Diário 2-do primeiro Amor E... escrita por Patrick Villela


Capítulo 13
Hospital - Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97159/chapter/13

Você abre os olhos e vê uma sala ampla, branca e vazia. Ninguém ao seu lado. Na verdade, seria bom olhar em volta para pensar nisso.

Sua mãe deitada no sofá do hospital te fez se sentir melhor. Ao menos estava vivo.

Se sentia culpado em ter deixado esse pessoal preocupado. Era uma pena, mas não havia nada que pudesse fazer ao respeito. Podia se sentar.

DOR!!!!

É, parece que não pode se sentar. Talvez tenha quebrado a perna. Sorte que não rompeu a coluna, ou algo assim (pelo menos você acha).

-Você acordou! Como dormiu?

Um rapaz de jaleco branco com o invejável brasão da FMUSP¹ entrou.

-Estou bem, tirando o fato de que eu quebrei a perna.

-É, isso mesmo. Você realmente quebrou a perna, mas não se preocupe, dentro de algumas semanas poderá andar de novo.

-Isso é bom. Doutor, há quanto tempo estou aqui?

-Você chegou ontem. Agora são dez horas da manhã.

-Eu dormi tudo isso!

-Sim, basicamente. A maioria do tempo você esteve sob efeito de medicamentos para diminuir a dor e a tensão muscular. É melhor você dormir agora. Afinal, não tem mais nada para fazer.

-Sério? Você não tem nenhum livro aí?

-Bom, tenho só um, mas acho que você não iria...

-Que livro, que livro???

-Uma Breve História do Tempo, mas fala de Cosmologia, e tal... Você não vai gostar.

-Bom, não tenho mais nada para fazer, certo?

-Certo.

-Então eu quero o livro, por favor.

-Tudo bem.-o médico pegou o livro dentro de um armário e te deu-Divirta-se. Se sentir sono, durma!

-Obrigado, doutor.

E você começou a ler aquilo que parecia um romance, mas na verdade era um livro importante contando sobre a Origem. Tomara que goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2-do primeiro Amor E..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.