Eu só Quero Ser Teu escrita por Eluna


Capítulo 5
Capítulo 5:Tristes lembranças


Notas iniciais do capítulo

Street Fighter não me pertence(quem me dera se pertecesse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/972/chapter/5

Eu só quero ser teu

Capítulo 5: Tristes lembranças
Kairi passava a mão no cabelo,estava nervoso devido a revelação de seu irmão.
"Aquele crápula do meu irmão como pode fazer isso?O pior e se a Hokuto e a Nanase soubessem disso ia ser um tremendo desgosto para elas principalmente para Hokuto"
Ele olha para a janela lembrando do tempo em que morava junto de seu pai na luxuosa mansão.
"O pior é que meu pai é tão preocupado com o seu trabalho que sempre esqueceu da gente"
Flashback
Um rapaz acabava de chegar em casa com seus irmãos sendo logo recepcionados pela governanta
_Boa tarde senhora Azumi._dizem todos
_Boa tarde crianças, vão se arrumar já para depois almoçarem
Assim que as crianças vão para seus quartos Azumi lança um olhar preocupado para a sala
_Aconteceu alguma coisa sra Azumi?_pergunta Kairi
_Não é nada meu filho vai logo se arrumar.
Kairi sente que alguma coisa está errada indo logo ver o que estava acontecendo conseguindo driblar os empregados e chegando perto da sala onde se ouvia uma violenta discussão dos seus pais.
_Já estou cansada de você tratar nossos filhos dessa maneira sempre se preocupando mais com seu trabalho do que com eles.
_Como acha que eu sustento vocês hã?É através do meu trabalho não posso perder meu tempo com asneiras.
_ASNEIRAS?ACHA QUE FALTAR AOS EVENTOS DA ESCOLA DOS NOSSOS FILHOS É ASNEIRA? ELES FAZEM ISSO PENSANDO EM NÓS.
_SUZUKA NÃO COMECE A BERRAR NO MEU OUVIDO SENÃO...
_SENÃO O QUE?VAI ME AMEAÇAR A BATER É?
_Suzuka é melhor pararmos por aqui ou então terei que tomar medidas extremas.
_Escuta Kaji, semana que vem Kairi vai fazer a formatura do ensino primário e ele conta com você, se não ir eu pedirei o divórcio.
_Tanta coisa pra uma simples formatura.
Kairi se entristece ao ouvir isso do pai pois sempre estudou arduamente para que seu pai sentisse orgulho nele pelo menos nos estudos.
_Já deixei o aviso agora só tem que escolher entre a sua família ou seu trabalho.
Suzuka vai saindo enquanto Kairi foge para seu quarto.Na hora do almoço apenas Kairi percebe que o clima estava azedo entre seus pais,sua irmã Hokuto conversa animadamente com sua mãe enquanto Nanase mostra um desenho que fez pro seu pai,que estava falando no celular,e ele apenas coloca de lado não dando atenção a sua filha deixando-a triste enquanto Suzuka observa morta de raiva.
_Mamãe você está brava?_pergunta Hokuto
_Não minha filha só estou pensando em alguns problemas.
_E eu posso ajudar?
_Muito obrigada minha linda,mas é melhor não se envolver nisso.
_Tá.
Kaji se levanta indo logo trabalhar
_Já vai pai?_pergunta Hayate
_Sim vai ter uma reunião com os fornecedores de Tóquio e eu tenho que estar lá.
_Pai o senhor vai para a minha formatura não vai?
_Vou ver se dar Kairi...
Assim que ele sai Hayate começa a provocar seu irmão.
_Esquece Kairi nosso pai não vai perder tempo com essa bobagem_diz Hayate
_Dê uma chance para vosso pai Hayate,quem sabe pelo menos uma vez ele se mostra um pai preocupado.
_Dúvido muito.
No dia da formatura de Kairi sua mãe e seus irmãos aparecem mas não tem nenhum sinal de seu pai.
_Cadê o papai?
_Eu não te disse que ele não ia vir._diz Hayate
_Eu liguei pro celular dele mas está desligado mas acho que ele deve de estar indo
A cerimônia decorre enquanto a família de Kairi espera ansiosamente pela chegada de seu pai.Enquanto isso no escritório de Kaji está com sua secretária na sala.
_Senhor Anaguisawa,não era hoje a formatura de seu filho?
_Ah,sim mas hoje tenho outros compromissos.
_Ah é?Então nosso compromisso está de pé?
_Claro que sim, não ia gostar nada de está numa cerimônia chata repleta de fedelhos.
A secretária fica no colo de Kaji começando a beija-lo na boca e tirar a gravata.Do outro lado ocorre a entrega dos diplomas Kairi não para de olhar pra porta para ver se seu pai chegava enquanto Suzuka apertava as mãos com os olhos marejados em lágrimas.
_Kairi Anaguisawa_chama um professor
Kairi sai cabisbaixo para receber seu diploma,enquanto que Suzuka fica chorando pelo seu filho.
_Mamãe não chora._pede Nanase
_ Desculpa minha filha mas não posso evitar.
_Eu sabia..._diz Hayate.
_Cala a boca Hayate_diz Hokuto
Kairi recebe seu diploma chorando sendo observado pela sua família enquanto seus colegas estavam intrigados por Kairi estar daquele jeito.
_O que deu nele?_pergunta uma menina
_Sei lá deve ser emoção_responde um rapaz.
Assim que chegam em casa Suzuka ordena seus filhos para esperarem pelo seu pai na sala.
_Mas mãe quero ir dormir tô cansadão._reclama Hayate.
_Então durma no sofá mesmo Hayate.
_Mãe o que tá acontencendo?_pergunta Nanase
_Seu pai e eu teremos uma conversa muito séria
_Sobre o que?_pergunta Hokuto
_Sobre todos nós.
Kairi fica calado prevendo que o pior ia acontecer.
Duas horas depois Kaji chega e leva um susto ao ver todos na sala a sua espera
_Mas o que está acontecendo por que as crianças não estão na cama?
_Eu te avisei Kaji que se não fosse a formatura do nosso filho o que iria acontecer
_Querida deixa eu explicar...
_NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA DE TI.A PARTIR DE AMANHÃ DAREI ENTRADA NO PROCESSO DE DIVÓRCIO!
Hayate acorda num pulo ao ouvir os berros de sua mãe enquanto os outros se mostram chocados com a notícia
_Pois já que vai por essa idéia em frente já não faz mais sentido você continuar morando aqui.
_Pois muito bem eu já vou embora então.
_Espera mãe eu vou com você!_diz Kairi
_Mãe por favor não vai embora eu quero ficar com você_pede Nanase
_Mãe cê tá falando sério?Vai mesmo se separar do papai?_pergunta Hayate
_Nunca falei tão sério na minha vida Hayate
_Mãe pensa mais um pouco antes de fazer isso_pede Hokuto
_Sua mãe não tem pensar em mais nada ela já tomou sua decisão.
Suzuka pega seus filhos e vai se embora.
_Espere Suzuka nossos vão ficar aqui.
_O que desde quando é que você tem direito de me deixar longe dos meus filhos?
_Se quiser ficar com eles então desista do divórcio.
_Nem pensar
_Ah é?Então se despeça deles.
_Mãe se você for eu vou junto_diz Kairi
_Kairi...
_Eu também vou com você mamãe._diz Nanase
Hokuto se encontrava atormentada com toda esta situação e põe-se a chorar perto de sua mãe.
_Oh minha filha não chora.
_Por que tem que ser assim?
_Minha filha...
Hayate apenas observava tudo cheio de dúvidas acerca de seus pais mas não estava afim de ir com a sua mãe.
Suzuka vai saindo com seus filhos atrás dela mas Hayate fica junto do pai.
_Não vem conosco Hayate?_pergunta sua mãe
_Desculpa mãe...
_Pode me vir visitar sempre que quiser Hayate.
Meses depois o processo de divórcio fica concluído e a guarda dos filhos também.No tribunal o juiz dá o veridito final.
_E assim declaro que a senhora Suzuka Anaguisawa ficará com a guarda de Nanase e Kairi enquanto o senhor Kaji Anaguisawa ficará com a guarda de Hokuto e Hayate.
Hayate parecia satisfeito com a decisão do juiz mas Hokuto fica revoltada e foge do tribunal
_Hokuto volte aqui_grita seu pai
Sua mãe sai correndo atrás dela acompanhada de Kairi acabando por encontra-la mais tarde sozinha debaixo de uma árvore.
_Hokuto você quer nos matar do coração?Não devia de correr daquele jeito_diz sua mãe
_Eu não quero ficar com o papai quero ficar com você...
_Eu sei minha filha eu também quero ficar com você mas devemos de fazer o que juiz mandou,mas não se preocupe você pode me visitar todos os dias.
_Não fique assim mana eu vou te ligar todos os dias para saber se você está bem
_Tá...
Hokuto abraça seu irmão e sua mãe chorando inconformada por ter de ficar longe das pessoas que mais amava.
Fim do flashback
"Por culpa do sacana do meu pai tudo acabou desse jeito"pensa Kairi
Dentro do táxi Hokuto e Nanase estavam cabisbaixas sem olhar para a cara da outra.
_Como está o Kairi?_pergunta Hokuto tomando sua iniciativa
_Ele está bem, anda muito ocupado com o trabalho ultimamente.
_Sei...
_E o Hayate como anda?
Hokuto fica preocupada pensando o que diria a sua irmã ao revelar que seu irmão está levando uma vida criminosa
"Ela não pode saber disso ainda"
_É o mesmo de sempre.
_Tô vendo que ele não muda...
As duas ficam mais um instante em silêncio.
_Hokuto posso te perguntar uma coisa?
_Sim Nanase.
_...É que...
_Bem chegamos senhoritas_diz o motorista
_Depois eu te pergunto.
_Tá..._virando-se para o motorista_Por favor leve-a para a escola Tamagawa tome e pode ficar com o troco
_OK,obrigado.
_Hokuto não precisava...
_É o que eu posso fazer por ti maninha.
Antes do taxista voltar Nanase olha para trás para observar sua irmã mas acaba por encontrar alguém que menos esperava
"Não pode ser mas é o professor Charlie o que ele está fazendo aqui?"
Ao ir entrando na escola Hokuto dá de caras com seu irmão Hayate que estava com cara de poucos amigos.
_Posso saber onde a senhorita passou a noite?
_Passei na casa de uma amiga
_E posso saber quem é essa amiga?
O sinal toca e Hokuto deixa seu irmão para trás indo direto para sua classe.
_Peraí Hokuto cê não respondeu a minha pergunta.
Na escola Tamagawa, Nanase se despede do motorista e dá de cara com Sakura.
_Nanase onde você tava?Eu fiquei te esprando pra ver se você vinha junto comigo mas meu bolo não é?
_Desculpa Sakura, é que encontrei minha irmã no caminho e fui com ela para a escola.
_Você se encontrou com a Hokuto é?
_Você conhece a minha irmã é?
_Sim ela foi dormir na minha casa ontem.
_Então foi por isso que ela estava lá quando a encontrei,mas Sakura por que ela foi dormir na sua casa?
_Ah é porque ela é a nova namorada do Ryu.
_O que? o.O
_Tô brincando,não são exatamente namorados mas eu sinto que meu irmão gosta relmente dela.
Nanase fica triste ao saber que Ryu gostava de sua irmã
_Vamos Sakura o sinal vai tocar.
Na hora da saída Hayate sai da escola sem a compainha de sua irmã e pega um táxi que vai para um pubs.Ao chegar lá ele é logo recebido por Vega.
_Olha só quem chegou o manda chuva
_Deixa de conversa e vamos logo ao assunto fez o que pedi.
_Claro chefinho elas estão lá te esperando
Eles entram numa porta escondida do pubs,de seguida mais alguém chega.
_Eles entraram lá._diz Charlie baixinho ao telefone
_Ótimo consuma qualquer coisa e depois volte _Certo.
Certo.Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só Quero Ser Teu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.