Dizer Adeus escrita por Strauss


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oi! Meu primeiro post aqui sabe... Me desculpem em alguns erros, ou se não está muito bom. Mesmo assim, é bem legal escrever e... Enfim, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97450/chapter/1

A cada minuto que passava vagarosamente naquele lugar, o coração dele ia diminuindo de velocidade, e nesse momento Tanatos apareceu, segurando sua Foice, vestindo-se de longo manto negro. Ele se posicionou ao lado do meu amado agonizante. Como se já não bastasse as balas zunindo a um milímetro de distancia da nossa pele, o ceifeiro ficou observando, silenciosamente como sempre era, William sair de seu ensanguentado corpo. Nem eu podia impedir...                     Agora deparo-me com Tanatos, novamente. Nunca senti tanta raiva de tal. Já o vira muitas vezes... Eu devia dizer a Morte para que o deixasse viver, mas ela responderia: - "Você consegue impedir a Deus?" e depois iria rir da própria frase. Curvando-se ao corpo quase sem vida de Will, tocou-lhe as mãos e o levantou. Então, eu vi, aquela massa sair do corpo dele. Estava tão sonolento, mas estava mais bonito, como sempre fora! Então, seus olhos brilharam quando me viram.

– William... - E pela primeira vez em toda minha vil existencia, eu chorei.

                Ele nada disse-me, somente sorriu, e naquele simples ato me deixou claro de que estava bem. Tanatos pigarreou, levando sua fantasmagorica mão direita a sua boca. William segurou as mãos da Morte como uma criança que havia se perdido, agora encontrara seu caminho. Ele seria levado a um lugar melhor para seu descanso, um lugar em que não seria interrompido por bombas, guerras e afrontas. Eu estava confiante de que Tanatos faria o certo, apesar de muitas das vezes a Morte parecer injusta aos olhos de milhões de pessoas... Ela sabe o que faz.

                William me deu seu ultimo sorriso e eu fiquei parada, chorando como nunca ninguem havia derramado suas lágrimas por alguém. Então, eu disse:

– Adeus! Um dia nos encontraremos, e seremos todos para a eternidade!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :]É só isso! Não vão pensando que sou mal escritor, é porque é meu primeiro trabalho aqui, e não me sinto lá muito confortável, sabe?Reviews? Por favor, eu peço-lhe com muito carinho, qualquer comentário.Críticas são sempre bem-vindas! Só assim posso melhorar meu trabalho. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.