Powerful Cats escrita por GoianoUrbano


Capítulo 2
Manga, quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97277/chapter/2

Mia: Ahhh! Socorro! Quem é você?
Mestre Manga: Meu nome é Mestre Manga, vim lhe explicar o motivo de você estar brilhando assim.
Mia: então, por favor, me explique.
Mestre Manga: Existem vários clãs, e também como você sabe, pessoas sem clãs. Existem os Tigers, os Black Cats, entre outros, mas também existe um clã já destruído pelos outros clãs, os White Claw Cats, gatos brancos, magos utilizadores apenas da arte das garras, utilizada por poucos.
Mia: ta, mas que que tem? Eu não tenho clã nenhum mesmo!
Mestre Manga: você tem um clã sim.
Mia: qual então?
Mestre Manga: os White Claw Cats.
Mia: UAAAAAAAAAAAAAAAAU! e quais são minhas habilidades? Quando eu crio minhas orelhas e minha cauda?
Mestre Manga: se acalme, primeiro você precisa saber: os White Claw Cats são caçados pelos Black Cats, e outros clãs.
Mia: Ai meu deus! o que que eu faço? Eu sou fraca de mais!
Mestre Manga: Mia querida, vai precisar saber se defender, então eu serei seu mestre, treine comigo, e quando alguém Le atacar, já estará pronta para se defender.
Mia: como sabe meu nome?
Mestre Manga: eu leio mentes. Sinto que precisarei lhe ensinar esta habilidade, pois precisará dela, mas só você terá a chance de aprendê-la.
Mia: sim, mas como assim só eu? Não tem mais ninguém aqui
Mestre Manga: sua amiga Line está vindo para cá.
Mia: como sabe?
Mestre Manga: eu já disse, leio mentes. Posso ler a mente de sua amiga, ela já esta na esquina. Preciso conversar com ela também.
Mia: tá bom...
E Line chega na casa de Mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerful Cats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.