Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/16

POV

Faz duas semana que Bella esta de volta a nossa casa nos casamos um dia depois efomos para a nossa lua de mel que durou pouco menos de 4 dias, Bia e eu concordamos fazer amor só quando ela estiver pronta e transformada.

Quando voltamos algumas vezes ela inciste em ir para escola mas acaba desmaiando antes mesmo de entrar dentro do carro. E dias como hoje ela fica fraca demais e não consegue se levantar.

-Bella você tem que comer. –falei tentando faze-la tomar um pouco da sopa que Esme fez.

-Ed eu não quero. –falou fazendo birra de virando o rosto. –Não to com fome.

-Quer que eu chame Esme, Alice ou o Emmet para te fazerem comer? –perguntei de brincadeira olhand em seus olhos que arregalaram só de falar o nome deles.

-Alguem me chamou? –perguntou Emmet ja na porta.

-Nã-não! –Bia disse quase gritando e me fazendo rir.

-Precisa de ajuda Edward? –perguntou sorrindo. “Olha que eu posso fazer a Bia comer direitinho.”

-Não precisa não Em. –respondi pegando uma colher de sopa e levando até perto da boca da Bia que abriu e depoisitei a sopa la voltando com a colher a sopa. –Viu?! Ela esta comendo direitinho.

-Sem graça. –Bia sussurrou acho que para mim não ouvi-la.

-Eu não sou sem graça. –falei mostrando que a ouvi.

-É sim. –retrucou.

-Não sou! –falei.

-É sim! –retrucou com a voz cada vez mais baixa.

-Eu te amo. –falei tentando acabar com a discurção.

-Tambem meu maridinho fofo.

Quando Bia terminou de comer e Emmet nos deixou a sós para conversarmos.

-Sabe Ed mesmo que nosso casamento tenha sido em um hospital eu adorei cada minuto. –sussurrou.

-Eu também amor. –falei fazendo carinho em seu rosto.

-Minha mãe ia gostar de te conhecer e de ter ido ao nosso casamento. –falou fechando os olhos e vi uma lagrima caindo de seus olhos, mas a capturei.

-Sua mãe iria gostar de tudo, mas não iria gostar de te ver chorar. –falei.

-Você... Tem razão. –sussurrou.

Bia bocejou e se ajeitou na cama.

-Durma meu anjo. –sussurrei cantando sua canção de ninar.

Bia dormiu em pouco menos de 2min. Alice entrou correndo no quarto e se sentou em um puf da Bia que tinha ali.

“Eu tive uma visão da Bia e você não vai gostar...”-pensou.

-Fala logo Alice. –pedi.

“Ela vai morrer... Em 2 dias... Você precisa transforma-la.”-pensou.

-Quando ela acordar eu falarei para ela, e Bia irá descidir. –avisei.

-Tudo bem... –falou e saiu do quarto me deixando sozinho no quarto.

Biaacordou a noite e não consegui mais dormir, Esme fez outra sopa para ela e desta vez comeu tudo sem reclamar. Ela se deitou em meu colo e eu fiquei-lhe fazendo cafuné.

-Bia eu preciso te perguntar uma coisa. –falei e ela me olhou.

-Pode falar. –pediu com a voz rouca e fraca.

-Você vai querer se tornar uma de nós? –perguntei.

-Quero. –sussurrou.

-Então te transformaremos amanhã ou hoje de manhã. –falei tentando fazer uma piada e ela sorriu.

-Então vou dormir um pouco. –avisou fechando os olhos.

Continuei com o cafuné até Bia dormir.

De manhã Eu e Alice preparamos um dos quartos onde iria ser a transformação da Bia, quando terminamos fui ao quarto onde ela dormia com uma bandeija de café da manha.

Fui até a cama, mas antes coloquei a bandeixa no criado mudo.

Agaixei ao lado da Bia e fiz carinho em seu rosto.

-Hurum... Ed... –Bia falou grogue.

-Acorda amor. –pedi.

-Haluan nukkua hieman pidempään. Olen väsynyt. –falou meio cansada.( Me deixa dormir mais um pouco. Eu estou cansada.)

-Et halua sitä tai en tee sinua? –perguntei em eslovenio iguel a ela.( Você quer ou não que eu te transforme?)

-Logico! –falou quase gritando.

-Então coma seu café da manhã. –pedi.

Peguei a bandeja e coloquei sobre seu colo quando ela se sentou.

Quando ela acabou a levei para o quarto onde ela iria se trasformar, ela se deitou na maca e dei morfina para ela.

Logo depois tirei seu cabelo do pescoço, dei um selinho nela e modi seu pescoço.

Em seguida Bia começou a gritar e se contorcer.

-Calma Bia shh. –pedi segurando sua mão.

Em pouco tempo Bia começou a se acalmar, quando tudo se acalmou Bia abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.