Powerful Cats escrita por GoianoUrbano


Capítulo 14
Um novo integrante do grupo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97277/chapter/14

Mia e Joanna estavam entrando em uma caverna, quando viram 62 BC-Monsters atacando um jovem rapaz, ele tinha cabelos brancos, olhos azuis, usava uma camiseta azul e uma calça preta, era do clã dos tigres e usava duas katanas. Era difícil lutar contra 62 BC-Monsters, então logo ao se depararem com aquela cena, Mia preparou suas garras e Joanna sacou sua katana, e foram ajudar aquele rapaz, mia dava saltos e arranhava os BC-Monsters, logo quando finalizou um salto e caiu de pé no chão, afinal, gatos sempre caem de pé né?! Sua cauda nasceu! Era uma cauda bela, branca como a neve, como era de se esperar de seu clã, Mia se sentiu mais forte, e se virou para outros BC-Monsters repetindo os golpes, Joanna corria e batia nos BC-Monsters com sua katana, ela era muito habilidosa naquele estilo de armas, logo seus oponentes estavam caídos no chão. E o rapaz, era também muito habilidoso com suas duas katanas, ele dava um salto, e caia cruzando suas katanas em um golpe perfeito, logo, os BC-Monsters estavam todos derrotados, Mia e Joanna foram ajudar o rapaz, que estava ferido no braço, então logo depois que fizeram o curativo, se sentaram para se conhecerem, o nome do rapaz era Rukasu.
Rukasu: olá, quem são vocês?
Mia: eu sou Mia
Joanna: eu sou Joanna, prazer
Rukasu: prazer, o que lhes trouxeram até aqui?
Mia: Minha amiga Line, foi raptada por Deodora, e sua irmã Shi, matou meu mestre, Deusa Hanna falou comigo para eu derrotar uma anja perversa, que só assim poderei ressuscitar meu mestre, pois meu treinamento não está completo, e eu poderei salvar minha amiga
Joanna: nossa, nem eu sabia de toda esta historia, Ângela apenas falou que você iria derrotar Hakira, e não esta historia toda!
Rukasu: bom, situação complicada a sua hein?!
Mia: Pois é!
Rukasu: bom, vocês me salvaram, tudo que posso fazer é pedir para ir junto com vocês!
Mia: então vamos!
o trio saiu da caverna, pois com aquela luta haviam perdido o sono, e foram seguindo em frente, até que viram um rapaz sentado numa arvore, Rukasu e Joanna não entenderam porque Mia fez uma expressão de raiva ao ver ele, mas era Jimmy que estava naquela arvore, fitando-a também com raiva, ele desceu da arvore, se desequilibrando e caindo, Joanna caiu na risada, Rukasu ficou olhando com uma cara de quem acha estranho algo que está vendo. Mia também começa a rir.
Jimmy: o que? a fracote rindo? hahaha!
Mia: o tempo passou meu caro, agora creio que você não chega aos meus pés!
Jimmy então se levantou e correu para acertar um soco no rosto de Mia, que desviou facilmente, Jimmy não desistiu tentando dar mais socos mas ela ainda sim desviava, até que ela resolvei dar um chute em Jimmy, que caiu na frente da arvore, e saiu correndo.
Jimmy: buáá! vou virar emo!
Mia, Joanna, e Rukasu caíram na risada, resolveram continuar seguindo em frente, encontraram uma velhinha, que lhes deu comida, já que a comida que Mia levava havia estragado, então eles continuaram seguindo, e seguindo, até que chegaram em uma caverna, entraram, não encontraram um anjo, apenas um urso, então tiveram que andar mais ainda, depois de dois dias, encontraram finalmente a caverna, entraram, viram um homem sentado nela, ele parecia um anjo, na verdade ele era um anjo, mas estava perdido na montanha.
Mia: er... Com licença...
Betuko: sim?
Mia: por acaso assim, hã, você é o anjo que está perdido aqui?
Betuko: sim, mas por que a pergunta?
Mia: er... A Deusa Hanna me mandou para lhe buscar, para você me levar para o céu para eu derrotar Hakira.
Betuko: Hakira, minha irmã, ela precisa ser detida, mas seres celestiais não podem bater em outros seres celestiais
Mia: sim, Hanna me disse.
Betuko: então, passem a noite aqui, até se recuperarem, ah, a propósito, vão todos?
Mia: er... Acho que sim, Joanna, Rukasu, vocês querem ir?
Joanna & Rukasu: mas é claro que sim!
Mia: hehe, falaram juntos
Joanna: hahah
Rukasu: hahaha
Betuko: bom, vai dar trabalho mas vai dar tudo certo, então, vamos dormir porque está já muito tarde, e vai começar a chover!
Mia, Joanna & Rukasu: ta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerful Cats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.