Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 21
Capítulo 21: "Eu te amo"


Notas iniciais do capítulo

aaaah, chegou. Jake x Ness. Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/21

Tudo aquilo que eu sempre sonhei que seria meu. Tudo aquilo que eu sempre quis a vida toda. Com quem eu tinha sonhos maravilhosos. Ele.

Jacob.

Será que ele tinha me visto? Eu me levantei, tirei minha blusa e meu short, depois minha “roupa de nadar” e fiquei só de biquíni. Vi pelo canto do olho que Justin acompanhava cada curva do meu corpo, “sem chance”, eu pensei.

Peguei minha bolsa que estava ao lado e me sentei em minha toalha, retirei meu protetor solar e comecei a passá-lo pelos meus braços, depois fui para as pernas, quando ouvi um riso alto.

Pude ver quem eram Embry estava com uma camiseta azul larga e Seth estava com uma blusa bege e como sempre maior, Embry riu de novo e cutucou o braço de Jake, ele se virou lentamente para checar o que Embry havia dito.

Eu voltei ao que estava fazendo, voltei a passar o protetor em minha pele lentamente, agora fazia mais charme que o necessário, ele me olhava fixamente. Me levantei e arrumei os cabelos delicadamente.

- Vou dar um mergulho, volto já. – eu disse para as meninas, Justin me encarava enquanto eu começava a andar pela areia até o mar, pelo canto do olho vi sua boca abrir em um estalo quando eu passei por eles, olhava fixamente para o mar, e fingi não tê-los visto.

Entrei na água, estava mais gelada do que parecia, eu estremeci um pouco. Dei um mergulho que eu esperava ter sido sensual, ou seria ridículo de se ver. Me levantei jogando os cabelos para trás, isso ia ser engraçado.

Justin me olhava com uma expressão engraçada, com a boca aberta, não pude deixar de rir! Jacob estava no mesmo lugar, mais agora ele olhava para mim, analisando cada parte de meu corpo, ele se demorou em minhas pernas, hilário!

Sai da água, estava com muito frio. Quando voltei, as meninas estavam conversando, entretidas, Justin estava junto delas, mais parecia não querer conversar.

- O que foi Justin? – perguntou Lyss.

- A mãe ligou e disse que eu tinha que ir para casa, ela está precisando de ajuda, um cano estourou e não tem ninguém para ajudá-la.

- Ok, pode ir. – ela disse calmamente. – Depois você volta para nos buscar.

- Ok, estou indo então. Tchau Emma e Nessie. – ele disse emburrado.

- Tchau. – nós dissemos juntas.

Quando ele saiu da praia entrou no carro e logo partiu. Quando eu me virei para o lado vi que Embry, Seth e Jacob estavam vindo em nossa direção, ele tinha um sorriso no rosto, como se estivesse aprontando algo.

- Droga. – eu disse baixo o suficiente para que ninguém ouvisse, nem mesmo eles.

Quando as meninas viram se entreolharam e depois olharam para mim. Eu me fiz de desentendida.

- Nessie! – ele gritou assim que chegaram. – Não sabia que você freqüentava a reserva agora. O que você faz por aqui?

- Estou curtindo um dia de sol com as minhas amigas, por quê? – eu disse enquanto me virava para encará-lo.

- Nada, seus pais sabem que você está aqui? – ele perguntou.

- Claro Jacob. – eu disse seca.

- Não vai apresentar suas amigas? Onde está sua educação Nessie? – ele zombou.

- Ok, estas são Emma e Alysson.

- Emm e Lyss. – elas corrigiram.

- E estes são Jacob, Seth e Embry. – eu disse mostrando cada um.

- Podemos nos sentar com vocês? – Embry perguntou sorrindo.

- Claro. – elas disseram corando. Quando Embry sentou ao lado da Lyss e Seth sentou ao lado da Emm, Jacob sentou junto comigo, achei que ele sentaria no meu colo de tão perto que estava.

- Nessie, você está com fome? – Emm perguntou.

-  Claro. – eu disse, ela me entregou um sanduíche.

- Meninos? – ela disse. Todos eles assentiram claro.

Embry e Lyss assim como Seth e Emm começaram a conversar. Enquanto eu e Jake ficamos olhando para o mar.

- Vou dar uma volta. – eu disse me levantando, ele me olhou, os outros nem me ouviram. Coloquei meu short ficando com o top do biquíni. Fiquei olhando as ondas, elas rolavam delicadamente ao encontro da areia, o céu estava azul, o sol a pino.

Quando de repente eu percebi que não estava mais sozinha, Jacob caminhava silenciosamente ao meu lado.

- O que você quer Jacob? – eu murmurei.

- Não posso andar junto com você? – ele perguntou.

- Qual seria o objetivo de “andar comigo”? – eu fiz aspas no ar.

- Nenhum. – ele abaixou a cabeça.

- Senti saudades. – eu murmurei.

- Eu também, você está brava comigo? – ele me olhou.

- Não tanto quanto antes, mais eu não tenho nem mesmo o direito de estar brava com você, você estava certo em tudo. Eu sou uma criança, e você não gosta de mim. – eu disse parando em sua frente.

- Nessie... – ele começou, mais eu o interrompi.

- Não Jake, não faça isso, eu já sofri demais, não torne isso mais difícil. Eu sei que você não sente nada por mim, ok, não estou cobrando nada. Mais por favor, eu fiquei muito mal quando você me deixou, agora que eu estou me recuperando, eu não suportarei isso de novo.

- Mais eu não...

- Não Jake, você não sabe como eu fiquei quando você me deixou. Você não sabe o que eu passei esse tempo todo. – eu disse colocando a mão em seu pescoço, eu mostrei tudo o que havia acontecido.

Como eu fiquei depois que ele foi embora, o que eu vi na floresta entre ele e Leah, cada dia que eu passei me arrastando como um zumbi, que não comia ou dormia direito, meus pesadelos, como meus pais estavam preocupados, tudo. Quando eu terminei, ele abriu os olhos, ele estava triste, arrependido.

- Me desculpe. – foi só o que ele conseguiu dizer.

Eu me sentei na areia, ele se sentou ao meu lado ainda sem dizer uma palavra.

- Eu não entendo, por que você ficou assim Nessie. – ele refletiu.

- Jacob, por que eu fiquei assim? Será por que o meu melhor amigo me deixou, por que eu não consigo viver sem ele, por que eu sentia como se algo faltasse em mim, como se quando você se foi, você tivesse levado parte de mim embora. E depois disso, eu jurei para mim mesma, que eu nunca mais pensaria em você, que nunca mais te procuraria, foi como se uma parte de mim tivesse morrido aquele dia Jake.

- Eu não sei o que dizer. – ele disse olhando em meus olhos.

Comecei a sentir a umidade em meus olhos. Eu me levantei rápido, queria mostrar para ele que eu não o queria aqui, tentando parecer que eu não precisava dele, eu não precisava. Mais o movimento foi muito rápido, muito brusco, eu cambaleei de lado antes que eu estivesse totalmente em pé.

Quando achei que iria cair novamente, ele me pegou firmemente, me envolvendo em seus braços.

- Me larga Jacob! Tire suas mãos de mim, por favor, eu não vou aguentar isso de novo. – eu disse, minha voz estava três oitavas mais alta que o normal, eu estava furiosa.

- O que você tem Nessie? – perguntou, parecida não estar entendendo.

- O que eu tenho Jacob? Ah, por favor!

- O que está acontecendo? Por que você está me chamando de Jacob? – ele era um ótimo ator mesmo, fingia não saber de nada.

- Por quê? Por que você disse que nunca mais iria me procurar novamente, você disse que iria embora, e agora eu sei por que. Acho que eu não tenho mais a permissão de te chamar de Jake, por que você não é mais o meu Jake, agora você tem uma namorada, eu sei, seu vi tudo, ao vivo e a cores. Não precisa mais fingir nada Jake, eu sei de tudo agora, eu sei que você realmente não me ama! Eu sei que você foi embora por ela, eu não quero mais te ver nunca mais! – eu gritei já chorando.

- Nessie, calma você está descontrolada! – ele continuou a me segurar.

- Não Jake, eu não vou ficar calma, eu já sei de tudo. Me solta, eu quero ir embora!

Ele me colocou no chão gentilmente, soltou meus braços com calma, assim que ele o fez, eu comecei a andar, mais era inútil, ele me seguia, eu andei em silêncio por um longo tempo, eu não fazia ideia de onde estava ele andava ao meu lado sem dizer uma palavra.

- Chega Renesmee! – ele parou abruptamente, segurando meu braço com firmeza, ele me pegou desprevenida, meu corpo girou e quase cai de novo, mais novamente ele estava ali, me parou no meio da queda. Eu empurrei suas mãos para longe.

- Se você quer ficar fazendo cena, pode fazer, quando você estiver mais calma nós conversaremos.

- Eu não quero conversar. Eu tenho todo o direito de ficar brava, você fez uma ceninha dizendo que não me amava, e daí? Eu sei que tudo o que você queria era ficar com a Leah. Por que você não disse logo? Precisava de tudo aquilo? Sabe o quanto eu fiquei mal com isso? Por que você simplesmente não me disse que gostava dela, poderíamos continuar sendo amigos Jake!

- Nessie, olhe para mim! – ele me apertou mais em seus braços, segurou meu rosto em suas mãos e olhou nos meus olhos. Eu ainda chorava, meus soluços eram altos.

“ Nessie, eu não amo a Leah, você entendeu tudo errado, ela me beijou mais e daí, eu não gosto dela e nunca vou gostar. Entenda isso! Mais como você mesma disse, você também não gosta de mim não é? Então por que isso te afetaria tanto assim?”

- Jacob, você é um idiota! Urgh! – eu disse me debatendo em seus braços. Ele me soltou, eu deu dois passos para frente, coloquei minhas mãos no rosto, e depois as joguei para o alto.

- Jacob Black, seu idiota, tapado! Você não entende, você é quem não vê! – eu disse olhando para ele furiosamente.

- O que Nessie, o que eu não entendo? – sua expressão era confusa.

- EU TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah, eu amei gente. Modéstia a parte ta lindo!
é isso ai, no próximo as coisas vão esquentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.