Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 9
Capítulo 9: Bella's POV


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é sobre o que aconteceu de noite enquanto a Ness dorme :O
Enjoy, bites and kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/9

Ah, como eu odiava brigar com o Jake, mais era maior do que eu. Era uma necessidade compulsiva de proteger Nessie dele, mais do que afinal eu estava protegendo ela? Jake seria tudo o que ela precisasse, ele é tudo o que ela precisa, ele ama ela, como ele disse uma vez, ele seria o melhor amigo quando ela precisasse, ele seria tudo para ela, e por ela, mais eu já devia ter aceitado isso.

Mais se ela tentou beijá-lo, alguma coisa ela sentia por ele, eu precisava saber o que ela pensava sobre ele. Estaria ela apaixonada por ele?

Minha mente estava a mil. Uma habilidade adquirida ao se transformar em vampiro, você consegue pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, mais às vezes isso é horrível.

Andando em uma velocidade quase humana, eu vagava lentamente pela floresta escura, mais de repente um cheiro me atingiu. Renesmee, o que teria acontecido, por que ela ainda estava aqui? Comecei a correr.

- Renesmee? – chamei, ainda longe de seu cheiro. Quando finalmente, consegui ver sua sombra, corri mais rápido para alcançá-la

- Achei que já estaria em casa, se soubesse teria vindo antes. – continuei assim que cheguei mais perto.

- Não, eu meio que, meio que me perdi. Parei agora, para tentar encontrar o caminho de volta para casa. Não tinha percebido como estava escuro, muito escuro.

 

- Sei bem como é isso. – comecei a rir. Essas memórias humanas sempre vinham a mente quando alguma coisa assim acontecia com ela. Ela era aparentemente igual ao pai, mais era idêntica a Bella-humana, só que com um pouco mais de coordenação, ou não.

- Como assim você sabe? – ela não sabia do que eu estava falando. Me olhou confusa esperando alguma resposta.

- Eu era assim quando eu era humana, total e completamente sem noção geográfica. -  continuei rindo.

- Sério? Você se perdia com frequência? – indagou ela, hora da história.

- Sim, até que com frequencia demais. Seu pai ficava louco. Vivia falando para eu não andar sozinha na floresta. – continuei rindo, Edward odiava quando eu me perdia.

- Então, ele não é super controlador só comigo? – sempre super controlador. Claro que com ela não seria diferente

- Super protetor, sim. Mais não super controlador Nessie, ele é o melhor pai na face da terra, e você devia agradecer isso. – ela devia agradecer mesmo.

- OK mãe, tudo bem então. – ela odiava ser contrariada como eu, uma cabeça dura.

 

- Mãe, me diz uma coisa, como era sua amizade com o Jake, sabe, antes de você ser transformada? – Jacob, de novo.

- Era muito... boa. Jacob sempre foi um bom amigo. Um pouco explosivo é claro, mais um bom amigo. – procurei as palavras certas, como eu ia dizer que ele me amava, e Edward morria de ciúmes, que eu havia beijado ele e cogitado a hipótese de ficarmos juntos? Definitivamente eu não podia tocar no assunto.

- Eu o papai, o que ele falava sobre a amizade de vocês? – Droga!

- Sei pai não gostava que eu andasse com Jacob. – eu disse, pensando novamente no que falar.

- Por quê? – ela me olhava fixamente enquanto andávamos pela floresta escura.

 

- Ele falava que os lobisomens não são muito controlados, e que às vezes pessoas acabam machucadas, e assim sendo ele não era boa companhia. – consegui, por enquanto.

- Como assim machucadas? Eles matam pessoas?

- Não Nessie, é que às vezes pessoas estão perto quando eles se transformam, e acabam se machucando. Mais isso só aconteceu uma vez. – Emily, a imagem de seu lindo rosto, com uma enorme cicatriz veio a minha mente no mesmo momento.

- Ah - estávamos no quintal da casa grande.

 

Caminhamos lado a lado, silenciosamente até a entrada. Ela estava cansada, podia ouvir isso em sua voz. Eu sempre ficava exausta quando me perdia, e ela ainda atravessou a floresta andando, mais ela era metade vampira, ela não se cansava tanto assim.

Edward, Emmett e Jasper estavam vendo TV. Alice e Rose, conversando do lado da escada, e Esme e Carlisle estavam na porta da cozinha olhando para ela. E o cheiro de comida era quase como uma aura na sala. Ela ficou impressionada, devia estar com fome.

 

- Nessie, acabei de fazer o jantar para você! – disse Esme quando passamos pela porta, olhando sugestivamente para Nessie.

- Vovó, obrigada! Estou morrendo de fome, vou lavar as mãos e já venho. – e foi correndo pelo corredor, ela era tão descuidada, ela poderia cair e se machucar. Tirei o pensamento da minha cabeça, não me preocuparia mais esta noite.

- OK. – disse Esme.

 

Meu alvo estava no cômodo ao lado, Edward estava sentado ao lado de Emmett e Jasper vendo o jornal da noite, ele parecia um deus grego talhado na mais bela pedra existente no mundo inteiro. Atravessei a sala rapidamente, e me sentei em seu colo.

Seu cabelo estava meticulosamente desalinhado como sempre, vestia uma camisa de gola “V”, que deixava seu peito malhado a mostra, este seria o minuto que meu coração dispararia se ainda fosse humana.

Renesmee estava vindo, então sentei ao lado de Edward e fingi ver o noticiário. Quando ela foi dormir eu sentei em seu colo novamente.

Passei a mão em seu rosto, e desenhei a linha do maxilar, desci a mão até seu peito e fiz o caminho de volta. Parei em seu queixo, travando entre meus dedos, olhei em seus olhos, o que sempre me derretia, eles eram de um tom castanho-claro lindo, envoltos por uma camada grossa de cílios, ele retribuiu meu olhar. Puxei meu escudo, para que ele pudesse me ouvir.

“Senti saudades de você”

- Eu mais ainda.

“Duvido”

 

Ele abriu a boca para discordar, mais no mesmo momento eu o beijei, esmagando meus lábios contra os seus, eles tinha pressa, senti uma lufada de ar quente invadindo minha boca, enquanto ele passou a mão em meu quadril me prendendo junto a si. Eu não sabia mais o meu nome.

 

- Procurem um quarto vocês dois. – Emmett disse, com seu riso trovejante.

 

“Seria bem melhor, o que eu quero fazer não da para fazer em um sofá”

 

- OK, Sra. Cullen. – ele me abraçou e me levou para a cozinha. Ele subiu a escada rapidamente, passamos no quarto da Nessie, mais ela já estava dormindo. Fechamos a porta e fomos para o nosso quarto. Ele fechou a porta se jogou na cama ainda me abraçando, começou a me beijar com força, tirando minha blusa, beijando meu ombro.

 

- Edward, - eu sussurrei, ele pareceu me entender. Quando olhei novamente, nossas roupas estavam destruídas do outro lado do quarto.

- Eu te amo – dissemos juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Óh, bom logo mais a continuação.