Brincadeiras do Destino escrita por Isabelle


Capítulo 1
Capítulo - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que Vocês gostem é minha primeira fanfic do casal itasaku.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97171/chapter/1

Mais um dia amanhecia em Konoha, um dia ensolarado e belo onde uma jovem de madeixas róseas, olhos verdes e brilhantes como uma esmeralda dona de um corpo cheio de curvas exuberantes se encontrava despertando de mais uma noite com poucas horas de sono mais essas poucas horas eram preenchidas por sonhos perturbadores. Essa jovem era conhecida como a pupila da grande Hokage da vila Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha), Tsunade conhecida por todos como a Princesinha das lesmas e também por ser uma dos três lendários Sannis, essa jovem se chamava Sakura Haruno ela estava indo fazer sua higiene matinal para encontrar seus companheiros para mais uma cansativa e tediosa missão onde ela nem  imaginava que esta missão se tornaria a última mais que transformaria sua vida devolvendo a ela um sentimento que com o tempo renegou... O Amor e mostraria que todo trabalho que ela teve em esquecer e renegar este sentimento foi tudo por água baixo ao encontar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeiras do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.