Por Toda a Minha Vida escrita por originaisfic


Capítulo 1
1 Capitulo - Dias Melhores Virão


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Edward ve que tudo esta indicando sua mudança ao Brasil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97401/chapter/1

1º Capitulo
Dias melhores virão!




Paris, fim de tarde em um frio intenso, ali esta sentado na varanda de sua casa Edward esperando que alguma coisa aconteça para anular sua mudança ao Brasil.
Mesmo com o seu emocional destruído de deixar sua namorada Sophia em Paris, ele não conseguia tomar alguma atitude de ir a casa dela, pois ele estava desabando aos pedaços e se ele fosse até lá não conseguiria retornar. Pois como ele mesmo falou para sua mãe. Se eu fosse à casa de Sophia eu não retornaria a minha enquanto você tirasse essa idéia da cabeça. Mas não tendo outra opção de manter sua vida em Paris, ele resolveu explorar o Brasil na internet, de repente vem um vento gelado como se ele estivesse em um lugar muito frio, quando que ele sente um calafrio e tem um pressentimento muito ruim. Ele resolve ligar para sua mãe Estela que esta em seu escritório se despedindo de seus amigos (as).

Mãe - Alô!

Edward - Mãe aconteceu algo com você?

Mãe - Não meu filho! Porque o que aconteceu?

Edward - Ha nada mãe deixa quieto, vou ligar para Sophia para saber se ela está bem.

Mãe – Esta Bem Filho! Não esqueça que hoje agente vai sair para jantar com os meus amigos (as) Ok?

Edward - Arram. Vou desligar, tenho que ligar para a Sophia não falei com ela o dia inteiro Ok? Tchau mãe!

Mãe - Tchau!

Desligou o telefone, e em frações de segundos o telefone toca! É seu amigo Bryan:

Edward – Alô!

Bryan – Edward é você?(Com uma voz de que estava assustado, e falava gaguejando)

Edward – Sim, mas Bryan aconteceu algo, parece que você esta assustado o que aconteceu?

Bryan – É...é...é...é a Sophia me ligou e me di...di...disse que entrarão bandidos na casa de...de...dela e atirarão na mãe e no pai dela e agora ela esta indo pra ai com...com...com os ladrões!

Edward – Ai meu deus!E porque ela não me ligou avisando?(Muito assustado, Edward se levanta da cadeira de seu quarto e vai correndo para a sala e ascender ha luz!)

Bryan – Essa parte eu não entendi direito, mas eu consegui entender que alguma pessoa dizia que você vai morrer!

Edward desliga o telefone sem falar tchau e vê o carro de sua namorada estacionado bem em frente a sua rua!
Começaram a buzinar para que Edward sai-se de sua cara para matar ele também. Mas ele permaneceu ali parado em frente à porta vendo entre o vidro se alguém saia do carro, até que Sophia da um grito e sai correndo em direção à casa de Edward. Quando ele abre a porta, um dos bandidos atira nas costas de Sophia, e a bala saiu do outro lado dela.
Edward gritou muito alto:

- Nããããoooooooooooooooooooooooooooooooo!

E Sophia ali ajoelhada na frente de Edward dizia sussurrando!

-Je t’aime Edward! (Eu te amo Edward)

Ele a abraçou como se nunca mais iria a solta-la, deitando ela naquele chão frio com neve caindo sobre seus corpos, algumas lagrimas caiam do olho de Sophia, e ela de vagar muito lento foi fechando seus lindos olhos, e suas ultimas palavras dizendo bem baixinho na orelha de Edward foi.

-Eu sentirei sua falta mais do que tudo, mas você conseguira sentir meu amor em outra pessoa.

Com esta linda frase, ela fecha seus olhos e aparentemente parte para outra vida, e se abre um silencio avassalador, que foi chegando sem avisar mais que tomou conta de todo aquele lugar. O único barulho que a natureza emitia era o som das corujas brancas em cima das arvores, que faziam a trilha de todo aquele trágico acontecimento.
A mãe de Edward chega e observa àquela cena de dentro de seu carro, ela sai correndo em direção dos dois e ve Edward abraçado com o cadáver de Sophia, que seu rosto ainda estava molhado pelas lagrimas que escorriam, e Edward cheio de sangue que minava das costas de Sophia. Então Estela pensa em tentar tirar Edward de perto do corpo, mas ela não consegue porque ela escutava seu coração.
E imediatamente foi ligar para a emergência. Quando ela terminou a ligação ela olhou para a porta e viu como Edward amava sua namorada, e começou a ficar pálida de ver o sangue dela escorrendo pelo corpo, e de tal maneira parecia que saia lagrimas de sangue de seus olhos. Quando a sirene da ambulância avisava que ela estava chegando, Edward tentava arrastas o corpo de sua amada para algum lugar, de um jeito que ele queria que ela fica-se ali com ele o resto de sua vida. Os enfermeiros separaram os dois enquanto um tentava conversar com Edward o outro ia colocando o corpo de Sophia dentro da ambulância. O enfermeiro fazia perguntas e mais perguntas há Edward soque ele não falava nada, melhor ele não conseguia falar uma só palavra, pois era como se seu corpo estive-se congelado pela neve e pelo o que tinha ocorrido ali. Não conseguindo tirar nem só uma única palavra de Edward o enfermeiro resolve levar ele e sua mãe ao hospital, enquanto a mãe tentava contato com os pais de Sophia ele falou bem baixo para apenas sua mãe ouvir.

-Mãe o Bryan me falou que a mãe e o pai de Sophia foram mortos pelos bandidos dentro de sua própria casa.

Com apenas essas palavras Edward fez com que a policia especial da cidade e todo o socorro que fica de plantão fossem a casa de Sophia remover o corpo de seus pais, e que começassem a investigar quem foi que cometeu essa serie de assassinatos em uma só noite. Edward em choque não conseguia nem falar uma só palavra e chocado de ver sua amada ali em sua frente, morta e escorrendo sangue de seu corpo, começa a pensar consigo mesmo aquelas ultimas palavras que Sophia disse. E ele mesmo se pergunta o porquê ela disse aquilo para ele, justo antes de ela morrer, ele abaixou sua cabeça e começou a refletir sobre tudo aquilo. Pensando nisso, e sabendo que poderia se um sinal ou algum incentivo a mais para ele ir para o Brasil, começa a sair palavras tristes de sua boca para sua mãe:

Edward - Mãe estava pensando sobre o que aconteceu hoje, eu queria saber quando iremos para o Brasil??

Mãe - (Sua mãe abismada com o que ele disse, pergunta) Você ainda quer ir para o Brasil depois de tudo isso o que aconteceu melhor depois que sua namorada foi assassinada na sua frente?(perguntou, com os olhos esbugalhados)

Edward - Sim quero sim!(Falou como quem nunca tinha vivenciado aquela tragédia)

Sua mãe sem saber o quer falar continua pensando o que eles fariam daí pra frente, e sem condição emocional de perguntar ela fica pensando o porque dessa mudança de Edward, ela chega em uma conclusão que, ele queria ir para o Brasil começar uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.