While The Rain Falls, I Thought About You escrita por lismary


Capítulo 1
Enquanto A Chuva Cai, Eu Penso Em Você


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno resumo da história sobre o último caso de Damon, antes de ir para Mystic Falls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97349/chapter/1

A chuva caia como um infinito choro das nuvens cinzentas que quase não eram vistas no céu.

 

Ah! O céu! Lá deve ser maravilhoso. Eu conheci o paraíso. Ele era de carne e ossos. Ele era real.

 

Só que perfeito demais para uma simples mortal como eu.

 

Sua voz mesmo quando estava com raiva, parecia que anjos cantavam nos meus ouvidos. A paz me reina ao ouvir aquela voz.

 

A voz do paraíso.

 

Ele se alimentava com o meu sangue. Nunca precisei que ele me persuadisse, simplesmente o deixava cavar os seus caninos afiados na minha garganta ou então no meu pulso.

 

“De tantas mulheres, você é a primeira que eu não preciso persuadir.” Disse ele uma vez quando havia terminado de se alimentar “Isto me faz lembrar quando eu era humano, a vampira que me transformou...” Ele balançou a cabeça, era um sinal que ele não queria ter dito aquilo.

 

“Não precisamos falar disto. Sei que você não gosta de tocar neste assunto assim como vários outros e respeito isto. Ok?” Falei para ele sorrindo e acariciando seus cabelos, ele era mimado.

 

“Melhor assim. Pelo menos você sabe que eu odeio tocar em assuntos do passado. Descobriu alguma coisa sobre o meu irmão?”

 

O único assunto do passado que eu e Damon conversávamos era sobre o seu irmão, Stefan.

 

“Descobri. Estava conversando com uma amiga minha e ela me disse sobre tal de Stefan Salvatore. Que ele estava se mudando para Mystic Falls, para morar com o tio. Ela deu- me uma foto dele.” Peguei a foto que estava dentro do criado-mudo e entreguei a Damon.

 

Naquele momento eu sabia que aquela era a última vez que eu veria Damon.

 

“É ele!” Disse Damon olhando para foto com uma expressão maquiavélica

 

“Adeus, Damon.” Falei para ele enquanto me levantava da cama

 

“Por que você está dizendo isto?” Perguntou ele confuso

 

“Eu conheço você o suficiente para saber que você vai embora após eu dormir e ir atrás do seu irmão. Com o propósito de fazer sua vida uma verdadeira maldição, ou se preferir, inferno.”

 

“É você me conhece mesmo! Talvez um dia nos encontremos novamente. Ou então eu visito você. Adeus!”

 

Damon também se levantou da cama ajeitando o casaco e pegando sua mala que estava sempre arrumada, mania minha de deixar as coisas dele organizada, então ele se foi pela janela.

 

E é nesta mesma janela que eu estou agora.

 

Pensar nele não dói.

 

Pensar nele é como suavizar minha vida. É saber que algum dia eu

conheci o paraíso. Damon era o resumo do paraíso.

 

E não me arrependo disto. Não me arrependo ter deixado você ter entrado na minha vida.

 

Porque o até o dia mais negro, fica belo quando você é a razão dele.

 

É por isto que eu ainda tenho a esperança de você me visitar. Dizer que sentiu minha falta. Não importasse o motivo, dês que eu visse seu rosto de novo.

 

A chuva ainda caia como um choro inconsolável, assim é a saudade que eu sinto de você, Damon.

 

Enquanto o sol raiar, eu pensarei em você.

 

Enquanto a lua brilhar, eu pensarei em você.

 

E agora, Damon.

 

E agora enquanto a chuva cai, eu penso em você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?