Contos de Um Coveiro escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 18
A bruxa-pt2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9728/chapter/18

E assim, ela cumpriu suas palavras...

Logo ela assassinou todos os seus empregados a sangue frio.Ela tentava variar nas mortes, uma vez por envenenamento, outra por afogamento...De vez em quando também se divertia enfiando a faca em seus estômagos, mas fazia isto com muito cuidado, para não desperdiçar muito sangue.

Seu porão ficou cada vez mais cheio de corpos, sangue e ervas que utilizava para seu creme...O cheiro deste aposento era horrível, os cadáveres se decompunham e deixavam seu rastro de podridão através do cheiro.

Tomava longos banhos para retirar aquele odor forte que grudava em sua pele.Aquele cheiro denunciava as horas que ela ficava ali para fazer seu maravilhoso feitiço...

Mas logo, os empregados acabaram...

Estava sem vitimas, e sem ingredientes...

-E agora?O que faço?

Pensava ela ao olhar pela janela.Até que um dia, ela observou uma prostituta bêbada que vagava pela rua.

-É isso!

Levou a garota para dentro, e antes que ela pudesse dizer algo, a estrangulou.

Levou o cadáver para o porão e começou a produzir o seu creme.

No dia seguinte, ela foi até a famosa rua Carlton à procura de garotas.Inicialmente a idéia deu certo, mas logo,nenhuma garota queria se arriscar com a “bruxa”...

E assim ela virou prostituta.

A essa altura, seu rosto já estava bem rejuvenescido, aparentava 30 anos.Com muita maquiagem e uma roupa provocante saiu á procura de tolos homens, que caíram direitinho em sua armadilha: os atraia com seu ‘charme’ vulgar, e os levava para casa, onde se tornariam seus ingredientes. 

Noite após noite, vitima, após vitima, creme após creme...

Era esta sua rotina, e a levara durante 2 anos.

Aos 18, a ‘transformação’estava quase completa.Faltava pouco para que a “bruxa” atingisse a perfeição que tanto desejava.

Creio que não era preciso, seu rosto de 25 anos era muito belo e deixava qualquer homem tentado a se arriscar com ela...

Mas ela queria a plena perfeição, e esta ganância iria lhe custar caro.

Sua última vitima foi um homem, de uns 21 anos talvez.Ele era realmente belo, parecia ser um bom rapaz, pena que ele estivesse embriagado...

O grupo de amigos que o acompanhavam exigiam que ele a contratasse.

-Vamos lá!É a sua despedida de solteiro!

E assim lá se foi belo homem...Uma pena.

Imagino como a noiva dele deve ter reagido depois de ler no jornal que seu noivo foi encontrado decapitado e com os braços amputados...Pobre moça...

A bruxa estava animada e queria comemorar, já que calculara que aquela seria a sua ultima vitima.Deixou então que o homem a beijasse, mas se arrependeu ao ver que ele se jogava em cima dela querendo logo os seus ‘serviços’.

Perdeu a paciência e enfiou a garrafa de bebida quebrada que levava consigo...

Desperdiçou muito sangue, e acabou por sujar seu vestido.Mas isso não importava, ela só queria os seus ingredientes.

Quando terminou de preparar a que acreditava ser a ultima dose, sorriu.

-Finalmente, depois de tanto sangue imundo...Eu serei bela...

Disse em meio às lágrimas.

Ela o espalhou vagarosamente pela sua face, o creme deslizava por seus dedos.

Era uma cena tão majestosa, pena que foi interrompida por aquele pequeno grito...

-Ai!

Limpou o rosto e se viu no espelho, estranhou a marca de dente que aparecia em seu queixo.Logo apareceu outra em sua bochecha, e mais outra, e mais outra... Até que toda a sua face ficou cheia de marcas de mordida...

-Mas o que está acontecendo?!Ah!Ah!Ah!

Gritava ela ao ver que sua face estava em carne-viva.O sangue escorria pelo seu pescoço e se misturava com as lágrimas que jorravam dos seus olhos desesperados.

Ela corria pelo quarto à procura do livro maldito de capa preta.Derrubou o espelho da penteadeira, quebrou o jarro da estante até que o encontrou.

Ele se abriu, e na primeira página se anunciava terrível frase em vermelho escarlate:

“Você teve o que tanto almejou, mas agora, o queremos de volta...”.

Ela o soltou, recuou e pisou nos cacos de vidro espalhados pelo chão.Desesperada, ela tentava sair de perto daquele livro...Mas a dor era muita, a fez cambalear e se segurar na cortina, a cortina se rasgou e o varão caiu em cima dela.

Derrotada e desesperada, a “bruxa” deu uma última olhada de relance para o caco de espelho, e pode ver sua horrenda face sangrenta...

Quando a encontrei, não havia nem uma face para se olhar...Só havia músculos e ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Um Coveiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.