Star Batle escrita por StrangeGuy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97459/chapter/1

Capítulo -1- “O sal da terra”

 

Data estelar 1513.1, estamos em órbita do planeta M-113 um planeta árido como um deserto. A bordo da USS-Ferragut, Sr.Niro, que parece um duende de orelhas pontudas, está temporariamente no comando. No planeta as ruínas de uma civilização antiga e muito extinta. O médico da nave, Doutor McJoey,que possui olhos azuis e eu, estamos descendo a superfície do planeta. Nossa missão-Exames médicos de rotina no arqueólogo Roberto Vigroso e sua esposa Nancy. Rotina, a não ser pelo fato de Nancy Vigroso, ser uma mulher do passado do Dr. McJoey.:

--Devemos levar algumas flores Dr. McJoey?-Pegunto eu, Cap. Jone ao Dr.-Quando um homem visita uma antiga namorada ela normalmente espera algo assim.

Dr. McJoey responde:

--É assim que você as faz gostarem de você? Subornando-as?

--Não parece ter ninguém por aqui.

Não tem ninguém por lá mas é isso que acontece quando descemos 10 minutos adiantados. Entramos na casa peguntamos pelo professor mas também não havia ninguém dentro de lá, Doutor McJoey achava que estava um pouco nervoso. O doutor havia terminado com ela há 10 anos atrás.

Nancy chega, e parece que ela não envelheceu nem 1 dia para o Joey, o estranho era que para mim Nancy estava velha, já ouvi muitas coisas sobre ela. Dr. Joey me apresenta e apresenta Nancy para Darnell mas para o tripulante ela parecia com uma mulher americana Dolly. Peço para Darnell esperar lá fora, talvez eu também devesse esperar lá fora, quando eu estava indo ela me interrompe e pede para ficar enquanto o chuchu, um apelido que Nancy deu ao Doutor mas não vem ao caso, mas o “chuchu” decide esperar pelo professor para examinar os dois de uma vez. Nancy foi chamar seu marido nas escavações,porque quando ele começa a escavar ele esquece do tempo de dormir, comer, de tudo. Na saida Nancy dá mole para o patrulheiro, e segue caminho. Sr. Vigroso chega, e elogia a nave e seus tripulantes, mas diz para voltarem de onde vieram e deixa-los em paz a única coisa que presisavam era de sal, fora isso estão bem. Mas Jone insiste em fazer o exame, ele sede. Enquanto Joey examinava Roberto diz que fica feliz que Nancy encontrára um velho amigo o que é diferente para ele, pois ele prefere a solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Batle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.