Lily, Simon, Tato, Afrodite e Nate, eles estavam jogando 7 minutos no céu, eu e Edward entramos no meio do jogo.

-Bia quem é esse gato? –Lily perguntou sussurrando em meu ouvido.

-É meu melhor amigo. –respondi em um sussurro sabendo que agora nós éramos irmãos.

-Bia agora é a sua vez de rodar a garrafa. –Nate falou.

Peguei a garrafa e a girei, a garrafa girou e girou e parou, mas eu não acreditei. Edward e Eu.

-Bia e Edward vão para a dispensa, Bia fica vendada e Edward fará o que quiser com você por 7 minutos principalmente B-E-I-J-A-R, isso é obrigatório e nós estaremos vigiando.

Levantei-me e me vendaram, depois me levaram até a dispensa e fecharam a porta.

Senti alguém tirando minha venda, é Edward.

-Bia o que vamos fazer agora? –Edward perguntou.

-Eles estão olhando, acho que um selinho só não vai fazer mal. - respondi.

Edward pensou um pouco e se aproximou de mim, passou primeiro um braço por minha cintura depois o outro.

Meu Deus esse será meu primeiro beijo.

Edward abaixou um pouco e ficou a centímetros da minha boca, no momento em que nossos lábios se tocaram senti novamente as borboletas no meu estomago só que agora mais forte e o estranho é que Edward não estava quente ele estava gelado e o beijo não foi só um selinho, foi um beijo demorado e delicioso e ele me apertava ainda mais contra ele pela minha cintura, ele pediu espaço com sua língua e eu concedi, nossas línguas se movimentaram em sincronia, mas eu estava ficando sem ar e alguém bateu na porta nos fazendo nos separar subitamente.

Depois de tudo aquilo eu resolvi esquecer o que havia acontecido.

Estávamos voltando para casa NE meu carro, Edward estava dirigindo e eu estava nos bancos de trás deitada, ele colocou em uma radio que só estava tocando musicas de foca.

-Você gosta de musicas de foca? –perguntei.

-Gosto, mas não muito. –respondeu. –Essas eu gosto, você não?

-Um pouco, mas eu acho as musicas dessa radio meio EMO.

 

                              1 hora depois

Peguei algumas toalhas, roupões e roupas de um amigo da família, a sorte é que ele é estilista então as roupas eram modernas.

Levei Edward para o quarto de visitas e o levei para o quarto de visitas.

 

 

E depois fui para o meu, tomei banho coloquei o meu pijama

 Peguei meu fone de ouvido coloquei na minha musica para dormir (Jonas Brothers: When You Look Me In The  http://www.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRYEyes)

 

Sonho da Bia

“-Mãe, Mãe! –gritava chamando minha mãe, mas ela não me ouvia nem me via. –Mãe. –continuei gritando.

-Bia, eu te amo, mas pelo jeito você não me ama mais, já aceitou outra como mãe. –Ela falava como se estivesse brigando comigo.

-Mãe, me desculpe eu te amo, mãe! –Eu falava, mas ela não estava mais lá”

Acordei assustada e subtamente ja estava sentada.

Andei até o quarto em que o Edward estava parando em frente a porta e bati.

-Pode entrar.

Abri a porta e entrei, a luz esta acesa e Edward esava deitado na cama com os braços atras da cabeça.

-Edward e tive um pesadelo. –murmurei fazendo biquinho.

-Vem aqui vamos tentar resolver isso. –falou e abriu um espaço na enorme cama.

Me deitei ao seu lado e contei o que havia sonhado. Acabei dormindo com ele em sua cama com Edward me abraçando e cantarolando uma canção de ninar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.