Powerful Cats escrita por GoianoUrbano


Capítulo 12
Oi, sou Shana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97277/chapter/12

No covil do mal de Deodora...
Deodora: HAHAHAHAHA aquela bobinha da minha irmã, sempre se achando a rainha, nossa que idiota, haha, até parece, pelo menos é um peso a menos nas minhas costas, HAHAHAHAHAHA
Andrea: Pois é, bom, vou ver como está nossa prisioneira, hahaha.
Deodora: vá! E por favor, demore! Sua companhia e da nojo!
Andrea: aff
Deodora: DISSE ALGUMA COISA?
Andrea: não senhora.
Deodora: bom mesmo! hunf!
Em um quarto, estavam duas meninas, uma mocinha japonesa com um rabo de cavalo loiro e radiante, lindos olhos azuis, mas uma expressão de tristeza estampada no rosto, mas sempre atenta a qualquer modo de sair daquele covil, a outra menina, era nada mais nada menos do que Line! com seus olhos azuis escuros, seus longos e radiantes cabelos ruivos, sempre com sua espada, que a menina loira lhe dera, Andrea treinava-as para Deodora.
Andrea: Line, Shana, eu cheguei, agora não poderão fazer mais nenhuma travessura ou tentativas de fuga, ENTENDERAM?
Line: sim senhora...
Shana: sim senhora...
Andrea: estão desanimadas, querem levar um murro? Deodora quer que vocês fiquem fortes para acabar com os clãs!
Line: NUNCA! Eu nunca vou matar pessoas boas! Muito menos a sua irmã!!
As palavras “muito menos a sua irmã” chocaram Andrea, que lhe deu um tapa na cara logo em seguida, assim, Andrea saiu correndo do quarto, sentou-se em um canto, e começou a refletir sobre como havia deixado sua irmã.
Shana estava ajudando Line a se levantar, depois daquele tapa.
Shana: Line, cuidado, não brinque com Andrea, estou aqui a mais tempo que você.
Line: é, mas nunca me contou sua historia
Shana: esta bem! eu lhe conto tudo. Quando eu tinha cinco anos, vivia em uma família japonesa feliz, mas quando começaram as guerras dos Black cats VS os outros clãs, minha família entrou em desespero, meu bairro era o mais atacado pelos BC-Monsters, então, meus pais disseram para eu seguir em frente, depois eles me alcançavam, mas eles tiveram de se esconder, e eu correndo, Shi me levou para o covil, e de lá fiquei aqui até hoje.
Line: nossa! Credo!
Shana: pois é, e você ainda se sente triste!
Line: desculpe...
Shana: Kit cadê você?
Kit era uma pequena fada-gato, que acompanhava Shana sempre.
Kit: estou procurando Tygg, aquele safadinho sumiu
Shana: ai ai ai..
Tygg era um filhotinho de tigre que também acompanhava Shana.
Line: bom, como saímos daqui? Não agüento mais, preciso ver a luz do sol novamente!
Shana: eu também, e eu estou sem ver a luz do sol há muito tempo a mais que você!
Line: aff, você me falou isso umas cinco vezes por dia durante todos esses quatro anos que estou aqui, chega né?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerful Cats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.