Back At Your Door escrita por Tiffannyk


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fiction no Nyah. Estou tão nervosa, espero que vocês gostem.
Avisando que essa fiction é bem melosa mesmo :D

Os capítulos são bem pequenos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9736/chapter/1

- É sempre assim, eu não agüento mais! –exarou Carol, no tom mais alto que sua voz possuía.
- O que eu posso fazer? Você sempre me dá motivos.– Gerard disse também gritando.
- Abaixa o tom de voz quando for falar comigo. – ela colocou o dedo em frente à face do rapaz. – Eu não sou uma qualquer!

A briga se iniciara por causa do machismo de Gerard , e pelas cobranças que ele a fazia. Era sempre assim, ele nunca estava satisfeito, ele sempre cobrava mais, sempre buscando por algum motivo novo. O que os fazia brigar, e lá ia ela de volta para casa da mãe.

- Eu vou embora, eu não preciso ficar aqui escutando essas coisas.– ela disse jogando suas coisas em cima da cama.
- Que vá embora mesmo, é o melhor que você faz da sua vida.

As palavras que ele dizia quando estavam brigando, machucavam, mas naquele momento era uma ferida tão sutil. Perdera o efeito a brigas atrás, assim como o amor, tudo se esvaia. Ela terminou de colocar suas coisas na mala e virou-se pra ele.

- Essa é a ultima vez que eu ouço isso. – uma lágrima rolou por sua face. – Eu prometo agora, pra mim! Eu nunca mais volto pra você. –ela falava entre soluços. – Nunca mais.

Ela cruzou a porta mais uma vez, assim como o peso de ter brigado com ela novamente o afetava mais uma vez. Ele abriu a porta, queria pedir desculpa, mas já era tarde de mais, o elevador se fechara e as luzes automáticas do corredor já estavam todas apagadas. Voltou-se para o quarto, a porta trancada, o quarto escuro; só o telefone para interromper aquele momento.

- Hey Gee! –a voz no telefone disse animada, era Frank.
- E aí, Frank? –disse sem animo.
- Cara, está rolando uma super festa aqui, a Jamia lembrou da Carol , é o tipo de festa que ela gosta, por que vocês não vêm pra cá? – ele disse mais baixo, tinha ido para um lugar calmo.
- Ela já esta dormindo, não sei se seria uma boa acordá-la. Fica pra próxima.
- Okay então, vocês iam adorar. – Frank disse com um tom estranho, talvez desapontado. – Cara o que houve com você? Parece estranho, sua voz.
- Nada não. Só você que me acordou. – mentiu.
- Ah cara! Desculpa aí, volta a dormir. – Frank disse com pressa? Gerard tinha percebido isso no tom de voz que o amigo usara. – Tchau.

Ele desligou o telefone assim que ouviu o sinal de que Frank fizera isso, mas por que será que ele fez isso tão... “rápido” pensou Gerard . Havia acabado de brigar com a pessoa que ele mais amava, e mentido pro seu melhor amigo.

- Vamos embora, pequena. – Frank abraçou a namorada do amigo. – Vocês estão de cabeça quente.

Assim saíram do prédio de Gerard. Frank a levaria pra casa, ficaria tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At Your Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.