No Meio do Nada escrita por Mandy-Jam


Capítulo 8
Capítulo 8 - Oasis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97169/chapter/8

   House e Willson não acreditavam no que estavam vendo.

  “Você... Está vendo isso também?” Perguntou Willson para House.

  “Sim.” Respondeu House boquiaberto.

  “Tomou algum vicodin?” Perguntou Willson.

  “Não. Você tomou?” Perguntou House.

  “Não.” Respondeu.

  “É por isso é tão bom!” Exclamou ele.

  Os dois estavam olhando para uma cachoeira enorme que derramava água sem parar em um grande lago. Lá era a única parte da floresta que não tinha um calor infernal. As árvores cercavam o lago, e mesmo retendo calor, a água fazia o clima ficar ameno e fresco.

  O maravilhoso lago parecia um oásis no deserto para House e Willson. Eles tinham chegado á um lugar com água cristalina, e mais. Tinham várias bananeiras no lugar sem contar as várias outras frutas que também estavam no alto daquelas árvores só esperando que alguém as comesse.

  “Isso é um paraíso!” Exclamou Willson.

  “Só faltam umas garotas de biquíni, mas acho que assim está bom.” Comentou House.

  “Graças á Deus!!” Exclamou Willson correndo e se jogando no lago.

  House ouviu um grande “Splash!” assim que Willson caiu no lago. Água voou por toda a parte.

  “Isso é perfeito! Perfeito!” Comemorava Willson nadando na água.

  “Vou avisar eles.” Disse House sorrindo.

  Ele ainda estava parado olhando com um sorriso na cara. Sem tirar seus olhos, que não paravam de brilhar, da água ele puxou o Walk-Talk do bolso e apertou seu botão.

  “Taub! Treze! Cuddy! Qualquer um! Câmbio!” Falou.

  “Aqui é o Taub. O que houve? Câmbio.” Falou ele.

  “Não vai acreditar no que achamos.” Disse House. “Ainda está morrendo de calor? Câmbio.”

  “Claro que sim! Mas você também não vai acreditar no que Cameron e Foreman acharam. Fala você primeiro. Câmbio.” Respondeu ele.

  “Depois de explorar esse ambiente hostil e selvagem...” House estava narrando a história de um jeito exagerado. “Os seus dois aventureiros, rasgados pelas silvas, cansados e quase mortos, acharam um Oásis. Um lago enorme com uma cachoeira de água cristalina cheio de garotas de biquíni. Câmbio.”

  “Jura?! Câmbio.” Exclamou Taub.

  “Não. A parte das garotas de biquíni era sacanagem. Câmbio.” Falou House.

  “Então... Vocês realmente acharam um Oásis?! Câmbio.” Perguntou Taub confuso.

  “Pode apostar que sim.” Afirmou House. “O que foi que vocês acharam? Câmbio.”

  “Bem... Acho melhor deixar como surpresa. Nós vamos agora para aí. É muito longe? Câmbio.” Pergutou Taub.

  “Não muito. Lembra de onde eu parti? É só você andar em direção ao Norte sempre, entendeu? A Cuddy agüenta isso? Câmbio.” Falou House.

  “Ela está fraca, mas via melhorar assim que chegarmos aí. Câmbio.” Respondeu Taub.

  “Então venha logo, mas com cuidado. Chame os outros também. Câmbio.” Disse House.

  “Vou avisar. Câmbio-Desligo.” O Walk-Talk ficou mudo.

  “Ei, Willson!” Chamou House.

  Willson não parava de nadar de um lado para o outro no lago. Parecia mais uma criança que se recusa a sair da pscina. Ele olhou para House esperando ele dizer.

  “Já avisei para turma onde a festa vai ser.” Brincou House.

“A festa já começou.” Sorriu Willson mergulhando novamente.

“Saí da frente!” Gritou House correndo em direção ao lago.

House sorriu e jogou-se na água também fazendo outro grande “Splash!”.

“Está melhor?” Perguntou House fazendo um coco para Cuddy que estava sentada em uma das pedras que ficava de baixo das árvores.

“Sim... Obrigada.” Falou ela.

“Tome isso. Vai cuidar da sua desidratação. E quanto a ensolação... Tome um banho quando quiser.” Falou ele.

“Não com você olhando.” Respondeu ela.

House virou-se para olhar os outros. Todos estavam se divertindo muito pulando e nadando no lago. Ele olhou para a caixa que estava logo a uns metros dele e de Cuddy.

“O que tem dentro dela?” Perguntou ele.

Cuddy não respondeu. Ela só limitou-se a revirar os olhos.

“Ei! Então, qual é a tal surpresa?” Perguntou ele á Taub que estava nadando.

“Ah, sim!” Lembrou-se Taub. “Foreman, vamos abrir.”

Os dois saíram da água e abriram a caixa. Eles se afastaram e olharam para House com um sorriso torto. House foi até a caixa, olhou para dentro. Estava escuro, por isso não dava para ver o que era.

Ele colocou a mão dentro e sentiu um objeto frio e liso. Na verdade... Vários. Ele segurou um e levantou.

“Cerveja?!” Exclamou House com um sorriso. “Está ficando melhor a cada momento!”

Taub e Foreman riram.

“Você achou um oásis cheio de cocos por aí. Podemos beber água de coco, ou até mesmo a da cachoeira.” Falou Cuddy ainda na pedra.

“E o que sugeri que nós façamos com essa magnífica bebida?” Perguntou House.

“Deixe nessa caixa! Nós temos problemas o suficiente para termos que cuidar de bêbados.” Reclamou Cuddy.

“Blasfêmia!” Exclamou House. “Isso vai servir muito bem para mim.”

“Para mim também.” Concordou Taub.

“Pode crer.” Concordou Foreman.

“Será que vocês não têm nem um pouco de noção?!” Reclamou Cuddy.

“Cerveja? Estou dentro.” Exclamou Treze da água.

“Eu também!” Exclamou Chase.

“Chase!” Repreendeu Cameron.

“O que foi? Eu estou perdido em uma ilha deserta, sem saber se vou realmente sair daqui. Se é para ficar aqui pelo menos que eu possa beber, certo?” Falou ele.

“Certo!” Concodaram Foreman, House, Taub e Treze juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...

Reviews??