Memórias de Um Amor escrita por Akiyama_Mio


Capítulo 3
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97443/chapter/3

Capitulo II

Nauruto esboçou um sorrio incrédulo enquanto mirava a pequena mulher sentada no leito do hospital.

— Agora somos estranhos? – indagou sarcástico – vamos agir como se não nos conhecêssemos, é isso que você quer?

A Hyuuga estreitou os olhos perolas enquanto perscrutava o rosto bronzeado do homem. As linhas fortes do rosto encontravam se contraídas e os braços fortes cruzados acima do peito dando lhe uma postura autoritária e seria. Inconscientemente a morena puxou ainda mais a coberta. Ele falava com ela com tanta intimidade como se fossem…. amigos.

— Você se machucou? – ele perguntou por fim com a voz mais calma.

A cabeça ainda doía, pensou Hinata tocando o machucado na testa, mas não respondeu a pergunta, pelo contrario.

— Quem é você, senhor? – murmurou ela de novo, encabulada.

— O quê? SENHOR? – repetiu Naruto surpreso – vai continuar brincando comigo?

Naruto encarou Hinata, irritado. Não acreditava na atitude infantil da esposa. Estava bem que ele era o maior responsável por aquela situação e que sim, merecia que Hinata nunca mais olhasse na sua cara, no entanto, ainda não estava pronto em deixá-la partir…ainda não. E duvidava que um dia estivesse.

— Desculpa, mas acho que o senhor entrou no quarto errado….

— Qual é o seu problema? – indagou ele impaciente – disse que queria esquecer meu nome. Agora também esqueceu o rosto do seu marido?

— Como? Ma-ma…o senhor esta louco. – exclamou a morena assustada.

— Pare com essa encenação! Já estou doido o suficiente com isso! Não precisa fazer esse espetáculo.

Hinata encarou o homem, confusa. Não compreendia por que ele invadira o seu quarto irritado, gritando com ela alegando ser seu marido. Por Kami nem tinha idade para se casar. Só podia ser um louco. Encolheu-se ainda mais na cama, um tanto amedrontada. Será que havia saído da área de psiquiatria, perguntou-se. Quando entreabriu a boca para gritar uma mulher de cabelos castanhos até os ombros e olhos iguais aos de Hinata entrou no quarto.

— Onee-san, você está bem?

A mulher segurou firme os ombros da Hyuuga enquanto vasculhava a figura pequena e delicada atrás de algum indicio de dor ou ferimento. Hinata piscou os olhos, mais confusa ainda. Aquela mulher havia lhe chamado de irmã?!.

Após uma minuciosa analise a mulher de cabelos castanhos escuros voltou-se para o loiro, muito irritada

— Mal chegou e está gritando com ela? -. O homem enfiou as mãos na calça social e concentrou sua atenção na janela. As linhas fortes e atraentes um tanto rígidas.

— Sua irmã esta tentando me enlouquecer com essa atitude infantil. – disse entre os dentes.

— Controle o seu gênio, aqui não é lugar para isso. – repreendeu a mulher. – você não é o único que está preocupado. Você deve estar assustada, Hina-chan. – comentou tocando de leve o queixo de Hinata, enquanto esta a olhava confusa – olha só, esta branca feito um papel. Não se preocupe, eu estou aqui com você.

— Me desculpe… - sussurrou a morena desvencilhando da mão da mulher - mas quem é você?

Hanabi encarou a irmã por alguns segundos, surpresa e confusa depois olhou Naruto procurando alguma resposta, mas este apenas deu de ombros.  A morena Hyuuga olhava de um para o outro, perdida. Pensou seriamente se aquilo não seria um sonho, mas não poderia ser devido a dor que sentia na cabeça. Afinal não se sentia dor em sonhos. Mas se não era um sonho, era com certeza a cena mais estranha que vira na vida.

 ...

— Então, você realmente não conhece essas pessoas? – perguntou o medico

Hinata maneou a cabeça confirmando e depois desviou o olhar do casal que a encarava contrariados. O medico contraiu os lábios cruzando os braços, pensativo enquanto observava a mulher sentada na cama brincar com os pés. Depois de um longo minuto por fim falou:

— Não se lembra de nada?

Hinata o olhou e então balançou as mãos.

— Não é que eu não me lembre de nada, só que eu nunca vi essas pessoas antes. – confessou.

— Certo. Então você não lembra o que a fez vir parar aqui?

— Cla-claro que me lembro – respondeu Hinata com convicção – Tinha acabado de sair da 3ª aula….

— Espera … você freqüenta a escola? – o doutor perguntou.

— Sim, Konoha Gakushin.

O medico lançou um olhar intrigado aos acompanhantes da paciente que balançaram a cabeças negativamente, tão confusos quanto ele.

— Entendi.. – murmurou. Voltoando a atenção para a paciente perguntou – em que anos estamos?

Hinata cobriu o a boca escondendo o riso que escapou dos lábios rosados,  fazendo-a corar. Ainda rindo ela respondeu:

— Em 1998, é claro.

As pessoas no recinto se entreolharam.

— Quantos anos têm Hyuuga Hinata?

— Tenho 16 anos doutor. – respondeu ela

— Você se lembra do que aconteceu?

— Sim. Como eu disse tinha acabado de sair da 3ª aula, ai minha amiga me convenceu a acompanhá-la para… - a voz dela foi morrendo lentamente enquanto o rosto tomava uma coloração mais vermelha.

— Então o que?

— El-ela queria declarar-se para um garoto da escola. Então eu a acompanhei até atrás do segundo prédio. Quando ele rejeitou minha amiga fiquei com raiva dele então taquei um pedaço de madeira nele. – ela cobriu o rosto com as mãos.  – quando vi o que tinha feito, sai correndo e bati a cabeça em um ferro ou algo assim ai..perdi o sentido.

Naruto não acreditava no que estava ouvindo. Encarou a mulher sentada na cama dura do hospital, o ombros pequenos balançando levemente enquanto os cabelos escorregava para frente e o rosto corava intensamente. Aquilo acontecera a mais de onze anos. Como ainda ela se lembrava disso?!

 ...

— Por favor, doutor o que minha irmã tem? – indagou Hanabi preocupada torcendo nervosamente um lenço de papel.

— Fizemos vários exames e parece que não aconteceu nada de grave apenas por um detalhe.

— Que detalhe? – indagou Naruto impaciente.

— Uzumaki-san, parece que sua esposa perdeu parcialmente a memória.

— Como assim?

— Ela não se recorda de nada do que aconteceu depois do dia que ela bateu a cabeça em 1998, ou seja, ela acha que tem 16 anos de idade. Ela pode nunca mais recobrar a memória, como também pode voltar a qualquer momento. Agora é uma questão de tempo.

Naruto afundou-se na cadeira ao ouvir o diagnóstico do medico. Sua mulher não lembrava de nada que havia acontecido nos últimos onze anos. Sem nenhum motivo começou a rir, um riso desesperado e histérico.

— Isso significa que ela não se lembra de mim, ou do Naruto. De nada? – perguntou Hanabi.

— Não é bem isso. Sua irmã se lembra da senhorita e do..

— Nós já no conhecíamos no colégio. – interrompeu Naruto com um sorriso amarelo.

O doutor limpou a garganta.

— Como estava dizendo ela se lembra de vocês, mas quando eram mais jovens. Para ela ainda estamos no ano de 1998.

Hanabi se afundou na cadeira, cobrindo o rosto com as mãos.

  Não tem como fazer nada? - indagou Naruto ainda esperançoso

O médio balançou a cabeça negativamente.

— Não há nada o que fazer. Só o tempo dirá.

 ...

— O que vamos fazer Naruto? – perguntou Hanabi enquanto saiam do consultório do medico.

— Dizer a verdade, oras.

— Você está doido Naruto – repreendeu Hanabi – sabe como isso será traumático para Hinata.

O homem parou e vou-se bruscamente para a cunhada. Com a voz enfurecida respondeu:

— Acha que vamos conseguir esconder dela por muito tempo. Ela não tem mais a aparência de uma garota de dezesseis anos Hanabi. E como achava que ela vai se sentir quando ver seu reflexo e ver que envelheceu onze anos de um dia para o outro. É duro, mas ela precisa saber a verdade.

– Mas..

Hinata estava sentada na cama pensando naquela confusão. Não entendia por que seu pai ainda não havia aparecido para levá-la para casa. Será que não haviam avisado ele? Perguntou-se. Precisava ir embora, havia muitas coisas ainda por fazer e principalmente a presença daquelas pessoas a deixava incomodada. Por que insistiam em dizer que a conheciam. E aquela mulher dizendo ser sua irmã. Impossível. Hanabi era cinco anos mais nova que ela. Porem o pior era a presença daquele homem que fazia suas pernas tremer e sentir um frio no estomago. Sentia medo dele, não sabia por que, mas sentia.

A porta se abriu e Naruto junto com uma Hanabi irritada adentrou o quarto.

— Vo-vocês de novo?

Respirando fundo Naruto puxou uma cadeira e sentou-se perto de Hinata. A mulher encolheu envergonhada.

— Hinata. – começou Naruto olhando os seus lindos olhos cor perolas. Hinata o encarava com um ar inocente e envergonhado que há muito não fazia. – eu sei que vai ser difícil de acreditar, mas você não tem 16 anos.

Hinata franziu o cenho, confusa e ao mesmo tempo embaraçada com aqueles incríveis orbes azuis.

— Hinata – ele puxou as mãos tremulas junto as suas – nos estamos no ano de 2009 e você tem 27 anos e está casada.

Por um prevê momento Hinata sentiu o corpo em chamas só em apenas sentir as mãos fortes e grandes do homem loiro segurar as usas, mal conseguia respira, a cabeça latejava, o mundo começava a rodar a sua volta e estava a ponto de perder o sentido, quando as palavras 2009, você tem 27 anos, casada, a despertou. Arregalando os lindos orbes prateados ela encarou o homem.

— Do-do que você esta falando? – sussurrou.

— Eu sei que parece absurdo, querida, mas você sofreu um acidente e perdeu a memória.

Meio zonza e assustada Hianta tentou se soltar, mas Naruto segurou suas mãos com mais força e se inclinou para mais perto dela.

— Me solta, quero meu pai.

— Queria. Eu sou seu marido.

— Não – murmurou Hinata balançando cabeça que latejava ainda mais. – você esta maluco, fique longe de mim.

Com a pouca força que ainda lhe restava tentou se afastar do homem se prensando na parede. Foi quando seus olhos se depararam com o espelho e tudo ficou turvo. Uma mulher de pele pálida e longos cabelos preto azulados a encarava. Hinata nunca havia visto aquela mulher, mas os olhos dela, carregados de maquiagem, eram iguais aos seus. Instintivamente tocou seu rosto e a mulher fez o mesmo. Os braços começaram a ficar pesados, e a respiração difícil e tudo ficou negro enquanto palavras ecoavam muito distante. 2009, casada, 27 anos, minha esposa, acidente, perda de memória….

 ...


[Flash back]

— Hinataaaaaa.

— Oh não!! – exclamou Matsuri cobrindo a boca.

Quando a garota se aproximou do corpo inerte da amiga Naruto já estava lá checando o pulso da garota. O rosto belo e moreno encontrava-se rígido de tanta tensão as mãos tremiam levemente enquanto tocava a pele alva e fria da garota.

— Vá chamar o professor.

— Mas…

Agora!!! – gritou enfurecido, os olhos levemente vermelhos de raiva.

Sem nenhuma dificuldade Naruto pôs Hinata no colo e seguiu para enfermaria. O coração batia descontrolado no peito e um único pensamento persistia na mente do rapaz. Não se perdoaria se Hinata se machucasse.

A enfermeira não se encontrava. Assim Naruto deitou o corpo inerte de Hinata na maca e providenciou o primeiro socorros. Ela parecia um anjo adormecido. A pele alva contrastava com os lábios cheios e rosados. Um leve sorriso moldou o rosto moreno do rapaz.

Por um bom tempo o garoto ficou a zelar a jovem adormecida hipnotizado gravando cada linha suave de sua face, cada detalhe, criando um quadro em sua memória. Com delicadeza retirou uma mecha negra do rosto da garota enquanto se aproximava mais do rosto dela.

— Ah.. – gemeu Hinata. E Naruto pode ver seu rosto refletido nas lindas luas que eram os olhos da Hyuuga....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola ^^
Depois de um final de ano corrido >< Finalmente estou de ferias o

espero que tenham curtido o capitulo... (se ainda tiver alguém que leia essa fic =.=")

inté mais o/