Diário 2-do primeiro Amor E... escrita por Patrick Villela


Capítulo 17
Sonho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97159/chapter/17

Foi quando você fechou seus olhos...

Toda a felicidade, gerada pela promessa de Yasashii, pelo beijo, pelo sentimento de amor eterno que sentiu, sumiu. Desvaneceu-se da forma mais rápida e cruel possível.

Uma voz tão singela quanto debochada. Uma voz tão doce e tão meiga que lhe causa enjoos. Tão baixa e tão suave que é também anaudível.

Mas não irreconhecível... e nem é necessário dizer de quem é...

Mas, espere um pouco!!! Seu sonho está consciente. Quando você sonha, vem com você uma chuva de palavras aleatórias, mas ainda assim precisas. Mas este sonho não...

...Este sonho é claro como cristal e frio como concreto. Duro como diamante e volátil como o ar...

...é um sonho inesperado...

...daqueles que não se recebe nada...

...daqueles que nem se espera que seja bom...

...daqueles que não são imagináveis...

...daqueles que não são sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2-do primeiro Amor E..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.