No Meio do Nada escrita por Mandy-Jam


Capítulo 1
Capítulo 1 - Come fly with me


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97169/chapter/1

  "Dra. Cuddy, boa tarde?" Falou Cuddy ao atender o celular

"Não te avisaram que não pode usar o celular no avião? O que você quer? Matar todos nós?" Falou House

"Me poupe do seu sarcasmo pelo menos 1 minuto" Cuddy tapou o celular para falar com ele e depois voltou a conversa "Não, eu já tinha programado..."

House suspirou e olhou para o teto. Quanto tempo havia passado desde que ele  estava lá? Uma hora? Pareciam meses.

Olhou para o lado. Ele estava sentado na poltrona do meio, Cuddy na janela e Willson no corredor.

"Vai comer o amendoin?" Perguntou House á Willson

"Bem, sim" Respondeu ele, mas já tinha sido tarde. House havia capturado o saquinho "Se você queria, era só chamar a..."

"Mas esse é seu. Quando você se incomoda tem um gosto especial." Falou ele

"E qual o gosto? Sanduíche do jardim de infância?" 

"Não. Tem gosto de vitória. Isso é que tem gosto de sanduíche de jardim de infância..." Ele virou-se para Cuddy e começou a gritar perto de seu celular atrapalhando a conversa "Mamãe! Você disse que eu podia sentar na janela!"

"House! É um assunto sério! Será que não consegue parar de agir como criança só por..."

"Desculpe, mas já dei seu 1 minuto de trégua." Falou ele

"Você é impossível!" Repreendeu ela.

"Não diga..." Resmungou Willson 

"Será que não dá pra ficar quieto House?" Reclamou Foreman do assento de trás.

"Não sei... Será que não dava para chegarmos logo no congresso inútil e estúpido que a Cuddy arrastou todos nós?" Queixou-se ele.

Foreman simplesmente afundou em sua poltrona fingindo esquecer que estava trancado no mesmo avião que o House.

"Calma... Falta pouco" Sorriu 13 para ele "Em breve você se livra do House e vamos nos divertir um pouco."

"Assim espero..." Sorriu Foreman de volta.

Quando estavam prestes a se beijar House interrompeu:

"Ei ei ei. Nada de cenas românticas. Tem crianças olhando aqui." 

"Claro. Estou olhando para uma agora mesmo" Resmungou Foreman.

"Por que você chamou ele?!" Perguntou Taub á Cuddy (que estava á sua frente) "Poderia ser uma viagem tranquila para Sidney sem o House!"

"Poruqe ele é um dos melhores diagnosticadores e..." Começou a explicar Cuddy de um modo automático.

"Eu dormi com ela." Acrescentou House.

"Vai sonhando..." Disse Cuddy.

"Só porque você ela está te infernizando não quer dizer que tenha que nos infernizar também." Disse Cameron no banco da frente do House.

"São a minha equipe. São pagos para isso." Falou House

"Não sou mais da sua equipe." Comentou Cameron.

"Ah, não? Então pense nisso como um bônus." Disse House chutando a poltrona dela.

"Ei!" Reclamou Cameron.

"Bem que você gostaria de estar na minha equipe, não é?"

Cameron se limitou a revirar os olhos e continuar a conversar com Chase sobre Sidney.

Kutner estava enjoado de olhar para a janela, por isso fechou os olhos e tentou dormir um pouco. O que foi inútil pois estava no mesmo avião que o House.

"Come fly with me, let's fly let's fly away!" Começou a cantar House.

"Será que dá para parar com isso?!" Perguntou Kutner.

"Puxa vida... Será que ninguém gosta de mim?" Perguntou House fingindo estar magoado.

Kutner voltou a olhar para janela. Ele estava sentado do lado de Cameron que estava do lado de Chase e esse estava no corredor.

"Posso servir alguma coisa, senhores?" Perguntou a aeromoça ao Wilson.

"Não obrigado." Sorriu Wilson sendo educado.

"Qualquer coisa me chamem" Ela voltou a andar até a cabine do piloto bem devagar.

"Podia pedir mais amendoin." Disse House.

"Pra que? Pra você pegar de mim? Não vou deixar você me irritar House."

"Ah é mesmo?" Sorriu House malignamente " O que você disse Wilson? Que aquela aeromoça é gostosa? Não deveria ser tão grosseiro." 

A aeromoça virou e olhou para o Wilson com um olhor frio e depois voltou a andar para a cabine.

"Eu te odeio." Disse Wilson desconfortável na poltrona.

"Isso fere os meus sentimentos." Brincou House.

Cameron sentiu sua poltrona balançar novamente. Só que dessa vez muito mais forte.

"House!" Reclamou ela virando-se para trás.

Mas não tinha sido o House. Na verdade a poltrona dela não havia sido a única a ser violentamente balançada. A de todos os outros também.

"Deve... Deve ter sido turbulência..." Sugeriu Kutner.

"Desse jeito?" Perguntou Chase franzindo o cenho e olhando em volta do avião.

"Ou deve ter sido a aeromoça com raiva do Wilson." House levantou com dificuldade e andou até a cabine para ver o que foi. Ele estava sem sua bengala por isso teve que ir se apoiando nas poltronas.

"House! O que você vai fazer?" Disse Cuddy levantando e Wilson também.

Os dois o seguiram e quando chegaram á cabina ficaram chocados ao ver que no chão, jogado e tremendo estava o piloto do avião.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eles vão fazer?
Leiam o próximo capítulo.