Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 13
Capítulo 13: Jacob's POV


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois dias de cortar o coração sem postar, eu estou melhor e menos ocupada, e esse capitulo ficou bem legal. Espero que gostem.
P.S: Este cap. está enorme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/13

Jacob ainda vai demorar muito? - perguntou Leah. Impaciente.

Como qualquer um na alcatéia Leah tinha de fazer sua patrulha. E como qualquer um na alcatéia, eu tinha que aguentar Leah. Às vezes só o que eu queria era apenas ficar sozinho.

 

Mais Leah ia me impor sua companhia, de qualquer maneira. Além de estar loucamente irritado, eu me senti presunçoso por um breve momento, depois de ontem, tudo seria mais fácil, tudo seria melhor, mais natural. Os Cullen já sabiam o que eu sentia pela Nessie a muito tempo, mais agora era diferente, ela também sabia, ela também sentia, só precisava demonstrar, pois assim, eu estaria livre para ficar com ela.Eu sempre sonhei com este momento, esperei ele chegar por muito tempo, mais eu também não podia reclamar, ela era exatamente o que eu precisava, exatamente quem eu queria.Ela era quem eu sempre sonhei... aquela com que passaria o resto de minha vida junto. Meu verdadeiro amor.

 

- Francamente garoto. - ela interrompeu meus devaneios. - Não faz idéia de como isso é difícil para mim, eu não gosto disso tanto quanto você. Vamos, anda logo!

- Leah, se você quer que eu saia ai fora, pelado, é só me avisar, se não cale a boca, e me deixe trocar de roupa em paz!

- Você até pode sair pelado aqui, não vai fazer diferença nenhuma, você não é lá muito... uma boa palavra para isso... humm. Dotado. - ela riu.

- Cale a boca! - que droga! Nem isso eu posso fazer em paz.

 

Eu abri a gaveta e peguei uma bermuda, uma regata preta e calcei o tênis. Vamos fazer isso logo, então.

Eu atravessei o quarto em um átimo, e abri a porta, quando cheguei à cozinha Billy estava lá, com a cadeira de rodas parada em frente à mesa, olhando para mim.

- Ela também acordou você. - eu disse em um tom de brincadeira.

- È a Leah, sempre acordando as pessoas. Vocês vão fazer patrulha juntos hoje?

- É, fazer o que, não é?

- Jacob, eu sei que é dureza, mais você tem que ter um pouco de compaixão com ela, afinal de contas, você sabe como é forte o vinculo do imprinting, e que nem sempre todos entendem. Você sabe disso, pois você vive isso.

 

- Eu sei pai, eu sei. Mais é que a Leah torna a convivência de todos pior. Ela é tão... ugh... deixa pra lá.

- Você tem que lidar com isso, pois eles lidaram com você antes, quando você estava amargurado por causa da Bella, então não faça isso mais difícil para ela.

- Claro, claro. - eu disse, pegando um pedaço de pizza de ontem, que estava em um prato.

- Você não quer levar nada para comer? - perguntou ele, com um tom preocupado.

- Não, depois da patrulha eu vou para a casa dos Cullen, tenho que conversar com a Bella, e outra, aonde você quer que eu leve comida, não é muito fácil carregar comida como lobo, sabia disso, é praticamente impossível,  ai uma coisa para o Seth fazer, experiências, como carregar comida em forma de lobo. Ele vai adorar.

 

- Depois dizem que as mulheres que demoram para se arrumar, não é Jake? - disse Leah entrando pela porta da frente, logo ela estava na cozinha se juntando a nós, a cozinha já estava ficando abarrotada.

- E ai, esta pronta senhorita? Ou ainda vai passar uma maquiagem? - zombou ela, chegando mais perto, pegou minha fatia de pizza. Ei!

- Até sem maquiagem eu sou mais bonito que você, para de inveja Leah. - eu disse começando a rir no mesmo momento.

- Rá. - disse ela, e se virou para a porta de novo.

- Foi brincadeira, senhorita ai-eu-fiquei-triste. - eu disse andando junto com ela.

- Vamos logo antes que eu vá sozinha Jake.

 

- Ok, vamos lá. Billy eu estou indo patrulhar então, eu volto mais tarde. - eu disse me virando para a porta da cozinha.

- Tudo bem, eu vou pescar com Charlie, daqui a pouco ele deve passar por aqui para me pegar.

- ok, então. - passei e fechei a porta.

Depois que nos transformamos, andamos em silencio floresta adentro, Leah estava quieta, o que sempre era um mau sinal. Ela literalmente não pensava em nada.

?E ai Jake, ta indo aonde, arrumado assim? O que aconteceu, você nunca usa camiseta, não ta a fim de exibir seu tanquinho hoje ou o que? Tem alguma festa por ai e eu não estou sabendo?? - disse Leah depois de alguns minutos em silencio.

Eu sabia, já estava demorando para ela começar.

?Vou aceitar isso como um elogio Leah, e não enche tá? Não te interessa por que eu estou de camiseta, e eu acho que você anda reparando um pouco demais no meu tanquinho, não é? E desde quando te interessa roupas que eu uso ou deixo de usar??

?Wow, calma ai Jake, era só brincadeira. Mais o que você tem hoje, esta todo estressadinho. O que tomou um fora da vampirinha ontem?? - ela não disse isso.

"Ah, eu disse sim." - ela rebateu.

 

? Leah sai da minha cabeça! Mais que droga! Sério Leah, vamos nos dividir, eu vou para oeste, e você vai para leste, e depois fechamos o circulo, e eu posso ir embora.?

? Tudo bem, você é quem dá as ordens. - e ela saiu andando, pisando fundo da terra fofa, ainda molhada da chuva de hoje cedo.?

Droga a Leah sempre conseguia me irritar, e agora mais ainda, porque as palavras dela ainda estavam ali, arranhando meu cérebro, a dor era tão forte que eu não conseguia respirar mais.

As palavras dela ficavam indo e voltando em minha mente ?O que tomou um fora da vampirinha ontem??, e se um dia ela me rejeitasse mesmo, se ela não me quisesse mais depois de ontem. Se depois que ela visse o que ela realmente sente por mim não é amor. E se não for realmente amor, se nunca foi amor.

?Jake, é melhor você parar de lamentações, porque eu estou chegando, e não estou a fim de ficar ouvindo essas baboseiras?

?Leah, vá embora! Vá para casa que eu termino por aqui!?

 

? Tudo bem então Jake, estou indo. Ah, já está no horário de voltar abanando o rabinho pra sua sanguessuga??

?Leah. Vá. Agora.? - eu disse por fim, a floresta passava por mim como um borrão, nada mais era reconhecível. Eu já estava chegando a casa dos Cullen, podia ouvir as vozes lá dentro. Quando cheguei mais perto, me transformei, coloquei minha roupa de volta, e subi as escadas.

No mesmo momento que eu girei a maçaneta, eu ouvi um estalo agudo, como se algo tivesse caído. E depois um grito:

- Edward! - era Alice, eu corri para a sala, e fiquei congelado no momento em que eu vi, tudo era rápido de mais, mais em minha cabeça passava como em câmera-lenta.

Em um minuto, Nessie estava caindo da escada, três pares de mãos tentando ampará-la.

  

Edward, Alice, e Bella, estavam ao seu lado quando ela desmaiou, chegando tarde demais, ela estava inconsciente. Edward a levou para a sala, e a colocou no sofá, enquanto Alice para a cozinha, voltando com alguns panos e gelo para estancar o sangue. Eu estava colado ao chão, como se algo me prendesse ali.

Procurei forças, mais isso parecia ser impossível, vê-la caída, sangrando, isso me trouxe uma onde de emoção conhecida, a dor da perda, como se ela nunca mais fosse abrir aqueles lindos olhos castanhos, que ela nunca mais fosse sorrir para mim.

Por fim, encontrei uma reserva mínima de força que restava em mim. Atravessei a sala sem mesmo piscar. No outro segundo eu estava ajoelhado ao seu lado no sofá, eu tremia, passando as mãos por seu frágil e lindo rosto.

  

? Vamos, vamos Nessie acorde, por mim.?

- Nessie, você está bem? Você está me ouvindo? Responda por favor. - disse Bella, sua voz era entrecortada, mais as palavras saíram em um fluxo rápido

- Calma Bella, ela está acordando. - disse-me Edward afagando o braço dela.

- Jacob, será que podemos conversar lá fora? - disse Edward em uma voz formal, e calma. Como ele podia ficar assim?

- Mais... tudo bem, vamos.- andamos lado a lado até o quintal, quando chegamos lá, Edward se virou e me olhou nos olhos.

- Jacob, Bella me contou o que aconteceu ontem na floresta. Eu só queria dizer que eu não sou contra isso, mais também não sou a favor, ela é apenas uma criança, e eu não sei o que fazer. - ele parou tentando continuar.

  

Eu tentei encontrar minha voz.

- Edward, é melhor você saber o que eu disse para Bella, eu não vou negar nada a ela, o que ela quiser será dela, se ela realmente me amar, eu vou fazer ela feliz, mais como eu disse, só se ela quiser assim. - eu parei.

- Tudo bem Jacob eu entendo o seu lado, eu sentia a mesma coisa por Bella, eu disse que só ficaria com ela se isso fosse o melhor para ela. O que ela quisesse.

- Que bom que você me entende. - no mesmo momento Jasper e Emmett passaram pela porta e se juntaram a nós.

- Ela acordou, e Carlisle já está fazendo o curativo. - disse Jasper, mais eu ainda estava preocupado com ela.

  

De repente uma onde de calmaria me atingiu, eu me senti bem, mais... mais calmo, era pacificador. Pelo canto do olho vi Edward assentir para Jasper, claro.

Todos nos viramos para a porta quando ela começou a se abrir, era Bella.

- Ela está acordada e quer te ver Jacob.

- Tudo bem, sem tocar no assunto? - perguntei, Bella assentiu. - ok então. - e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho alguns comentarios: "- Leah, se você quer que eu saia ai fora, pelado, é só me avisar" claro, por favor, please, pelo amor de deus, faz isso antes que infarte aqui!
e "o que ela quiser será dela" claro eu quero a minha parte em Jacob por favor, eu nem vou falar o que eu ia querer se eu fosse ela.
Então é isso, eu adorei esse cap. Amanhã eu tenho cursinho o dia todo, a noite quando eu chegar eu postarei o cap.

Bites and kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.