Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

um pequenino capitulo só para sentirem o gostinho do que vai rolar no proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/13

Edward, eu, Alice e Jazz estavamos voltando da escola rindo nos divertindo, mas eu me preocupei quando eles ficaram todos imovel. Edward parou o carro na garagem e correu para abrir a porta para mim, quando sai ele circulou minha cintura com seus dois braços e me levou para dentro de casa.

-O que esta acontecendo Edward? –perguntei o abraçando.

-Você logo vai saber. –respondeu.

Fomos para sala e paralizei quando vi Charlie sentado em uma poltrona com 4 homens de preto a sua volta. Charlie levantou e veio até mim.

-O que você quer? –perguntei fria em português.

-Você é minha filha eu vim até Forks para pegar o que é meu de direito. –respondeu me entregando uma pasta com documentos.

Li e reeli e não acreditei.

-Faça suas malas vamos voltar para o Rio ainda hoje. –avisou.

-Biazinha o que ele esta falando? Eu não estou entendendo. –Emmet falou. –Fale ingles por favor velhote.

-Emmet esse documento explica que eu tenho que ir embora com Charlie para o Brasil ainda hoje. –expliquei. –E eu não sendo dos EUA, o ajudou a ficar com a minha guarda.

Edward  tirou os braços da minha cintura, pegou os documentos da minha mão e rasgou.

-Garoto isso é só uma copia. –Charlie falou rindo. –Arrume suas coisas.

-Eu não vou arrumar nada. –falei.

-Tudo bem vamos assim mesmo. –falou estralando os dedos.

Um dos homens de preto me pegou e me jogou sobre seu ombro. O esbofetei, mas nada aconteceu, todos me olharam tristes e Edward prometeu que eu voltaria, Carlisle e Esme disseram que iram lutar pale minha guarda, Rose, Emmet, Alice e Jazz prometeram que eu voltaria logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.